sábado, 26 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 37º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Chegamos até onde minhas tias e minha mãe estava, o Diego se aproximou da minha mãe e foi dar os pêsames para ela, depois para as minhas tias e minha avó, depois ele se sentou do meu lado, lá dentro mesmo.
Diego: Como você tá ?
Lua: Ahh, bem.. e você ?
Diego: Bem.. Lu, eu vim, mas eu nem sei o que te dizer.
Lua: Não precisa dizer nada, só fica aqui comigo. - ele me abraçou
Diego: Você quer ir lá pra fora ?
Lua: Agora não.
Diego: Tudo bem. - ele deu um beijo na minha cabeça, eu estava com a cabeça encostada no peito dele, e ele estava me abraçando.

Alguns minutos depois...

Lua: Obrigada Diego!
Diego: Pelo que ?
Lua: Por estar aqui comigo. - eu me sentei direito e olhei para ele.
Diego: Não precisa agradecer Lu, eu sou seu amigo. - ele sorriu, e eu sorri de volta.
Lua: Mas mesmo assim, obrigada. - eu beijei ele. OK, PODEM ME CHAMAR DE DOIDA!!! 'rs e ele correspondeu o beijo né.. mas logo paramos de nos beijar, o lugar não era tão apropriado para isso né ?! enfim, finalizamos o beijo com um selinho.
Lua: Vamos lá pra fora, eu tô com sede.
Diego: Vamos. - nós levantamos, ele pegou na minha cintura e fomos lá para fora, eu bebi água e sentamos em um banquinho lá fora, até que meu tio Gláucio chegou junto com a Gabi e o Gabriel.
(Look Gláucio - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/glaucio-destinos-cruzados-2329058)
(Look Gabriela - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/gabriela-destinos-cruzados-2329051)
(Look Gabriel - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/gabriel-destinos-cruzados-2329062)
Lua: Espera aí Dih, eu já volto. - eu me levantei, e fui até o tio Gláucio e as crianças. Primeiro abracei ele, depois a Gabi e depois peguei o Gabriel no colo.
Gláucio: Lua, fique com ele só alguns minutinhos, por favor, minha irmã já vem buscá-lo.
Lua: Tudo bem tio Gláucio, eu fico com ele. 
Gabriela: Lulu, cadê a tia Eva ? 
Lua: Tá lá dentro Gabi..
Gabriela: Papai, vamos logo, eu quero ver a minha mamãe e a tia Eva.
Gláucio: Tá bom Gabi, vamos.. até daqui a pouco Lua.
Lua: Até daqui a pouco tio Gláucio. - ele e a Gabi foram lá pra dentro, e eu voltei para onde eu estava com o Gabriel no colo, me sentei ao lado do Diego.
Diego: Este que é o filho da sua tia ?
Lua: É sim, uma gracinha né ?
Diego: É, coitado dele e da Gabi né.. Não deve ser nada bom perder a mãe.
Lua: Para ele vai ser mais fácil né, porque não tá tão acostumado com a mãe, já a Gabi, vai sofrer bem mais.
Diego: É verdade. - continuamos conversando...


CONTINUA...

Nenhum comentário: