quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 21º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Chegamos na minha casa, eu estacionei o carro na garagem e assim que eu desliguei o carro, a Roberta tirou o cinto, abriu a porta e foi correndo para casa, e logo em seguida eu e o Diego saímos do carro e fomos para casa também.
Diego: Mamãe, você vai chamar o tio Arthur para vir aqui em casa mesmo ?
Lua: Vou Diego.
Diego: Ebaaa! - ele saiu pulando e correndo para dentro de casa, e logo eu também entrei em casa e subi para o meu quarto.

Entrei no meu quarto, me deitei na cama e fechei os olhos por alguns minutos, estava pensando em tudo que estava acontecendo na minha vida. 
Conheci um cara, muito bonito, educado, legal porém galinha, só não deu em cima de mim porque eu não dei tempo para ele fazer isso, não queria ver ele na minha frente nunca mais pelo fato de ele ser galinha e também pelos meus filhos. E parece que, só porque eu não queria vê-lo, o encontrei e o pior é que meus filhos estavam comigo, o Diego se encantou com ele e a Roberta o odiou, deve estar até com raiva de mim. O pior de tudo é que, pelo Diego, um dia terei que chamá-lo para vir aqui em casa, e tenho certeza que a Roberta não vai gostar nem um pouco disso.
Ai meu Deus, como eu sinto falta do meu marido, se ele estivesse aqui agora, eu não estaria passando por isso, estaríamos passeando por aí com nossos filhos, super alegres. 
EU QUERO MINHA VIDA DE VOLTAAA !
Estava segurando para não chorar, afinal, quase todos os dias eu choro...
Para não chorar, resolvi ligar a televisão, para ver se me distraia um pouco. Estava passando um filme, já estava no final, e logo começaria um de comédia, ótimo para quem está triste como eu.
Me levantei, fui até o closet, me troquei, saí do meu quarto, fui até a cozinha, bebi um copo de água e subi para o 2º andar da casa, resolvi passar no quarto da Roberta, para ver como ela estava.
Bati na porta, e ela abriu, com os olhos vermelhos de tanto chorar.
Roberta: Que foi mamãe ?
Lua: Eu é que te pergunto filha, por que você tava chorando ? - eu entrei no quarto dela e me sentei na cama dela.
Roberta: Eu não tava chorando. - ela veio para perto de mim.
Lua: Não precisa mentir pra mim filha, dá pra ver que você estava chorando. Conta pra mamãe o que aconteceu, conta. - eu peguei ela no colo.
Roberta: Ah mamãe, eu tô com saudade do papai, eu queria que ele voltasse.
Lua: Ô minha lindinha, infelizmente o papai não vai voltar, ele foi morar com o papai do céu, você sabe disso, a mamãe já te explicou, não é ?
Roberta: É mamãe, explicou, mas eu tô com saudades dele mamãe.
Lua: Eu também estou com saudades do seu pai filha, mas eu sei que ele está bem lá com o papai do céu, e por isso tento pensar em outras coisas quando dá saudade dele.
Roberta: Mamãe, me promete uma coisa ?
Lua: Prometo meu amorzinho, o que ?
Roberta: Promete pra mim que nunca mais vai se casar e nem namorar com ninguém ? - NOSSA! QUE PROMESSA! ISSO TUDO É CULPA DO ARTHUR :@
Lua: Prometo filha, prometo.
Roberta: Obrigada mamãe, eu te amo, você é a melhor mãe do mundo ! - ela sorriu, me abraçou e me encheu de beijos na bochecha.
Lua: Eu também te amo minha princesinha, você também é a melhor filha do mundo ! - eu abracei ela novamente.
Lua: Agora a mamãe vai descer para pedir a Berenice para fazer aquela torta de morango deliciosa para você, você quer ?
Roberta: Quero mamãe, e eu posso dormir com você hoje mamãe ?
Lua: Pode minha linda, vai lá para o meu quarto que daqui a pouco eu chego lá.
Roberta: Tá bom mamãe. - ela saiu correndo e foi para o meu quarto, e eu saí do quarto dela, desci as escadas e fui até a cozinha.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fiquei um bom tempo conversando com o filho da Lua, ele era até um menininho legal e parecia carente, a menina ficou emburrada desde que eu cheguei, e a Lua com certeza queria me matar ao ver aquela situação toda.
Depois que a Lua foi embora com os filhos dela, eu pedi um refrigerante, bebi, paguei, voltei para o carro da Mel, dei mais algumas voltas pela cidade, e voltei para casa.
Quando cheguei em casa, estacionei o carro da Mel na garagem e percebi que o carro do meu pai não estava lá, ele e minha mãe devem ter saído, entrei em casa, subi para o meu quarto e assim que entrei nele, meu celular tocou, era o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Arthur: Fala viadão.
Chay:  E aí viado, beleza ?
Arthur: Beleza e você ?
Chay: Tô bem demais. 
Arthur: Como que a Mel tá ?
Chay: Ela tá bem, e mandou um beijo para você.
Arthur: Manda outro para ela.. vocês vem quando ?
Chay: Eu tava querendo ir amanhã, mas a Mel quer ir hoje.
Arthur: Hum.. vem hoje mesmo viado.
Chay: Vou ver aqui e depois te falo viado.
Arthur: Pode crer boiola, vou desligar, cuidado com minha irmã aí em ?!
Chay: Relaxa viado, falou, tchau.
Arthur: Tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada e fui tomar um banho, depois me vesti, me sequei e voltei para o quarto, me deitei na cama, liguei a televisão e fiquei assistindo um jogo de futebol qualquer lá..
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Cheguei na cozinha, e a Cléo estava lavando algumas louças.
Lua: Cléo.
Cléo: Olá dona Lua! Posso ajudá-la ?
Lua: Pode, onde está a Berenice ?
Cléo: Está alimentando os cachorros.
Lua: Ah tá, quando ela chegar peça para ela fazer a torta de morango preferida da Roberta, por favor.
Cléo: Claro dona Lua, mais alguma coisa ?
Lua: Não, só isso mesmo, obrigada.
Cléo: De nada dona Lua. - eu saí da cozinha, subi as escadas e antes de ir para o meu quarto, passei no quarto do Diego e bati na porta.
Diego: Pode entrar... - eu abri a porta, e ele estava jogando PS3.
Diego: Oi mamãe - ele disse sem tirar os olhos do jogo.
Lua: Oi meu filho, tudo bem com você ?
Diego: Tô bem mamãe, por que ?
Lua: Atoa filho. - eu me sentei na cama dele.
Diego: Hum, você tá bem mamãe ?
Lua: Estou sim meu anjinho.
Diego: Mamãe, quantos dias faltam para o vovô Robert chegar ?
Lua: 4 dias meu anjo.
Diego: Ah, vai demorar...
Lua: Não vai não, 4 dias passam rapidinho, você vai ver, filho, eu vou para o meu quarto, qualquer coisa me chama tá ?
Diego: Tá bom mamãe, vai lá. - eu me levantei saí do quarto dele, fechei a porta e fui para o meu quarto.
Pov Lua Off'


CONTINUA...