domingo, 9 de dezembro de 2012

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 16º CAPÍTULO


12 de fevereiro - Sábado - 08:00

Pov Lua On'
Acordei, me levantei, fui ao banheiro, tomei um banho, me sequei e me arrumei para ir até a casa dos meus pais.
Depois de me arrumar, desci para tomar café da manhã.
Berenice: Bom dia dona Lua!
Lua: Bom dia Berenice! - eu me sentei na cadeira
Berenice: Sua mãe te ligou hoje mais cedo.
Lua: Ela deixou recado ?
Berenice: Não, apenas disse que ligaria novamente.
Lua: Só ela ligou ?
Berenice: Não, a dona Lorena também te ligou.
Lua: E ela deixou recado ?
Berenice: Deixou, ela disse que era para você ligar para ela assim que pudesse, e que era urgente.
Lua: Ah, obrigada Berenice.
Berenice: De nada dona Lua, com licença. - Berenice foi para a cozinha e eu comecei a tomar meu café da manhã.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Terminei de tomar meu café da manhã, fui até a sala de estar, peguei o telefone e liguei para a Lorena, minha secretária.

LIGAÇÃO ON'
Lorena: Dona Lua ?
Lua: Eu mesma, você me ligou hoje mais cedo ?
Lorena: Liguei sim, para te avisar que o Leonardo, dono do Haras me ligou hoje mais cedo e remarcou a sua visita lá.
Lua: Para que dia ele remarcou ?
Lorena: Bom, ele disse que era para eu verificar com você se você prefere no dia 14 ou no dia 16.
Lua: Dia 14 ? Tão perto assim ?
Lorena: É, ele falou pra você escolher entre segunda-feira e quarta-feira.
Lua: Marca para quarta-feira.
Lorena: Vou ligar para o Leonardo e vou avisá-lo.
Lua: Ok Lorena, obrigada, tchau.
Lorena: De nada dona Lua, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Assim que desliguei a chamada, me lembrei que não poderia ir para o Haras na quarta-feira, porque meus sogros e minha cunhada chegarão na quarta-feira dos Estados Unidos. Liguei novamente para a Lorena...

LIGAÇÃO ON'
Lorena: Oi dona Lua.
Lua: Oi Lorena, você já ligou para o Leonardo ?
Lorena: Não, irei ligar daqui a pouco, está ocupado o telefone dele. Por que ?
Lua: Porque eu quero que você remarque para segunda-feira mesmo. Na quarta-feira eu terei visitas aqui em casa.
Lorena: Ah sim dona Lua, pode deixar que eu remarcarei para a segunda-feira.
Lua: Obrigada novamente Lorena.
Lorena: De nada dona Lua.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a chamada novamente, e resolvi dar uma volta de carro com os meus cachorros.
Fui até o meu quarto, peguei a chave do carro e a minha bolsa, desci novamente as escadas, fui para a garagem, abri o carro, deixei a minha bolsa e a chave lá dentro, saí do carro e depois fui pegar os cachorros na casa deles.
Cheguei na casa deles e abri a porta.
Lua: Bom dia meus amores - os cinco vieram pra cima de mim e depois de alguns minutos, eu consegui controlá-los e levá-los para o carro.
Coloquei os cinco no carro, a Jujuba e a Lunna foram no banco da frente, e o Thor, o Tarzan e o Beethoven foram atrás, apesar do Tarzan e do Beethoven serem bem maiores que o Thor, eles não faziam nada com ele e muito menos com a Jujuba e a Lunna, eles ficavam na mesma casa, juntos, já que a casa era bem grande. Dei umas 2 voltas do condomínio onde moro até o centro da cidade com eles. O meu condomínio não era muito longe do centro, mas pelo menos eles deram uma voltinha. Cheguei em casa uns 25 minutos depois das voltinhas, deixei o carro na porta de casa, tirei os cachorros do carro, deixei eles na casa deles, depois voltei para o carro e dirigi em direção a casa dos meus pais.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei com a droga do celular tocando, nem vi quem era e desliguei a chamada. Fechei os olhos novamente e passados alguns segundos, o celular voltou a tocar, dessa vez peguei ele e atendi a ligação, sem nem ver quem era.

LIGAÇÃO ON'
XxXxXx: Bom dia docinho - disse uma voz dócil e feminina 
Arthur: Docinho ? Quem tá falando ?
Pérola: Sou eu Thur, a Pérola, não reconheceu minha voz não docinho ?
Arthur: Pérola ? Que Pérola ?
Pérola: Nossa Thur ! Vai me dizer que não se lembra de mim...
Arthur: Não, não lembro.
Pérola: Quarta-feira a gente se encontrou na Boate Mania lembra ?
Arthur: A única coisa que eu lembro, foi de ter entrado na boate quarta, mas não me lembro de você não.
Pérola: Nossa Thur, fiquei até ofendida agora.
Arthur: Para de me chamar de Thur, por favor, eu nem te conheço.
Pérola: Eu não paro não, você me conhece muito bem, a gente até ficou quarta-feira.
Arthur: Quantos anos você tem ?
Pérola: 19
Arthur: Pérola né ?
Pérola: Isso.
Arthur: Então Pérola, vou só te falar uma coisinha... eu acordei quinta-feira com cinco mulheres na mesma cama que eu, e você ainda vem me ligar hoje, no sábado para dizer que ficou comigo ? Ah, pelo amor de Deus né ? Eu não sei nem quem eram aquelas mulheres que estavam comigo, até parece que eu iria me lembrar de você.
Pérola: Nossa, não precisa ofender também né ?! E outra coisa, eu era uma daquelas mulheres que estavam com você.
Arthur: Era ? Se antes eu nunca teria nada com você, imagina agora que eu sei que você nem se dá o respeito e fica com um cara que está com mais 4 mulheres.
Pérola: Mas esse cara era você.
Arthur: Eu sei que era, mas eu vou só te dizer uma coisa, você é muito nova e não sabe do meu jogo ainda.. Eu fico com todas que eu quiser, mas é uma vez só !
Pérola: Isso é porque você não sabe quem eu sou e como eu sou, quando me ver novamente, aposto que vai mudar esse joguinho seu.
Arthur: HAHAHA' Conta outra garota, eu já fiquei com mais de 150 mulheres em toda a minha vida e nunca me apeguei a nenhuma, você acha que eu irei me apegar a uma garota de 19 anos ?
Pérola: Você vai se arrepender de ter dito isso tudo para mim viu Arthur ? Você acha que eu sou um copo descartável que você pega, usa e joga fora ? Se acha isso, está enganado viu, você me paga seu galinha.
Arthur: Tô morrendo de medo. - eu desliguei a chamada na cara dela.
LIGAÇÃO OFF'

Eu mereço né ? Fui acordado por uma vadiazinha qualquer aí, e ela ainda ficou me ameaçando... ninguém merece ¬¬'
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

3 comentários:

moonlight disse...

posta maaaaaaaaaaaaaaaais

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hojee !

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++