segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 102º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Só vi a Lua na segunda-feira na Faculdade, durante o resto da semana não a vi. E a Rayana, TODOS OS DIAS, falava mal dela, o tempo todo, meu Deus, que ciumenta!
Na sexta-feira, resolvi ir até a Lua... calma, era só para voltar a ser amigo dela, É ISSO MESMO. Tomei essa decisão, acho que esse clima não tá nada bom.. apesar dela ter me traído com meu melhor amigo, eu queria estabelecer a paz entre nós e espero que ela aceite as minhas desculpas e concorde comigo. Estou disposto a tudo para voltar a ser amigo dela.. eu sempre fui mais relaxado sabe, e nunca gostei de ficar brigado com ela e nem com o Chay, que eram os meus melhores amigos, se voltarmos a sermos amigos, acho que só a Sophia e a Rayana serão os problemas. A Rayana por ciúmes e a Sophia ficará indignada comigo né.. mas, tudo bem, eu só quero a paz entre eu e a Lua.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Lua: O que você tá fazendo aqui ? - eu fechei a porta e olhei para ele, que já estava sentado na minha cama.
Arthur: Calma Luinha.. 
Lua: Você me pede calma ? Você acabou de entrar no meu quarto sem pedir a minha permissão e ainda me pede calma.
Arthur: Epa epa dona Lua.. eu pedi permissão lá em baixo e você permitiu.
Lua: Não, eu permiti a entrada da Carla.
Arthur: Ah, fala a verdade Lua, você prefere muito mais a minha visita do que a dela.
Lua: Mentira! 
Arthur: Ok, sem rodeios, vou ao ponto principal de eu ter vindo aqui. - eu parei de braços cruzados olhando para ele.
Arthur: Eu vim aqui Lua.. - ele coçou a cabeça timidamente
Arthur: Para pedir paz.
Lua: Hã ? Paz ? Por acaso eu fico te atentando o dia inteiro ? Não, quem fica ME atentando a manhã inteira e a noite na faculdade é sua namorada.
Arthur: Espera, espera.. você entendeu errado. Eu estou pedindo paz entre nós.
Lua: Ok.
Arthur: Você concorda comigo ?
Lua: Depende.. por que você quer paz entre nós ?
Arthur: Porque eu sei que você vai ficar um bom tempo aqui, e eu não quero essa coisa ruim entre a gente, eu sinto saudade de você Lua, por mais incrível que pareça.. mas eu sinto.
Lua: Mas e a sua namorada ?
Arthur: O que tem ela ?
Lua: Ela sabe que você veio aqui, que veio para dizer que sente saudades de mim e que quer paz novamente entre nós ?
Arthur: Não, claro que não.
Lua: Nossa! Me admira muito você esconder isso dela, logo você.
Arthur: Logo eu por que ?
Lua: Ah Arthur, pelo amor de Deus né ?!
Arthur: Você vai aceitar o acordo ou não ?
Lua: Acordo ? Não era ''paz entre nós''.
Arthur: Ah Lua, dá no mesmo. E então, você vai aceitar ? - ele disse, meio relaxado, imaginando que eu não aceitaria.
Lua: Vou. - ele me olhou surpreso, se levantou veio me abraçar, mas eu dei um passo para trás.
Lua: Calma, calma Arthur. Não é tão simples assim.. - ele se afastou um pouco.
Arthur: Como assim ?
Lua: Eu tenho um namorado e você uma namorada, e acho que nenhum dos dois vai gostar de saber disso.
Arthur: Você quer conversar comigo escondida da Rayana ? Por mim tudo bem.. já com o Chay, é mais fácil, ele não vê a gente todo dia.
Lua: Ei, ei, ei.. você tá achando que meu namoro é qualquer coisa ? Acha que eu mentiria tanto assim para o Chay ? Tudo que acontece comigo durante o dia, a tarde e a noite, ele fica sabendo.
Arthur: Ok, então nós vamos contar para eles ?
Lua: É claro, não tem o porque de esconder, nós vamos voltar a ser amigos, não ficantes.
Arthur: Tá bom. Mas, antes de eu ir embora, você poderia me dar um abraço ?
Lua: Ok, só um abraço e depois você vai embora. - dessa vez ele meio me abraçar, ele me abraçou forte, como sempre fazia, e eu o abracei de volta, forte também.
Confesso que naquele momento, senti alguma coisa diferente, e fiquei muito feliz por voltar a conversar com ele, eu não disse para ele, mas também sentia saudades dele *-*
Senti o coração dele bater mais forte, e o meu também estava batendo fortemente.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Um comentário:

Jullia disse...

Poosta mais *--*