sábado, 19 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 2º CAPÍTULO


2º Capítulo - Diego diz a Roberta que quer trocar de Faculdade

No outro dia....

Diego acordou antes que Roberta, eles estavam de conchinha, então ele começou a beijar o pescoço dela até ela acordar.
Roberta: Bom dia meu amor! - ela disse ainda com os olhos fechados.
Diego: Bom dia esposa mais linda do mundo! - ela se virou, ficando de frente para ele.
Roberta: Eu te amo, sabia ?
Diego: Sabia, e pode ter certeza que eu também te amo, e amo muito. - ele deu um selinho nela.
Roberta: E então.. dormiu bem ?
Diego: Melhor impossível depois de tudo que aconteceu, ontem foi o melhor dia da minha vida.
Roberta: O meu também. - ela passava os dedos nos lábios dele.
Diego: Tá tudo bem com você amor ? 
Roberta: Estou cansada, fora isso... estou bem.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho. - ela beijou ele vagarosamente, e logo parou.
Diego: Por que parou ? Eu quero mais.
Roberta: Temos que arrumar nossas malas, o nosso voo é as 16:00(4:00), esqueceu ?
Diego: Ah amor, deixa para mais tarde.
Roberta: Tá bom, tá bom... mas vamos descer pra comer, eu tô morrendo de fome.
Diego: Ok, vamos. - eles se levantaram, se vestiram, e desceram abraçados para tomar café. 
Michelle já tinha voltado a trabalhar lá, o netinho dela já havia nascido, e durante a Lua de Mel da Roberta e do Diego, ela poderia ficar com a filha e o neto.
Diego e Roberta chegaram na sala de jantar, e o café da manhã estava posto sobre a mesa, tinha de tudo no café da manhã, bolos, pães, doces, frutas, sucos, chocolate, iogurtes...

Eles tomaram o café da manhã deles no maior love, depois subiram para o quarto e foram tomar banho juntos.

DEPOIS DO BANHO...

Pov Roberta On'
Nós secamos e vestimos, eu voltei pro quarto e o Diego ficou no closet ainda se arrumando.
Roberta: Amor, cadê seu celular ? - eu disse procurando ele no quarto.
Diego: Tá debaixo de um dos travesseiros aí amor. - ele disse chegando no quarto.
Roberta: Ah, achei. - eu peguei o celular dele.
Roberta: Vou ligar pra Alice, para saber como a Lua está.
Diego: Tá bom, enquanto isso, vou começar a arrumar a minha mala.
Roberta: Ok. - eu disquei o número da Lice....

LIGAÇÃO ON'
Alice: Bom dia flor do dia !
Roberta: Bom dia Lice ! Como você sabia que era eu ?
Alice: Porque o Diego quase nunca liga pro meu celular. Mas, me diz, como você está ?
Roberta: Melhor impossível, e você ?
Alice: Estou ótima também.. 
Roberta: E a Lua ?
Alice: Tá na piscina com o Micael e o Arthur.
Roberta: Hummm.
Alice: O seu voo é que horas mana ?
Roberta: 4 horas da tarde.
Alice: Ah tá. Você vai pegar a Lua que horas ?
Roberta: Devo pegar lá pelas 3 horas.. tudo bem pra você ?
Alice: Tudo sim, ela é um amorzinho, não faz nada de errado.
Roberta: Aí né ? Por que a brinquedoteca e o quarto dela vira uma bagunça quando ela tá aqui.
Alice: Deixa de ser mentirosa, ela é um anjinho.
Roberta: Eu sei que é - nós rimos
Roberta: Bom, se ela tá bem, eu vou desligar, até mais tarde.
Alice: Até maninha, fica com Deus, beijos.
Roberta: Fica com Deus também mana, beijos. 
LIGAÇÃO OFF'

(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/roberta-medo-de-amar-2-temporada-2329133) PS: Sem a bolsa.
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/diego-medo-de-amar-2-temporada-2329137)
Diego: Como a nossa princesinha está ?
Roberta: Está bem, graças a Deus, tá na piscina com o Mica e o Arthur.
Diego: Humm. - eu me sentei na cama e ele se deitou ao meu lado.
Diego: Amor...
Roberta: Hum ?
Diego: Tava pensando em fazer uma coisa..
Roberta: Que coisa ?
Diego: Trancar a faculdade.
Roberta: Mas por que ?
Diego: Ah, acho que não quero ser mais advogado, tem muito advogado aqui no Rio, são muitos para competir comigo.
Roberta: É, você tem razão.. mas, você vai estudar o que então ?
Diego: Medicina. Dá bastante dinheiro, e é uma faculdade ótima.
Roberta: É verdade..
Diego: Você acha que eu devia trocar de Faculdade ?
Roberta: Ah amor, você que sabe, se você quiser mesmo ser médico, faça a medicina, se não, faça outra coisa.. o que vale é o seu desejo, o que você quiser ser, você poderá ser. Aproveita que você tem dinheiro para realizar seus sonhos, pois muita gente queria ter o dinheiro que você tem...
Diego: Então se eu trocar de Faculdade, você me apoia ?
Roberta: Claro que apoio meu amor, eu sempre te apoiei, te apoio e continuarei te apoiando. Eu te amo muito !
Diego: Também te amo muito minha linda! - e nos beijamos...
Pov Roberta Off'


CONTINUA...

Um comentário:

Carmem Luisa disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++