sábado, 19 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 23º CAPÍTULO


Pov Diego On'
Estava jogando no meu quarto, quando de repente, ouvi a mamãe gritar com a Lua, depois ouvi um barulho, parecia que algo tinha caído no chão, e depois mamãe ficou gritando que queria a vida dela de volta e que queria o papai.
Então deixei meu jogo lá, e fui correndo pro quarto da minha mãe.
Diego: Mamãe! Mamãe! O que aconteceu ?
Lua: Nada filho, nada. - ela dizia limpando as lágrimas.
Diego: Foi a Roberta de novo né mamãe ?! Eu sei que foi.
Lua: Não, não foi Diego. A Roberta não tem nada a ver com isso.
Diego: Mas você gritou com ela.
Lua: Impressão sua filho, impressão sua.
Diego: Tem certeza ?
Lua: Tenho.
Diego: E o vaso aqui no chão ?
Lua: Ele caiu, cuidado para não cortar seu pé, vai pro seu quarto, vou pedir a Cléo para vir aqui tirar os cacos dele.
Diego: Mamãe, antes de eu ir, quero que você saiba que eu te amo tá ?
Lua: Tá bom meu amorzinho, a mamãe também te ama, e ama muito. - eu voltei para o meu quarto, me sentei na cama e fiquei pensando, pensando.. até que eu resolvi ir no quarto da Roberta, pra saber o que tinha acontecido.
Bati na porta 2 vezes, e a Roberta abriu, ela estava com os olhos vermelhos parecia que tava chorando também.
Roberta: O que você quer ?
Diego: Você e a mamãe brigaram de novo ?
Roberta: Por que você quer saber isso ?
Diego: Porque a mamãe tá lá chorando e eu não gosto de ver ela chorando. Fala logo porque vocês brigaram.
Roberta: Não é da sua conta.
Diego: É da minha conta sim. Vocês brigaram de novo por causa do papai ?
Roberta: E se for ? O que você tem com isso ?
Diego: Cala a boca menina! Para de falar assim comigo, você vive brigando com a mamãe e ela faz tudo pra você, o papai morreu, mas ele tá vendo tudo que você tá fazendo com a mamãe, tenho certeza que ele não está gostando de ver isso.
Roberta: A mamãe não gosta mais do papai.
Diego: Gosta sim, ela ama o papai, mas ela tem que viver a vida dela Roberta, o mundo dela não gira em torno de você e nem do papai, que já morreu. Aposto que você tá assim por causa do Arthur.
Roberta: É sim, eu não quero ele perto da mamãe.
Diego: Mas ele é amigo dela, agora você vai dizer que ela não pode chegar perto de ninguém mais e nem pode ter amigos ?
Roberta: Ela pode ter amigas, amigos não.
Diego: Roberta, para com isso! Assim você só sofre cada vez mais e faz a mamãe sofrer também.
Roberta: Tô nem aí. Eu não quero a mamãe perto do Arthur. - eu estava estressado com a Roberta. CREDO! Nem parecia que eramos irmãos, ela é muito diferente de mim, parece que só quer o mal da mamãe, acabei estourando e bati nela, e ela me bateu também, e então a briga aumentou, até que a mamãe apareceu lá no quarto dela, ainda chorando.
Lua: PAREM DE BRIGAR PELO AMOR DE DEUS! EU E SEU PAI NÃO CRIAMOS VOCÊS PARA FICAREM BRIGANDO UM COM O OUTRO O TEMPO TODO NÃO, E OUTRA COISA, ROBERTA EU JÁ DISSE E REPITO: O SEU PAI MORREU, NÃO VAI VOLTAR MAIS, NÃO ADIANTA VOCÊ DIZER QUE AMA TANTO ELE, SE FAZ ISSO TUDO COMIGO, SEU PAI NÃO DEVE ESTAR NADA SATISFEITO COM VOCÊ. AH, OS DOIS ESTÃO DE CASTIGO, SEM PISCINA, SEM PRAIA, SEM COMPUTADOR, SEM PLAYSTATION E SEM XBOX, E EU NÃO QUERO OUVIR MAIS UM A DE VOCÊS HOJE, OK ?
Diego: Desculpa mamãe, a gente não queria irritar a senhora.
Lua: Tá desculpado meu filho, mas continua de castigo, vocês sabem que não gosto de brigar com vocês e muito menos gritar com vocês, mas se vocês continuarem assim, aí complica tudo né ?! Eu vou voltar pro meu quarto, e por favor, parem de brigar, se não vou ter que tomar medidas mais drásticas com vocês dois. - a mamãe voltou pro quarto dela.
Diego: Viu o que você fez ? Agora estou de castigo por sua culpa.
Roberta: Bem feito. - eu saí do quarto dela e voltei para o meu quarto.
Pov Diego Off'

NO OUTRO DIA...

13 de Fevereiro - Domingo - 07:00

Pov Lua On'
Acordei muito cedo pois dormi cedo ontem também, depois das discussões e de tudo, caí na cama e apaguei.
Aproveitei que tinha acordado cedo, me vesti, tomei meu café da manhã e fui até a academia da minha casa, faz muito tempo que não vou lá 'rs

1 hora e meia depois....

Fiz muitos exercícios, e depois fui tomar meu banho, me sequei, me vesti e fui arrumar uma pequena mala, para eu levar para São Paulo amanhã.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: