quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 99º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Cheguei na Faculdade e logo após chega o Arthur ;@
Começamos a discutir e ele praticamente me humilhou na frente de todas aquelas pessoas que estavam ali, deviam ter umas 30 pessoas lá na porta, que vontade de matar ele!!!
Depois, ainda chega a namoradinha idiota dele querendo briga, ahhhh, me segurei para não voar nela, mas ainda pude ter a oportunidade de chamá-los de casal lixo 'rs como eu sou má ;)
Saí de lá, e fui andando até encontrar alguém da faculdade... até que apareceu uma moça morena e veio até a mim.
XxXxX: Oi, tudo bem ? Você é nova aqui né ?!
Lua: Oi, tudo bem comigo sim e com você ? É, eu vim fazer um intercâmbio aqui.
XxXxX: Ah tá, estou bem também. Prazer, meu nome é Carla Diaz. - ela me estendeu a mão.
Lua: Prazer, Lua Blanco. - eu apertei a mão dela.
Lua: Brasileira ?
Carla: Nasci aqui, mas morei 5 anos no Brasil.
Lua: Ah sim.
Carla: Desculpa a pergunta, mas você era mesmo namorada do Aguiar ?
Lua: Era, a gente foi criado junto lá no Brasil, aos 14 anos começamos a namorar, depois ele veio pra cá e a gente terminou, depois voltamos e ele, digamos, me traiu com aquela lá.
Carla: Nossa! Eu odeio ela.
Lua: Hm, então somos duas. Mas, por que você odeia ela ?
Carla: Porque ela me fez terminar com meu namorado.
Lua: Como assim ?
Carla: Bom, falta 5 minutos para começar a primeira aula, posso te contar no intervalo ?
Lua: Pode, mas, espera, que faculdade você faz ?
Carla: Medicina e você ?
Lua: Medicina também, mas a sua sala é a mesma que a do Arthur ?
Carla: Não, ele é mais velho 1 ano que eu, então nosso período é diferente, ele tá no 3º e eu no 1º.
Lua: Ah, então acho que sou da mesma sala que você.
Carla: Sério ?
Lua: Sim.
Carla: Então vamos ?
Lua: Vamos. - e nós fomos para a sala de aula.
Pov Lua Off'

Pov Rayana On'
Cheguei na faculdade e encontrei meu lindo namorado com aquela ex dele, que ódio !
E quando ela saiu de perto da gente, ele ainda ficou reparando ela, vou matar ele ;@
Arthur: Amor, que bom que você chegou, não tava aguentando mais a Lua aqui comigo. - ele se aproximou para me beijar e eu me afastei dele.
Rayana: Ah, eu percebi que você não tava aguentando mais ela... não me engane viu Arthur ?!
Arthur: Enganar ? Não tô te enganando Rayana. - eu peguei no braço dele.
Rayana: Depois conversamos, vai começar a aula agora. 
Arthur: Ok, vamos. - ele me deixou na minha sala, veio pra me dar um selinho e eu de novo me afastei dele.
Rayana: Boa aula, e depois conversamos! 
Arthur: Boa aula linda! - ele foi pra sala dele, e eu entrei na minha e dei de cara com a Lua e Carla, meu Deus, hoje não é meu dia ! Odeio essas duas loiras ;@
Pov Rayana Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Taynara Schincariol Alves disse...

posta mais de quanto em quanto tempo você ta postando?????? e posta mais medo de amar pleaseeeeeeee nessecito

LUAR Forever disse...

posta mais por favor

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++