quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 22º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Abri a porta do meu quarto e a Roberta tava deitada na minha cama assistindo desenho, então me sentei na cama ao lado dela.
Roberta: Pediu mamãe ?
Lua: Pedi, ela vai fazer.
Roberta: Ebaa! Mamãe, a vovó Scarlett vai chegar quarta né ?
Lua: É filha.
Roberta: Humm, será que ela vai ficar muito tempo aqui ?
Lua: Não sei minha linda.
Roberta: É.. ela podia ficar aqui um tempão né ?
Lua: É, podia.
Roberta: Mamãe!
Lua: Fala minha linda.
Roberta: Se um dia eu morrer e.. - eu interrompi ela.
Lua: Filha, nem fale uma coisa dessas.
Roberta: Ué mamãe, mas um dia eu vou morrer, e quando eu morrer, será que eu vou encontrar o papai de novo ? - nossa! Confesso que nessa hora até meu coração doeu.
Lua: Ah filha, claro que vai, quando você chegar lá no céu, você vai encontrar seu pai.
Roberta: Sério mamãe ? Será que eu vou morrer logo ?
Lua: ROBERTA! PARA COM ISSO. - falei um pouco mais alto com ela.
Roberta: Por que mamãe ? Eu quero ver meu papai logo.
Lua: Mas tudo tem o seu tempo Roberta, e não é hora de você morrer, isso vai demorar para acontecer.
Roberta: Mas, e o papai, mamãe?
Lua: Roberta, era a hora do seu pai morrer, e por favor, para de falar nele o tempo todo, eu sei que você sente falta dele, eu também sinto, o Diego também, mas falando dele o tempo todo só vai dar mais saudade.
Roberta: Mas mamãe... - eu interrompi ela novamente.
Lua: Roberta por favor, esquece o seu pai um tempo, por favor.
Roberta: Você não gosta mais dele né mamãe ? - ela me disse com lágrimas nos olhos.
Lua: Gosto Roberta, eu ainda amo seu pai, mas ele morreu, não vai voltar mais, eu não posso ficar falando e lembrando dele o tempo todo se não vou viver chorando, não vou mais comer, trabalhar, dormir, passear, não vou fazer nada.
Roberta: Você não gosta mais do meu papai, eu sei, então eu não gosto mais de você também. - ela saiu da minha cama e saiu correndo, eu peguei um vaso e joguei na parede com toda força.
Lua: QUE DROGA ! POR QUE VOCÊ TINHA QUE MORRER GUILHERME ? POR QUE ? - eu me sentei no chão e comecei a chorar.
Lua: SE VOCÊ TIVESSE AQUI, NADA DISSO ESTARIA ACONTECENDO. EU QUERO A MINHA VIDA DE VOLTA! - eu gritei, desesperada.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

6 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++

bia menezes disse...

posta mais por favor

Roberta Fontes disse...

OMG ! +++++++++

moonlight disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais pf

Carmem Luisa disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

LuCato disse...

Você recebeu um selinho da http://lucatomyvida.blogspot.com.br
Entre no meu perfil e veja as regras