domingo, 16 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 18º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Liguei pro Micael, e aquele viado desligou sem ao menos me atender.. joguei o celular no banco do carona, e segui para a praia.
Depois de alguns minutos, cheguei na praia, estacionei o meu carro, desliguei ele, peguei meu celular, saí do carro, liguei o alarme, fui para a areia, tirei meu tênis e me sentei lá na areia mesmo.
Por incrível que pareça, hoje era sábado e não havia quase ninguém na praia, que saco ¬¬'
Liguei para o Micael novamente...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava conversando com a minha mãe, quando o celular do Mica tocou novamente.
Micael: Ô Luh, atende aí pra mim, por favor.
Lua: É ele de novo - eu disse olhando para o celular
Micael: Atende aí, por favor, só dessa vez.
Lua: Ok, eu atendo.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Arthur: Lua ?
Lua: O que você quer com o Micael ?
Arthur: Nossa Lua, não precisa me tratar assim, eu não te fiz nada.
Lua: Não vai falar o que quer com ele não ?
Arthur: Ele tá aí ? Eu quero falar com ele.
Lua: Tá sim, mas ele tá na piscina e não quer vir atender.
Arthur: Ah, fala com ele então que depois eu ligo pra ele.
Lua: Ok, passar bem. -  eu desliguei na cara dele.
LIGAÇÃO OFF'

Micael: O que ele disse ?
Lua: Que te liga depois.
Eva: Nossa filha, o que esse cara fez pra você tratar ele assim ?
Sophia: A gente encontrou com ele ontem no bar, eles foram conversar e a Lua voltou com raiva dele porque ele disse que era galinha. - ai que vontade de esganar a Sophia, ela não podia dizer isso na frente dos meus filhos, principalmente perto da Roberta.
Lua: SOPHIA! 
Roberta: Quem vocês encontraram ontem ? Com quem você foi conversar mamãe ? 
Lua: Obrigada Sophia, muito obrigada !
Sophia: O que eu fiz ?
Roberta: Fala quem é mamãe, por favor.
Lua: Eu vou embora. - eu me levantei da cadeira
Eva: Nada disso, você vai ficar.
Lua: Eu vou embora mãe, pra mim já chega.
Diego: Mamãe, eu quero ficar.
Roberta: Eu também mamãe.
Lua: Podem ficar, mais tarde eu busco vocês meus amores. Tchau para vocês. - eu fui saindo da área da piscina, e minha mãe veio atrás de mim.
Eva: Filha fica, por favor.
Lua: Não mãe, depois eu volto aqui para buscar as crianças.
Eva: Espera o almoço pelo menos filha.
Lua: Não mãe, eu vou passar em um restaurante e como lá mesmo.
Eva: Tem certeza que não vai ficar ?
Lua: Tenho, assim que eu chegar em casa eu te ligo mãe, fica com Deus. - eu abri a porta da casa da minha mãe.
Eva: Ok, vai com Deus filha, te amo, tchau.
Lua: Também te amo mãe, tchau. - eu desliguei o alarme, abri a porta do carro, entrei no carro, coloquei o cinto, liguei o carro e segui até um restaurante japonês que ficava bem perto do condomínio onde eu morava.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Dessa vez, ele atendeu minha ligação, quer dizer, a Lua atendeu para ele e me tratou super mal, por que ela tá tão brava comigo ? Eu não fiz nada !
Ninguém entende mesmo as mulheres, meu Deus !
Pov Arthur Off'


CONTINUA...