domingo, 27 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 3º CAPÍTULO

3º Capítulo - Roberta, Diego e Lua viajam para Paris

Pov Diego On'
Conversei com a Roberta, disse pra ela que estava pensando em trocar de Faculdade, e ela me apoiou, como eu já imaginava.. AH, MINHA ESPOSA É TUDO DE BOM!
Estávamos deitados e abraçados como nos velhos tempos.
Diego: Ontem eu estava pensando em uma coisa...
Roberta: Que coisa ?
Diego: A gente se casou e nem abrimos o resultado do exame da Karen.
Roberta: É verdade, mas, eu não estou nem aí.
Diego: Mas e se eu for mesmo o pai da criança ?
Roberta: Jura que você quer falar sobre isso Diego ?
Diego: Não mas... - ela me cortou
Roberta: Diego, esquece isso, a gente já brigou muito por isso, e eu não quero brigar mais. Eu te amo, e se você for mesmo pai dessa criança, mais cedo ou mais tarde a Karen vai querer que você pague pensão para ela.
Diego: E você não tá nem aí ? - eu fiquei surpreso
Roberta: Se você for pai dessa criança Diego, o que eu posso fazer ? Nada né.
Diego: Mas Roberta... - ela me cortou mais uma vez.
Roberta: Você vai continuar falando sobre isso ? Me diz por favor, porque se você for continuar falando sobre isso, eu vou te deixar aqui sozinho e vou arrumar as nossas malas.
Diego: Tá bom, eu paro. - eu dei um selinho nela.
Roberta: Acho bom. - ela me deu outro selinho e se levantou da cama.
Diego: Espera aí, aonde você vai ?
Roberta: Vou comer alguma coisa.
Diego: De novo ?
Roberta: É, por que ? Não posso nem comer mais não ?
Diego: Calma amor, hoje você tá muito nervosa. Vai lá comer então.
Roberta: Ah, vem comigo ? 
Diego: Tá bom, vamos logo. - eu me levantei e fui até ela, abracei ela por trás e fomos até a cozinha.
Ela pegou apenas uma maça e voltamos para o quarto, eu me deitei na cama e ela se sentou ao meu lado.
Roberta: Amor, por que você tá assim comigo ?
Diego: Assim como ? Eu tô normal com você.
Roberta: Não tá.
Diego: Ok, então o que você quer que eu faça ? - eu me sentei e olhei para ela.
Roberta: Nada Diego, nada. - ela se levantou do nada e foi para o closet.
Diego: Roberta, espera aí Roberta... - eu me levantei e fui atrás dela, ela tinha largado a maça e estava pegando as malas e colocando no tapete. Eu abracei ela por trás, e ela tentou se soltar.
Roberta: Me solta! 
Diego: Se você me disser por que está com raiva eu solto.
Roberta: Eu não estou com raiva. - eu a soltei.
Diego: Então por que está assim comigo ?
Roberta: Eu tô triste.
Diego: Mas por que ? A gente se casou ontem, e foi tudo maravilhoso. Aconteceu alguma coisa que te chateou ?
Roberta: Foi tudo lindo, não aconteceu nada. Mas, eu estou triste.
Diego: Não, é diferente. Você está carente. - eu a abracei novamente.
Roberta: Pode seer.. - ela riu
Diego: Ai que esposa mais carente que eu tenho meu Deus ! - eu ri e ela se virou de frente para mim.
Diego: Não precisa ficar tão carente assim meu amor, eu amo você!
Roberta: Eu também amo você! Agora me ajuda a arrumar nossas malas ? Que já eram para estar prontas né ?!
Diego: Tá bom, eu te ajudo amor. - ela me deu um selinho e começamos a arrumar nossas malas. 

MEIA HORA DEPOIS...

Já tínhamos terminado de arrumar nossas malas ! 
Roberta: Amor, agora eu vou arrumar as coisinhas da Lua, pode me esperar aqui, eu devo demorar um pouquinho. - ela me deu um selinho.
Diego: Você quer que eu vá com você ?
Roberta: Não, pode ficar aqui amor, daqui a pouco eu volto.
Diego: Ok. - ela me deu outro selinho e foi para o quarto da Lua.

