sábado, 19 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 100º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu e a Carla fomos para a sala, e antes que o(a) primeiro(a) professor(a) entrasse, adivinha quem entrou na sala ?
RAYANA CARVALHO
Não acredito que além de ter que ver ela e o Arthur todos os dias na Faculdade, ainda ficarei na mesma sala que ela... OHHH CÉUS !
Quando ela entrou, os olhos dela bateram logo em mim e na Carla que estávamos sentadas em cadeiras diferentes, porém uma do lado da outra.
Carla: Olha quem chegou... a piriguete da escola. - NOSSA! Não imaginei que a Carla fosse assim, mas eu gostei do que ela falou 'rs
Rayana: Olha quem fala... a menina mais mimadinha e chatinha do colégio.
Carla: Melhor ser mimada e chata do que ser piranha ! - ui, essa doeu em mim kkk'
Rayana: Mas que amiguinha mais idiota você encontrou em mimadinha... logo a ex do meu namorado.
Carla: Você que escolhe meus amigos agora piriguete ? Vai cuidar da sua vida e deixa a gente em paz.
Rayana: É claro que vou, vou cuidar da minha vida, do meu namorado, do meu Arthur. - ela disse isso olhando para mim.
Lua: Olha querida, se você olhou para mim assim achando que me fez medo ou ciúmes, pode deixar de se enganar, eu não estou nem aí para você e muito menos para o Arthur, vocês não valem o que comem.
Rayana: Ui, fiquei ofendida!
Lua: Não, ainda não ficou não, você não sabe o que é ser ofendida por mim ainda coisa chata. - nesse momento, entrou um professor na sala.
Professor: Bom dia alunos! Meninas, peço para que vocês se sentem, eu tenho um aviso importante. - nós sentamos e o professor olhou para mim.
Professor: Ei, você, se levante. Você que é Lua Blanco não é ?
Lua: Sim, sou eu mesma.
Professor: Muito prazer, sou o Jorge, professor de Anatomia.
Lua: O prazer é todo meu professor. - eu me sentei, ele deu o aviso, que não era nada de importante -'- e começou a dar a aula dele.

Durante a aula toda, a Rayana que estava do outro lado da sala, me encarava e encarava a Carla, mas a gente nem ligava, o que deixava ela com mais raiva.

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Todas as aulas haviam acabado, eu e a Carla estávamos saindo da sala...
Carla: Lua, eu vou para o McDonald's, você vem comigo ?
Lua: Posso ?
Carla: Claro.. aí eu aproveito e te conto o porque da raiva que eu tenho pela Rayana.
Lua: Ok, então vamos. - nós saímos da Faculdade, e graças a Deus não encontramos o Arthur lá quando saímos, fomos para o McDonald's, chegamos, pedimos nossos lanches e ficamos conversando.
Lua: Então.. agora me conta sobre a sua raiva da Rayana.
Carla: Ela sempre foi a mais popular aqui da escola sabe, e eu a mimadinha inteligente, e o Téo meu ex namorado virou amigo do Arthur por meio de um outro amigo dele quando o Arthur chegou aqui na Inglaterra, antes dele e a Rayana começarem a namorar, o Téo era namorado da Rayana, ele é super mauricinho sabe, mas é lindo, amanhã eu te mostro quem é ele, hoje ele não foi na Faculdade pois está viajando, mas voltando ao assunto... o Arthur começou a se interessar pela Rayana, acho que para esquecer você, e o Téo foi percebendo isso, os dois acabaram brigando e a amizade se estremeceu, a Rayana deu em cima do Arthur em uma festa na casa do Téo e o Téo viu os dois ficando na festa dele enquanto ele ainda namorava a Rayana, então os dois terminaram. Eu sempre gostei do Téo e de uns tempos pra cá a gente se aproximou e começamos a namorar, mas quando o Arthur deixou a Rayana para ficar com você, quando você veio pra cá 3 anos atrás, ela voltou a dar em cima do Téo e o Téo deu mole pra ela, então terminamos, ela voltou com o Téo, mas os dois ficavam às escondidas, porque ela não queria que o Arthur soubesse desse caso dos dois novamente, aí quando você terminou tudo com o Arthur, quando ele ficou com a Rayana na boate, eles voltaram e o Téo ficou com um ódio mortal dos dois, e eu também, porém agora, eu sou louca para voltar com o Téo e ele sempre quis voltar pra mim, mas eu tenho receio de que a Rayana volte a dar em cima dele, e a história volte a se repetir.
Lua: Nossa! Que confusão! 
Carla: Pois é.. - nossos lanches chegaram e começamos a comer.
Carla: Mas então, me conta sobre a sua história com o Arthur.
Lua: A história é longa.... Eu e o Arthur desde pequenos fomos vizinhos, fazíamos tudo juntos, nossas famílias são super unidas, quer dizer, eram né ?! Quando eu fiz 15 anos, ele tinha 16, nos acabamos nos entregando a paixão que tínhamos um pelo outro desde pequenos e começamos a namorar, alguns dias depois que começamos a namorar, o pai dele recebeu uma oferta de trabalho aqui na Inglaterra, e eles tiveram que vir para cá, nós terminamos numa boa, mas sofremos muito com o nosso término. Eu conheci um carinha lá no Brasil, que morava aqui, e começamos a conversar, enfim.. viramos amigos. Um dia eu resolvi fazer uma festa lá em casa, e convidei ele, o Arthur apareceu de surpresa na festa, nós ficamos e ele me chamou para vir passar as férias aqui, eu aceitei, porém naquele mesmo dia, esse tal amigo meu, me deu alguma coisa e fez fotos minhas com ele nus e nos beijando, quando eu e o Arthur chegamos aqui na Inglaterra, o Arthur recebeu um e-mail com uma dessas fotos, brigamos, mas reatamos. Porém, quando fomos um dia na boate, ele saiu para pegar bebidas e eu fiquei na mesinha com o amigo dele, o Bruno. Ele tava demorando muito e eu fui atrás dele, e então eu encontrei ele aos beijos com a Rayana, eu pedi o Bruno para me levar para outro lugar e fomos para a casa dele, nós conversamos, eu dormi lá e no outro dia voltei para o Brasil. Minha ex melhor amiga, que conheço desde pequena também, tinha perdido a avó, tinha terminado com o namorado e ela e a mãe descobriram que o pai dela traia a mãe dela, eu fiz de tudo para ela voltar com o ex dela, mas eles não voltaram. Eu resolvi fazer um churrasco um dia lá em casa, e chamei ela, mas ela não queria ir pois o Chay, ex dela ia. Acabou que nesse churrasco, eu e o Chay ficamos, e estamos namorando até hoje, mas a minha amizade com ela acabou e a do Chay com o Arthur também.
Carla: Que tenso! 
Lua: Pra você ver como é...
Carla: Desculpa mas, é meio estranho você namorar o ex da sua amiga né ?
Lua: É, mas, eu acho que a gente se gosta de verdade sabe.. eu sinto muita falta da amizade dela, mas meu amor pelo Chay é bem grande.
Carla: Você sente falta do Arthur ?
Lua: Não.
Carla: Nem um pouquinho ?
Lua: Ah, não sei.. podemos mudar de assunto ?
Carla: Claro. - fiquei confusa agora com essas perguntas da Carla, será que eu gostava mesmo do Chay ? e saudades do Arthur, eu sentia ?
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Rafaela Santana disse...

Cella, faz um flashback de quando a Lua e o Chay ficaram?

LUAR Forever disse...

posta mais *-*