terça-feira, 15 de janeiro de 2013

FÃ DO MÊS DE JANEIRO

A vencedora foi a Rafaela Santana.



Nome: Rafaela Leonildo Santana
Idade: 12 anos
Email: rafaela_mari_gatas@hotmail.com
Twitter: @rafaelaemari
Qual dos meninos de Rebelde você mais gosta.. Arthur, Chay ou Micael ?
É claro que eu amo muito todos, mais o que eu eu mais mexeu comigo foi o Thuts!
O que você acha do namoro do Chay com a Manu ?
Quero que o Chay seja feliz com quem ele estiver, mais se ele estivesse com a mel, tenho certeza que ele iria ser bem mais feliz do com a Manuela.
O que você acha do namoro do Arthur com a Giovanna ?
Eu acho q o Thuts, ficou com a GL, pra tentar esquecer a lua, mais não tá adiantando muito não, todas nós vemos como eles se olham nos shows, e em todos os lugares! o Thur, diz estar feliz com a GL, mais no fundo, morre de saudades do abraço da lua, do conforto q ela lhe dava, dos carinhos, beijos, declarações, mais com certeza, ele vai assumir q sente falta dela em breve! pois quando ele tava com a Lú, o seu sorriso era bem mais puro, do q agora, q ele tá com a GL, e é isso, todos nós acreditamos q LuAr vai voltar sim, e muito breve!


PARABÉNS RAFAELA *--*

Um comentário:

Rafaela Santana disse...

aaaaaaaah uhul, ganhei!