sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 20º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Chegamos perto do McDonald's, eu estacionei o carro, eu e meus filhos saímos do carro, eu liguei o alarme e fomos até o McDonald's.
A Roberta pediu um CBO, McFritas e um suco de laranja, o Diego pediu um Quarterão com Queijo, Chicken McNuggets e uma Coca-Cola, e eu pedi só um suco de laranja.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava passeando pela cidade, quando passei pelo McDonald's, resolvi para para comer alguma coisa, só a mousse não me encheu 'rs
Estacionei o carro, desliguei ele, saí do carro, liguei o alarme e entrei no McDonald's, e assim que entrei, tive uma surpresa, adivinha quem estava ali com os seus filhos ? A Lua. E logo que vi ela, abri um longo sorriso no rosto.
Mesmo sabendo que ela estava com raiva de mim sei lá porque, me aproximei dela e de seus filhos.
Arthur: Olá Lua! - quando ela olhou para mim, pude perceber a raiva dela.
Lua: Oi Arthur! - ela disse normalmente, ela deve estar agindo assim por causa dos filhos.
Roberta: Quem é ele mamãe ?
Diego: Ele é seu amigo mamãe ? - percebi que os olhos do menino brilhavam, e o da menina era um olhar mais frio.
Arthur: Eu sou amigo dela sim.
Diego: É mamãe ? - ela olhou para mim e percebi que estava com mais raiva ainda.
Lua: É. - ela disse, e eu sorri para ela, mesmo sabendo que ela devia estar querendo me matar.
Diego: Chama ele pra sentar aqui com a gente mamãe.
Lua: Não, ele prefere ficar sozinho não é Arthur ?
Arthur: Ah, prefiro, mas vou querer sentar perto desse menininho educado e dessa mocinha linda. - eu me sentei ao lado do menino, e ela estava do lado da menina.
Arthur: Como você se chama ? - eu disse olhando para o menino.
Diego: Diego Blanco Oliveira
Arthur: E você lindinha ? - ela não me respondeu
Diego: Deixa de ser sem educação sua chata, Arthur ela chama Roberta.
Arthur: Os seus nomes são muito lindos.
Diego: Obrigado! Aceita ? - ele disse me oferecendo o lanche dele.
Arthur: Não, muito obrigado.
Roberta: Mamãe, eu quero ir embora.
Lua: Termina de comer que nós já vamos filha.
Roberta: Perdi a fome - ela disse com raiva olhando pra mim.
Lua: Ok, então vamos esperar o seu irmão comer.
Roberta: Ah mamãe, eu quero ir embora agora. - ela cruzou os braços e fechou a cara.
Lua: Calma Roberta, se você ficar fazendo pirraça vai ficar de castigo ouviu ? - a menina ficou calada e a Lua me encarando com uma cara nada boa.
Diego: Arthur, você que tava com a mamãe ontem no lugar que ela foi e que criança não pode ir ?
Arthur: Era eu mesmo.
Diego: Ah tá. Mas se vocês são amigos por que você nunca foi lá em casa ?
Arthur: Ah, sei lá.
Diego: Eu gostei de você sabia ?
Arthur: Ah, que bom, eu também gostei muito de você.
Diego: Quantos anos você tem ?
Arthur: 28.
Diego: Hum. Você podia ir lá em casa um dia.. mamãe, o Arthur pode ir lá em casa hoje ?
Lua: Filho, a mamãe está cansada hoje, deixa para outro dia.
Diego: Mas mamãe, ele já é adulto, não vai fazer bagunça lá em casa que nem os meus  fazem.
Lua: Mas hoje não filho, outro dia ele vai.
Arthur: Vou mesmo ?
Diego: Claro que vai, não é mamãe ? 
Lua: É - ela disse entre os dentes e me fitando com os olhos, e eu estava achando aquilo muito bom, afinal, o filho dela já gostou de mim, a menina qualquer hora eu consigo conquistá-la, acho que só a Lua que eu vou demorar domar 'rs
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Quando os meus filhos estavam quase terminando de comer os lanches deles, o Arthur chegou no McDonald's, veio até a minha mesa, acabou conquistando o Diego já que ele é super carente, dava pra perceber a raiva da Roberta de longe, eu sei que ela ODEIA todos os homens que chegam perto de mim, e eu estava querendo matar ele, por que ele tinha que aparecer ali ?
O pior é que o Diego queria levar ele lá pra casa, mas eu não deixei. Até zanguei com a Roberta por culpa do Arthur...
Enquanto ele e o Diego conversavam animadamente, eu fitava o Arthur com raiva e a Roberta estava emburrada.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

O Diego terminou de lanchar, eu e a Roberta já estávamos loucas para ir embora.
Lua: Diego, meu amorzinho, agora nós vamos embora.
Diego: Ah mamãe, mas já ?
Lua: Sim, você já lanchou, já está ficando tarde e a mamãe tá muito cansada.
Diego: Ah mamãe..
Lua: Diego, outro dia eu chamo o Arthur para ele ir lá em casa. Agora se despede dele pra gente ir. - eu me levantei da cadeira e a Roberta se levantou logo em seguida.
Diego: Tchau tio Arthur, depois você vai lá em casa tá ? - o Arthur já tinha dado tanta bola pro Diego, que mandou ele chamá-lo de tio -.-'
Arthur: Tá bom Diego, eu vou sim, vai com Deus, tchau.
Diego: Fica com Deus também tio Arthur. - ele se levantou.
Arthur: Não vai se despedir de mim não Lua ?
Lua: Tchau Arthur. - eu disse e me virei.
Arthur: Tchau Lua, tchau crianças. - eu, Diego e Roberta saímos do McDonald's, fomos para o carro, eu desliguei o alarme, entramos no carro, e eu dirigi até a minha casa.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar amanhã ;)

Roberta Fontes disse...

kkkkkkkkk , posta maiis

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje Roberta ;)

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje Roberta ;)