40 MINUTOS DEPOIS...

Eu estava assistindo televisão e a Roberta estava no quarto da Lua, já tinha mais de meia hora que ela tinha ido para lá, me preocupei, e fui atrás dela.
Ela estava sentada na poltrona, estava meio branca, parecia que tinha visto fantasma, credo!
Diego: Amor, você tá bem ? - eu me aproximei dela e olhei para ela.
Roberta: Tô, eu acho.
Diego: Aconteceu alguma coisa ? 
Roberta: Eu acho que a minha pressão abaixou, só isso.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho.
Diego: Você já terminou de arrumar as coisas da Lua ? Podemos voltar para o quarto amor ?
Roberta: Sim, vamos. - eu ajudei ela a se levantar e abraçados, voltamos para o quarto, nos deitamos na cama e ela apertou a minha mão.
Diego: Tem certeza que está tudo bem com você amor ?
Roberta: Tenho, acho que foi só a minha pressão que abaixou mesmo. - eu coloquei a mão na testa dela e depois no pescoço.
Diego: Com febre você não está. Quer que eu pegue alguma coisa para você comer ou beber ?
Roberta: Vamos descer, acho que já está na hora do almoço.
Diego: Ok, então vamos amor. - fomos abraçados até a sala de jantar, e realmente o almoço estava servido.
Michelle: Dona Lua, a senhorita está bem ? Está pálida.
Roberta: Estou bem Michelle, acho que foi a minha pressão.
Michelle: Cuidado em Roberta, não arrisque a sua vida e nem a vida dos seus bebês. Tem certeza que está bem ?
Roberta: Tenho.
Michelle: Não quer ir para o hospital não ?
Roberta: Não, eu estou bem, vou comer e talvez eu melhore mais.
Michelle: Pode ser ansiedade ou emoção essa queda de pressão, está ansiosa pela viagem ?
Roberta: Um pouco.
Michelle: É, pode ser isso. Agora com licença, bom apetite. - nós começamos a comer, já era 12:30, estava tarde.

Depois de comer, nós voltamos para o quarto, Roberta foi escovar os dentes, e depois se deitou na cama, enquanto eu fui escovar meus dentes também, ela acabou adormecendo, quando cheguei no quarto, tampei ela com um lençol e me deitei ao lado dela, e acho que acabei dormindo também.

2 HORAS DEPOIS...

Acordei com o celular tocando sem parar, era o despertador, provavelmente a Roberta colocou para despertar né ?! Rolei para o lado esquerdo e percebi a falta da Roberta na cama, me levantei e fui até o banheiro, lavei o rosto, e Roberta entrou no banheiro.
Diego: Senti sua falta na cama, aonde você tava ?
Roberta: Fui me despedir da Michelle, estamos muito atrasados.
Diego: É, eu sei. Já podemos ir ?
Roberta: Sim, é só levar as malas pro carro, pegar a Lua e irmos para o Aeroporto.
Diego: Desce e abre o carro por favor, que eu vou descendo com as malas e depois me despedirei da Michelle.
Roberta: Ok - ela me deu um selinho, e foi para o carro, eu fui descendo com as malas e fui colocando no porta-malas do carro, depois voltei para a casa, me despedi da Michelle e levei o resto das malas para o carro, Roberta já estava na parte da frente do carro, eu entrei também na frente do carro e comecei a dirigir até a casa da minha sogra e do Franco.
Roberta: Amor, eu vou lá pegar a Lua rapidinho, vamos ?
Diego: Fala com eles que eu fiquei aqui porque estamos atrasados, e diz que mandei lembranças.
Roberta: Ok. - ela me deu um selinho, saiu do carro e foi buscar a Lua.

Alguns minutos depois...

Roberta voltou com Lua, Arthur, Alice e Pedro.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/lua-medo-de-amar-segunda-temporada-2333476)
(Look Alice - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/pedro-medo-de-amar-segunda-temporada-2333489)
(Look Arthur - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/arthur-medo-de-amar-segunda-temporada-2333479)
(Look Pedro - http://fashion.me/marcellavictoria/looks/pedro-medo-de-amar-segunda-temporada-2333489)

Eu, a Roberta e a Lua despedimos de todos e partimos para o Aeroporto, chegamos lá e meu motorista estava lá esperando para pegar o carro, entramos no Aeroporto, despachamos as nossas malas e esperamos alguns minutos para embarcar.

E minutos depois...

Enfim embarcamos !

CONTINUA...

Um comentário:

Maisley Rodrigues disse...

E cade a Pink?
Amoo sua web novela indica meu blog é: soluares12.blospot.com