sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

AVISO

Boa Noite Meninas !
Como vocês estão ?
Me desculpem por não estar postando, como eu disse... depois que meu padrasto faleceu, as coisas ficaram mais difíceis por aqui. E sexta-feira passada eu me mudei para uma nova casa, então piorou a situação ;x
Mas enfim... a partir de amanhã volto a postar as web's.
Minhas aulas começam dia 4, então antes delas começarem, postarei uma grade de horários de postagens, porque se não, não terá como eu continuar com o blog.
Bom, agora sobre as fotos das postagens, o caso está resolvido !
Fiz 2 novas capas, 1 para a 1ª Temporada de Medo de Amar porque as fotos das postagens dessa web estavam no meu outro notebook que estragou, e fiz 1 capa para Amor Eterno, que apesar de estar acabando, não poderia ficar sem foto.
Alguns capítulos de ''Medo de Amar'' 1ª Temporada mudaram, mas foram poucas coisas, só umas 5 ou 6 fotos que eu mudei da casa da Eva e do Franco e da Roberta e do Diego.
Bom meninas, por hoje é só. 
AAHH, se inscrevam para a fã do mês de Fevereiro *---*
Até amanhã.
E não se esqueçam que eu amo vocês <3
Beijos ;*

Nenhum comentário: