quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 101º CAPÍTULO


Na sexta-feira...

Pov Lua On'
Durante o resto da semana, não vi o Arthur na Faculdade, GRAÇAS A DEUS!
Só vi a Rayana né, por que é impossível não ver ela, sendo que ela é da mesma sala que eu.
Conheci o tal Téo que a Carla falou, ele era mauricinho mas era gente boa, eu e a Carla viramos amigas e a Rayana odiou isso né ?! Mas, enfimmm, o bom foi que eu não vi o Arthur mais.
Depois de sair da Faculdade com a Carla, ela me chamou para ir jantar na casa dela, mas eu não quis, disse que preferia ficar no hotel e outro dia iria lá, ela compreendeu e cada uma seguiu seu caminho. Agora era 22:00(10:00) da noite, tinha acabado de chegar da Faculdade, fui tomar um banho, mas antes disso, meu celular tocou, era o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Boa noite meu amor!
Chay: Boa noite linda, como você tá ?
Lua: Com saudades, mas estou bem, e você ?
Chay: Com muitas saudades também.
Lua: Ahh, você sumiu amor, não me ligou ontem, nem quarta.
Chay: Desculpa amor, tava muito ocupado aqui com a Faculdade.
Lua: Tudo bem..
Chay: Como estão as coisas por aí ?
Lua: Muito bem, e aí ?
Chay: Péssimas sem você aqui né amor..
Lua: Ahh, hoje você tá carente em..
Chay: Muito carente, e com muitas saudades. 
Lua: Eu também estou morrendo de saudades de você amor.
Chay: E o Arthur ?
Lua: O que tem ele ?
Chay: Você viu ele esses dias ?
Lua: Não, só segunda-feira mesmo.
Chay: Humm. Vai sair hoje ?
Lua: Não, a Carla me chamou para jantar na casa dela, mas eu não quis ir, vou ficar no hotel mesmo.
Chay: Sei...
Lua: E a Sophia ?
Chay: Teve aqui em casa hoje.
Lua: Pra que ?
Chay: Hmm, tá com ciúmes amor ?
Lua: Eu ? Claro que não.
Chay: Aham sei..
Lua: Sério! Mas, para que ela foi aí ?
Chay: Ah, veio pegar uns trabalhos que o professor dela deixou comigo.
Lua: Humm, sei.. Amor vou desligar, acabei de chegar da Faculdade e tô muito cansada, preciso de um banho.
Chay: Ok amor, mais tarde eu te ligo para te dar boa noite.
Lua: Tá bom, fica com Deus amor, te amo, beijo.
Chay: Fica com Deus também linda, também te amo, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e fui tomar meu banho sossegada, quer dizer, nem tanto assim... por que a Sophia foi na casa do Chay ? Esse lance de trabalho me deixou desconfiada, mas, vamos ver o que vai dar né...

Durante o banho, fiquei me lembrando de como tudo começou com o Chay...

FLASH BACK ON'
Pov Lua On'
Estava me arrumando para o churrasco, que ia bombar, a Soph não iria, que pena :/
Depois de me arrumar, eu fui com o motorista até o clube, saí do carro e encontrei o Chay lá na porta.
Chay: Boa noite flor da noite! - ele me abraçou
Lua: Flor da noite ? - eu ri.
Chay: É, não gostou ?
Lua: Gostei, só achei estranho - nós rimos
Lua: Já chegou mais gente ?
Chay: Sim, estava te esperando. A Sophia não vem né ?
Lua: Não, mas, não fica mal.
Chay: Não tô nem aí pra ela mais, cansei Lua.
Lua: Tem certeza ? 
Chay: Absoluta, eu não quero mais a Sophia! 
Lua: Se você diz... - nós fomos até a área do churrasco.

Estava tudo muito bom, muita animação, chegaram mais pessoas, e tudo foi ficando melhor ainda. Eu não estava bebendo muito, já o Chay, parecia um louco, bebia desesperadamente, fiquei até com medo dele passar mal.
Ele chegou perto de mim, e se sentou ao meu lado, estava sentada em um banco.
Chay: Lua, preciso te falar uma coisa.
Lua: Que coisa Chay ? 
Chay: Você é linda!
Lua: Ah, obrigada Chay, você também é lindo!
Chay: Fica comigo Lua. - ele pegou na minha cintura.
Lua: Não Chay, sai pra lá, você bebeu e depois não vai se lembrar de nada.
Chay: Vou sim, eu amo você Lua.
Lua: Ama nada, e para com isso.
Chay: Por favor Lua, fica comigo.
Lua: Não. 
Chay: Sim.
Lua: Não. - ele me beijou, eu tentava empurrar ele, mas ele me agarrou e eu acabei cedendo ao beijo dele. AI MEU DEUS! O QUE EU ESTAVA FAZENDO! 

Parei de beijar ele, quando pensei na Sophia.
Lua: O que a gente fez foi muito errado.
Chay: Foi nada.
Lua: Mas e a Sophia ?
Chay: Esquece a Sophia, Lua, esquece.
Lua: Você ama ela e ela é minha melhor amiga.
Chay: Eu não quero ela mais, e eu não amo ela.
Lua: Para com isso Chay. - eu consegui me soltar dele.
Chay: Ok, eu paro. - ele se levantou do banco e voltou a beber.

Depois disso, ele não chegou perto de mim mais na festa, e eu achei foi bom, já tinha feito coisa errada e duvido que a Sophia me perdoe quando eu contar pra ela.
Pov Lua Off'
FLASH BACK OFF'

É, no começo, tudo foi estranho, mas depois tudo ficou bom, mas não dá pra ficar aqui relembrando bons momentos com o telefone do meu quarto tocando sem parar né ?! Saí do banho, me sequei e me vesti, e o telefone continuou tocando, até eu atender.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-amor-eterno-2332129)

LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Recepcionista: Tem uma pessoa querendo subir para falar com você, posso deixar dona Lua ?
Lua: Qual o nome dessa pessoa ?
Recepcionista: Carla Diaz.
Lua: Pode deixar subir. 
LIGAÇÃO OFF'

Ah, era a Carlinha, fiquei esperando ela subir, até que alguém bateu na porta, era ela.
Abri a porta, e dei de cara com ...
ARTHUR AGUIAR
Lua: Você não é a Carlinha! 
Arthur: Eu sei - ele disse entrando no meu quarto e rindo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Um comentário:

Jullia disse...

aaaaaaaaaaa pelo amor de deeus, pooosta mais *--*