domingo, 20 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 36º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Fiquei batendo um papo com a Micaela, até que a tia Lúcia chegou com o tio Mário, a Juliana, o Mário Junior e a Júlia.

Eu e a Micaela fomos até eles, e os cumprimentamos, a tia Lúcia já chegou chorando.
Lúcia: Lua, querida.. cadê a sua mãe ?
Lua: Tá la dentro tia.
Lúcia: Vamos lá comigo Mário.
Mário: Vamos. - eles foram ver a tia Nádia.
Juliana: Lua, como você tá ? Eu vi notícias do seu acidente pela internet, mas não tive tempo de ligar pra você.
Lua: Já estou melhor Ju.
Juliana: E seu novo namorado, é um gato em ?!
Lua: Ju, ele é só meu amigo, esses paparazzi não me deixam em paz.
Juliana: Ah mentira ? Eu achei ele um gato.
Lua: Pois é, ele é um gato mesmo, mas é só meu amigo. E você, continua com o Philipe ?
Juliana: Sim, ele não quis vir. - eu e a Ju ficamos conversando enquanto o Mário Junior foi ver a tia Nádia e a Julinha conversava com a Micaela.
Pov Lua Off'

Pov Diego On'
Estava em casa, de boa, sem nada pra fazer, então resolvi mandar uma mensagem para a Lua.

*MENSAGEM DO DIEGO*
Bom dia flor do dia! Tudo bem ? 

*MENSAGEM DA LUA*
Bom dia Dih! Ah, tô péssima e você ? 

*MENSAGEM DO DIEGO*
Tô bem... Péssima ? Por que Lu ? Aconteceu alguma coisa ?

*MENSAGEM DA LUA*
Sim, minha tia Nádia sofreu um acidente de carro e faleceu :'(

*MENSAGEM DO DIEGO*
Meus sentimentos Lu ! Como a sua mãe está ?

*MENSAGEM DA LUA*
Obrigada Dih.. ah ela está péssima também né ?! Coitada..

*MENSAGEM DO DIEGO* 
E o seu tio ? E os seus primos ?

*MENSAGEM DA LUA*
Eles estão bem, graças a Deus! Só o lado que minha tia estava foi atingido no acidente, e o Gabriel tava no colo da Gabi, se não ele seria atingido também.

*MENSAGEM DO DIEGO*
Nossa! Que trágico! Aonde ela está sendo velada Lua ?

*MENSAGEM DA LUA*
Aqui no Cemitério Parque Campo das Flores.

*MENSAGEM DO DIEGO*
Ah sim, então daqui a pouco eu chego aí Lu, fica com Deus, beijos ;*

*MENSAGEM DA LUA*
Fica com Deus também Dih, beijos ;*

Coitada da Lu, a tia dela faleceu ;/
Vou me arrumar e ir até lá ficar com ela...
Pov Diego Off'

MEIA HORA DEPOIS...

Pov Lua On'
Estava sentada em um banquinho fora do lugar onde minha tia estava sendo velada. Minha mãe, a tia Otávia, a tia Lúcia, o tio Mário, meu pai, o tio Antônio, o Mário Junior, a Sophia, o Chay, a Melzinha e a Ju estavam lá dentro, a Micaela e a Juju ficaram lá sentadas no banquinho do meu lado!
Me levantei para ir beber água e avistei o Diego chegando de carro, ele estacionou o carro, desceu do carro e veio para perto de mim.
Diego: Meus sentimentos Lu! - ele me abraçou e eu retribui o abraço.
Lua: Obrigada Dih! - eu me afastei.
Diego: Sua mãe está lá dentro ?
Lua: Sim, vamos lá ?
Diego: Vamos. - ele colocou a mão na minha cintura e fomos até minha mãe.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Rebelde para sempre disse...

bota logo o arthur e a lua pra ficar juntos ,amo a suas webs :)

nara marcionilha disse...

posta ++++++++++++ por favor

um vicio chamado rebelde disse...

posstaa maiss s