quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 19º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Alguns minutos depois cheguei no restaurante japonês, estacionei meu carro em frente ao restaurante só que do outro lado da rua, desliguei o carro, saí do carro, liguei o alarme e fui para o restaurante, entrei no restaurante, fui até uma mesa e me sentei na almofada, o garçom veio me atender e eu pedi um Sashimi e um Sakê.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Minha comida e o sakê chegaram, eu agradeci o garçom e comecei a comer...
Depois que eu comi o sashimi e bebi o meu sakê, pedi a conta, nem sobremesa eu queria hoje, logo a conta chegou, eu paguei, saí do restaurante, entrei no meu carro e fui para casa.

Quando cheguei em casa, deixei o carro estacionado na porta, fui para casa e subi direto para o meu quarto, tranquei a porta, fui até o banheiro, escovei os dentes, fui até o closet, me troquei, voltei para o meu quarto, liguei o ar condicionado, me deitei na cama, liguei a televisão e fiquei assistindo até cair no sono.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fiquei mais alguns minutos na praia e resolvi dar um mergulho, tirei minha camisa, e como já estava sem tênis fui direto para a água de bermuda mesmo. Fiquei uns 10 minutos na água, depois saí da água, vesti minha blusa, peguei meu tênis, voltei para o carro e dirigi até a minha casa.
Quando cheguei em casa, estacionei o carro na porta, desliguei o carro, saí do carro, liguei o alarme, entrei em casa e subi direto para o meu quarto. 
Cheguei no meu quarto, fui para o banheiro, tomei um banho, me sequei, me vesti, voltei para o quarto e me deitei, não tinha nada pra fazer mesmo, então acabei dormindo.
Pov Arthur Off'


3 HORAS DEPOIS...


Pov Arthur On'
Acordei com o estômago doendo, estava morrendo de fome afinal não tinha almoçado, me levantei da cama, calcei meu chinelo, fui ao banheiro, lavei o rosto e as mãos, depois saí do banheiro e do quarto, desci as escadas, fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei o mousse de maracujá, coloquei sobre a bancada da cozinha, depois peguei uma taça de sobremesa, coloquei um pouco de mousse na taça, fui para a sala de televisão, liguei a televisão, me sentei e comecei a assistir o filme ''127 horas'' que tinha acabado de começar.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Acordei e vi que já era 16:00(4:00), iria buscar os meus filhos então me levantei, fui até o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho, me sequei, fui ao closet e me vesti.
Peguei meu celular e a chave do carro, saí do meu quarto, desci as escadas, saí de casa, desliguei o alarme do carro, entrei no carro e segui para a casa dos meus pais.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Cheguei na casa dos meus pais, deixei o carro na porta, desliguei o carro, saí do carro, liguei o alarme, fui até a porta, abri a porta, já fui entrando e indo até a sala de televisão, onde encontrei meus filhos assistindo desenho
Roberta e Diego: MAMÃE! 
Lua: Oi meus amores! Cadê a vovó ?
Roberta: Foi tomar banho.
Lua: E o vovô ?
Roberta: Tá na cozinha, ele foi buscar Toddynho para mim e pro Diego.
Diego: A titia Alice tá no quarto dela, e o titio Micael foi embora.
Lua: Hum.
Roberta: Senta aqui mamãe, vem ver desenho com a gente. - eu me sentei no meio dos dois e meu pai chegou na sala.
Franco: Olá filha!
Lua: Oi pai! - eu me levantei e abracei ele
Franco: Já veio buscar as crianças ?
Lua: É vim.
Franco: Então aproveita e fica até o jantar filha, você já foi embora antes do almoço, agora fica. Toma crianças - ele entregou os toddynhos para eles.
Lua: Ah pai, eu vou embora agora mesmo, estou cansada, não dormi direito a noite e quero dormir bem cedo hoje.
Franco: Então tá filha.
Lua: Pai, a minha mãe tá tomando banho, mas eu já vou, manda um beijo pra ela e pra Soph tá ?
Franco: Pode deixar que eu mando sim filha. - eu abracei ele
Lua: Vamos meus amores, se despeçam do vovô. 
Roberta: Tchau vovô Franco, amo você. - ela abraçou meu pai e logo em seguida Diego também o abraçou.
Diego: Tchau vovô Franco, amo você também.
Franco: Tchau meus netinho lindos, também amo vocês. Tchau filha, vá com Deus, te amo muito.
Lua: Fica com Deus também pai, também te amo, tchau. - eu e meus filhos saímos da casa dos meus pais, e fomos para o carro.

Depois que já estávamos dentro do carro, eu comecei a dirigir em direção a minha casa.
Diego: Mamãe leva a gente no McDonald's
Roberta: É mamãe, leva a gente lá.
Lua: A mamãe tá cansada meus amores, amanhã eu levo vocês lá.
Diego: Ah mamãe, por favor.
Roberta: É mamãe, por favor.
Lua: Ok, eu levo vocês, mas amanhã nada de passeio ok?
Diego: Tá bom mamãe, a gente prefere ir no McDonald's agora, né Roberta ?
Roberta: É Diego.
Lua: Ok, então vamos. - eu dei a volta e segui para o McDonald's com os meus filhos.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Terminei de comer a mousse, o filme estava chato, então resolvi dar uma volta de carro.
Subi até o meu quarto, vesti uma camisa, coloquei um tênis e um relógio, saí do meu quarto, desci as escadas, peguei a chave do carro da Mel, porque ela não estava lá e o banco do meu carro estava molhado porque eu me sentei nele com a bermuda molhada.
Fui para o carro da Mel, e comecei a dirigir pela cidade, afinal não tinha nada para fazer mesmo.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar mais hoje ;)