segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 24º CAPÍTULO


ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
O dia passou rápido, e a Roberta passou o dia todo sem se quer olhar para mim !
Já era 18:00(6:00), estava quase na hora de ir para a missa, todo domingo eu e meus filhos vamos a igreja, e se a Roberta pensa que por causa dessa birrinha dela ela não vai, ela está completamente enganada. Estava assistindo televisão no meu quarto, então fui até o quarto do Diego, bati na porta e ele abriu.
Lua: Filho, vá tomar seu banho e se arrumar para irmos a igreja.
Diego: Tá bom mamãe. - eu fui até o quarto da Roberta, bati na porta 2 vezes e ela não abriu, então como estava destrancada, eu abri e entrei, ela estava brincando de boneca em cima da cama.
Lua: Roberta, está quase na hora da missa, pode ir tomar seu banho e se arrumar.
Roberta: Eu não vou com você.
Lua: Ah, vai sim. E olha, quero que você fique sabendo de uma coisa, se você continuar me tratando assim, vou contar tudo para a sua vó Scarlett e duvido que ela te apoie, você sabe que está errada e permanece no erro, desse jeito, você só irá perder... - eu saí do quarto dela e voltei para o meu, tranquei a porta, fui para o banheiro tomar meu banho para depois me arrumar.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Ontem, depois do jogo, eu apaguei..
Meu domingo até que foi bom, acordei tarde, depois de almoçar voltei para a cama e fiquei o dia inteiro assistindo filmes.
Eu não estava me reconhecendo, geralmente eu saía todos os sábados e só voltava no domingo ou na segunda-feira cedo morrendo de ressaca e ainda tinha que ir para meu escritório, mas depois de ver a Lua e saber um pouco mais sobre ela, eu mudei ! Só espero que eu esteja fazendo a coisa certa.
Já estava anoitecendo, então fui tomar meu banho....
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois de tomar meu banho e me arrumar, já era 18:40(6:40), fui chamar meus filhos para irmos logo, eu não gostava chegar atrasada na igreja.
Primeiro chamei o Diego e ele estava pronto, depois na hora de chamar a Roberta, temia que ela não estaria pronta, mas quando bati na porta, ela abriu a porta e saiu do quarto, ela estava pronta para irmos.
Descemos as escadas, saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção a igreja.

Chegamos a igreja e antes de sairmos do carro, eu alertei a Roberta.
Lua: Roberta, aproveita que você está aqui na igreja e pede perdão a Deus pelo que você está fazendo comigo tá ? - eu destravei as portas, saímos do carro, entramos na igreja e sentamos em bancos que estavam mais na frente.
Pov Lua Off'

CONTINUA...

2 comentários: