terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 1º CAPÍTULO

1º Capítulo - A festa de casamento

Logo que os dois pararam de se beijar, foram se endireitando para sair da igreja, e logo atrás deles vinham Lua e Arthur, as outras daminhas, as madrinhas e os padrinhos. Quando eles chegaram na porta da igreja e foram descer as escadas, foram recebidos com uma grande chuva de arroz e rosas, sorridentes e super alegres, os dois deram um selinho, terminaram de descer as escadas, entraram na Limousine e seguiram para a festa. Arthur, Lua, Alice e Pedro foram no carro de Pedro. Bruno, Danilo, Sílvia e Leonardo foram no carro de Leonardo. Márcia e Téo foram no carro dele. Tomás e Carla foram no carro dele. Eva e Franco foram no carro dele para a festa.

Meninas, acho que eu esqueci de colocar uma coisinha no último capítulo da novela, o Bruno e o Danilo também entraram na igreja de terninho, o Bruno com a florista, e o Danilo com a Petalista, só a prima da Roberta que entrou com a Bíblia que entrou sozinha ok? Me desculpem 'rs

Alguns minutos depois, os convidados que estavam com seus convites individuais com código de barras, foram entrando no local da festa.

FESTA DE CASAMENTO - ROBERTA E DIEGO















Todos os convidados estavam na festa quando os noivos chegaram que foram recepcionados por uma grande chuva de papel metalizado vermelho e dourado em formato de coração e ao som de ''I Gotta Feeling (Black Eyes Pears)''.
Depois da entrada triunfal do casal, eles foram até a mesa do bolo, e tiraram fotos com a família, os padrinhos e madrinhas, e com alguns amigos, depois o casal saiu passando de mesa em mesa agradecendo a presença de todos. 
Tinha uma grande mesa cheia de frios e canapés de camarão, e pratos, onde os convidados podiam ir pegar, também era servido vários tipos de vinhos, refrigerantes, água, Whisky, e também havia um barzinho onde tinha drinques com e sem álcool.
Além dos frios e dos canapés, haviam também salgadinhos de todos os tipos.
Já era 22:00(10:00) quando o jantar foi servido, os convidados foram jantar, e os noivos apaixonados, estavam sentados se amando *--*
Havia uma banda tocando, essa banda tocava todos os estilos de música.

Pov Roberta On'
Graças a Deus meu casamento foi MARAVILHOSO! E a festa seguia no mesmo ritmo, depois de tirar fotos e cumprimentar nossos convidados, eu e Diego fomos nos sentar. Ficamos na mesma mesa em que minha mãe, o Franco, a Alice, o Pedro, o Arthur, a nossa Luinha, a Silvia, o Leonardo, o Bruno, o Danilo, a Carla, a Márcia, o Téo e o Tomás estavam, enfim, estava a família toda reunida, porque a Carla e o Tomás era como se fosse da nossa família.
Diego se sentou em uma cadeira e eu me sentei no colo dele.
Diego: Eu amo você !
Roberta: Eu também amo você meu amor! - nós nos beijamos intensamente e apaixonadamente, por uns instantes esquecemos tudo e ficamos apenas presos ali naquele momento.
Diego: O que você tá achando da festa ? - ele disse depois do beijo.
Roberta: Tá tudo lindo meu amor. - nesse instante a Lua chegou perto da gente.
Lua: Mamãe, eu quelo bombom.
Roberta: Você já jantou meu anjinho ?
Lua: Já, a vovó me deu papá.
Roberta: Então pode ir lá pegar bombom minha princesa, mas não come muito, se não vai dar dor de barriga em ?!
Lua: Tá bom mamãe, tchau mamãe, tchau papai.
Roberta e Diego: Tchau. - a Lua saiu e eu continuei lá com o Diego.
Roberta: Amor, eu vou ao banheiro, já volto. - eu me levantei do colo dele
Diego: Tá bom minha rainha, vai lá. - ele se levantou também e me deu um selinho, eu fui até o banheiro e ele ficou lá.
Tinha um banheiro separado lá para mim, Alice, mamãe, Sílvia, Marcinha, Lua e pra Carla, e para os meninos a mesma coisa. Cheguei no banheiro e encontrei a Alice.
Alice: Você tá linda maninha!
Roberta: Obrigada maninha, mas esse vestido tá me matando e as crianças estão se mexendo demais.
Alice: Ai, sério ? - ela disse sorrindo
Roberta: Sério, coloca a mão para você ver. - ela colocou a mão em minha barriga e nesse instante um dos bebês chutou.
Alice: Ai que fofo maninha..
Roberta: Fofo por que não é você que eles estão chutando né ?!
Alice: Mas, tá doendo muito.
Roberta: Ah, bastante. - eu me sentei no sofá vermelho que havia no banheiro.
Alice: Você quer ir pro hospital ? - ela disse preocupada e eu ri da cara dela.
Roberta: Claro que não né Lice.. eu tô bem.
Alice: Mas tá doendo, não está ?
Roberta: Tá, mais dá pra suportar.
Alice: Se você diz... - ela se sentou ao meu lado.
Alice: Eu tô cansada.
Roberta: Eu também.
Alice: Não, eu tô cansada do Pedro, Roberta.
Roberta: Hã ? - eu me assustei
Alice: Isso mesmo que você ouviu.
Roberta: Mas por que ?
Alice: Porque eu quero ter mais filhos e ele não e a gente vive brigando por causa disso.
Roberta: Ah Alice, eu também não queria ter filhos, briguei muito com o Diego por isso, tô grávida de gêmeos, e tô numa boa.
Alice: Ah, mas é diferente.
Roberta: Não é não. Só trocou os papéis, eu não queria e o Diego sim, no seu caso você quer e o Pedro não.
Alice: Ah maninha, volta pra sua festa que tá ótima e me deixa aqui sozinha.
Roberta: Claro que não, nós vamos juntas porque você é minha madrinha e eu não quero você sozinha aqui ok ?
Alice: Ok, então vamos. - ela se levantou e logo eu me levantei também, logo saímos do banheiro e fomos até nossos esposos, Diego e Pedro estavam no bar com o Tomás e o Téo, eu cheguei por trás do Diego e abracei ele.
Diego: Demorou meu amor.
Roberta: Tava conversando com a Alice.
Diego: Sobre ?
Roberta: Ah, tava falando que as crianças estão se mexendo muito hoje.
Diego: Viu ? Até elas estão felizes hoje.
Roberta: Pois é. - nós ficamos lá com os outros falando sobre a festa, até que a Alice subiu no palco da festa e começou a falar.
Alice: Maninha linda do meu coração, hoje é um dia muito especial para você e para o meu cunhadinho lindo, então acho que vocês devem fazer um discurso e uma declaração, não é galera ? - todos começaram a gritar discurso repetitivamente.
Diego: E então, vamos amor ? - ele disse sorrindo
Roberta: Vamos né. - fomos até a escadinha e subimos no palco, a Alice desceu e eu peguei o microfone com a mão direita e fiquei segurando a mão do Diego com a mão esquerda.
Roberta: Bom, primeiramente eu queria agradecer a Deus pelo meu casamento e a todos vocês que vieram nos prestigiar no nosso casamento, e queria dizer que vocês são muito importantes para mim. E queria agradecer também, meu maridinho lindo que eu tanto amo por essa linda festa e por ter entrado na minha vida e ter feito ela mudar como ela mudou. Quando nos conhecemos, nos damos bem, depois veio o pedido de namoro na frente de todos da escola, depois a minha primeira gravidez, ele continuou ao meu lado mesmo a gente sendo muito novos para serem pais, porém eu perdi meu bebê, e ele permaneceu ao meu lado me fortalecendo, logo após veio uma nova gravidez, a gravidez da Lua, minha princesinha, fui pedida em casamento dentro de uma loja de bebês, com direito a imprensa e tudo, marcamos o casamento e a festa, e tivemos um imprevisto, pois uma mulher apareceu dizendo que tava grávida do Diego, então terminamos, ele viajou para o exterior e quando voltou, nós voltamos pois o amor era muito maior que qualquer coisa, o exame da mulher saiu e o filho não era dele, ele novamente me pediu em casamento, e hoje estamos aqui, casados, com uma filha linda e a espera de mais dois bebês. Diego meu amor, eu te amo muito, obrigada por tudo, obrigada por estar comigo em todos os momentos da minha vida, você entrou e mudou a minha história e espero que possamos ficar juntos até a morte, você é a razão do meu viver. - quando eu terminei de falar, ele já estava super emocionado, me deu um selinho e pegou o microfone.
Diego: Assim como a Roberta agradeceu, eu também agradeço a Deus pelo meu casamento e pela minha esposa, agradeço a vocês, meus convidados por estarem aqui conosco nesse momento tão importante. E agradeço a você também meu amor, você que aguentou tanta coisa por amor a mim, que me ama e que me deu uma linda filha e me dará mais 2 filhos. Te agradeço por todos os dias que esteve comigo, agradeço por me tolerar, por me ajudar, por me amar, e até por brigar comigo as vezes. - ele riu.
Eu vivo pensando que minha vida é um sonho, pois ás vezes não sou digno de ter a mulher e a filha que tenho, nem sempre sou um amor de pessoa e acho que nem sempre te dou o amor que você merece. Prometo a você meu amor que de hoje em diante, irei tentar ser melhor com você, eu já sou, mas quero ser muito mais, porque você é uma pessoa super admirável e que merece tudo de bom do mundo, eu amo você Roberta, você também é a razão do meu viver. - quando ele terminou, eu já estava chorando bastante, afinal, além de já ser muito sensível, estava ainda mais sensível por conta da gravidez, ele sorriu para mim e me abraçou forte, como ele sempre fazia quando eu chorava, e meus convidados todos gritavam ''BEIJA'', e alguns até estavam emocionados também com nossas palavras, e depois daquele ''coral'' gritando ''beija'' eu e Diego nos beijamos intensamente.
Pov Roberta Off'

