quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 38º CAPÍTULO


ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Pov Lua On'
Eu ainda estava sentada no banco ao lado do Diego, mas o Gabriel já tinha ido embora com a irmã do tio Gláucio.
Só faltava a tia Patrícia, que morava em Florianópolis..
Diego: Sua outra tia chegou Lu.
Lua: Cadê ela ? - eu levantei o pescoço, pois estava deitada no peito do Diego.
Diego: Ali ela.. - ele disse apontando com a cabeça, eu me levantei e fui até ela e o tio Jorge.

(Look Patrícia - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/patricia-destinos-cruzados-2328934)
(Look Jorge - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/jorge-destinos-cruzados-2329057)
Lua: Tia Paty! - eu abracei ela.
Lua: Tio Jorge! - eu abracei ele.
Patrícia: Lu, minha sobrinha querida, como você está ?
Jorge: Olá Lua, tudo bem ?
Lua: Estou bem, na medida do possível e vocês ?
Jorge: Estou bem.
Patrícia: Estamos bem, na medida do possível também. - ela disse passando a mão na barriga.
Lua: Não vai me dizer que.. - ela me cortou
Patrícia: Sim, eu estou grávida Lu.
Lua: Ai que ótimo tia, parabéns para vocês! A tia Otávia também está grávida.
Patrícia: Obrigada Lua. Sério ? Que ótimo! 
Lua: É sim..
Patrícia: Bom Lua, eu vou lá dentro ver a mamãe e as minhas irmãs, apesar de que vou a Nádia de um jeito que eu nunca imaginei ver.
Lua: Fique tranquila tia, ela está linda, parece até que está dormindo.
Patrícia: Ah, que bom. Eu vou lá então Lu, até daqui a pouco.
Lua: Até daqui a pouco tia Paty, até daqui a pouco tio Jorge. 
Jorge: Até Lua. - o tio Jorge e a tia Patrícia foram ver as minhas tias, minha mãe e minha vó e eu voltei para o banco onde eu estava com o Diego.
Lua: Minha tia tá grávida! - eu disse sorrindo e me sentei ao lado dele.
Diego: Sério ? Que ótima notícia Lu.
Lua: É sim, a tia Paty e a tia Otávia estão grávidas.
Diego: Que ótimo!
Lua: É sim. - eu deitei a minha cabeça no ombro dele.
Lua: Ai, eu tô cansada Dih.
Diego: Não dormiu direito a noite não linda ?
Lua: Dormi, mas eu estou cansada.
Diego: Cansada de que exatamente ?
Lua: Cansada da vida..
Diego: Hã ? Você tem uma vida perfeita Lu.. - ele parou
Diego: Quer dizer, fora a morte da sua tia né ?! 
Lua: E o acidente, e o término com o Pedro.. quer dizer, o término com o Pedro foi até bom.
Diego: Me diz então o que tá te fazendo se cansar da vida..
Lua: Ah, a Melzinha veio fazendo umas cobranças de mim hoje e eu não gostei.
Diego: Como assim ? Que cobranças ? - eu até pensei em falar com ele sobre a minha conversa com a Mel, mas me lembrei da parte do beijo com o Arthur e mudei de assunto.
Lua: Ah, esquece Dih, esquece. 
Diego: Não Lu, fala, agora eu fiquei curioso.
Lua: Esqueci Dih, só esquece isso. - eu dei um selinho nele e deitei novamente minha cabeça no ombro dele, então ele riu.
Lua: Que foi ?
Diego: Nada Lu, nada. - ele riu novamente e depois deu um beijo na minha cabeça.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Um comentário:

jullyanny silva disse...

posta mais e quero que a lua e o arthur fiquem juntos logo