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Pov Diego On'
Depois da declaração linda que minha esposa fez para mim, e eu fiz para ela, chegou a hora de começar a parte boa da festa, a boate.
Foram distribuídos vários acessórios diferentes e engraçados para os convidados e o DJ chegou. Todos foram para a pista dançar, estava tudo uma maravilha. 
A festa terminou as 06:30 da manhã, e antes de alguns convidados irem embora, foi servido o café da manhã, com café, bolos, queijos, doces, frutas, sucos, entre outras coisas.
Eu e a Roberta fomos para casa as 06:40, e a Lua foi para a casa da Alice com ela, Pedro e Arthur.
Roberta: Ah, até que enfim chegamos em casa. - Roberta disse saindo do carro, coitada, ela parecia estar muito cansada, ela não reclamou durante a festa sobre os bebês, mas como ela tinha dito antes que eles estavam muito agitados, durante a festa toda eu percebi o cansaço dela, eles deviam estar muito eufóricos mesmo.
Diego: Nós já moramos aqui, mas vou seguir a tradição. - eu abri a porta, peguei ela no colo, fechei a porta e fomos subindo para o nosso quarto.
Roberta: Deixa de ser bobo Diego, eu tô super pesada.
Diego: Não tá nada. -nós chegamos no nosso quarto, eu a coloquei em cima da cama e a beijei, ela parou o beijo, se levantou e começou a tirar meu terno, a gravata, e a camisa, fiquei só de calça, ela me beijou novamente e depois pediu para eu ajudá-la com o fecho do vestido, eu abri o fecho e ela disse para eu me sentar na cama e fechar os olhos, fiz o que ela pediu, e depois de uns 2 minutos, ela disse para eu me levantar, ainda sem abrir os olhos, ela me beijou, e depois do beijo, disse para eu abrir os olhos, ela estava linda.
Diego: Nossa! Quanta perfeição! - eu disse quase babando, confesso.
Roberta: Gostou.
Diego: Adorei, mas você parece cansada meu amor.
Roberta: Que se dane, essa é a nossa noite de núpcias e toda hora é hora de ser feliz. - ela gargalhou, me beijou e foi me deitando na cama.
Pov Diego Off'


CONTINUA...
Capítulo SUPER ESPECIAL dedicado à TODAS AS MINHAS LEITORAS *--*


E aí meninas, o que acharam da estreia da 2ª Temporada de Medo de Amar ?
Espero que tenham gostado, fiz isso tudo para vocês.
Amo vocês minhas lindas ♥
Beijosssssss ;*

8 comentários:

Celeste Pinheiro disse...

vc está de parabéns Mah!
o capitulo ficou maravilhoso. e tendo o privilégio de ser a primeira leitora a comentar só tenho uma coisa a dizer: amo, amo,amo todas as suas web´s.

diario de classe de duas rebeldes disse...

aahhh adorei o 1 capitulo ... ficou realmente incrivel , agora so falta a "lua de mel" , que é o mais importante!!!kkk´
amo todas as tuas wweb´s saum incriveis ,adorooooo !! beijo marcela vc tbm é incrivel !!!!

Taynara Schincariol Alves disse...

faz o diego ser o "culpado" pela separacao deles e depois ficar correndo atras dela... e fico manerissimo!!!!

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++
Amei *-*

Camila Cantelli disse...

adorei ficou incrivel parabens

Louca Por DiRo e LuAr disse...

Amei , amei , amei . . . .

Carmem Luisa disse...

Bem eu gostei tanto que to lendo todo dia 50 vezes rs rs rs mas é verdade!! Adorei não Aaameeeeiiii!!

Rafaela Santana disse...

Carmem Luisa: eu também to lendo todos os dias umas 50 vezes, ficou lindo, parabéns Cella