quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 25º CAPÍTULO

1 hora depois...

Pov Lua On'
Assistimos a missa, depois saímos da igreja e voltamos para o carro. E como era de costume, todo domingo após a missa, eu levava meus filhos para lancharmos no McDonald's.
Diego: Mamãe, você vai levar a gente no McDonald's hoje ?
Lua: Vou.
Diego: Mas a gente tá de castigo..
Lua: Já saíram do castigo, ontem eu estava estressada e me exaltei.
Diego: A Roberta também saiu mamãe ?
Lua: Saiu. - eu olhei pelo retrovisor, e ela estava quieta olhando as ruas da cidade, então continuei dirigindo até o McDonald's.
Lua: Crianças, a mamãe vai viajar amanhã e vocês vão ficar na casa da vovó Eva, tá bom ?
Diego: Tá bom mamãe. Aonde você vai ?
Lua: Vou em São Paulo, mas devo voltar amanhã mesmo. Tenho que ir até um Haras lá cuidar dos cavalos.
Diego: Ah tá. 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS..

Chegamos ao McDonald's, eu estacionei o carro, saímos do carro, entramos, nos sentamos e fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos os nossos pedidos chegarem, meu celular tocou, era a Sophia.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Olá Sophia!
Sophia: Oi maninha linda, como você tá ?
Lua: Bem e você ?
Sophia: Estou ótima.. e as crianças ?
Lua: Estão bem também.
Sophia: Hummm, aonde você tá ?
Lua: No McDonald's.
Sophia: Ah tá. O Arthur falou com o Micael... - eu interrompi ela.
Lua: Por favor Sophia, não fala nada dele.
Sophia: Mas por que Lua ? Ele não te fez nada.
Lua: Eu não quero ouvir nada dele.
Sophia: Ok, ok. E as crianças ? Você vai trazer eles para aqui hoje ou amanhã ?
Lua: Amanhã cedo.
Sophia: Ah tá, então tá bom maninha, fica com Deus, te amo, beijo.
Lua: Fica com Deus também Soph, também te amo, beijos. 
LIGAÇÃO OFF'

Diego: Era a titia Sophia mamãe ?
Lua: Era.
Diego: Ah tá. Mamãe, amanhã tem aula ?
Lua: Tem sim meu amorzinho, tem aula na escola, tem aula de inglês e de natação.
Diego: Ah mamãe, eu não quero ir.
Lua: Por que ?
Diego: Tô cansado.
Lua: Ah tá ? Cansado de não fazer nada ? - ele riu
Diego: Não mamãe, é sério.
Lua: Nada disso mocinho, você vai na aula sim.
Diego: E você chega que horas mamãe ?
Lua: Não sei meu anjo, não sei.
Diego: Tá bom né.. - nossos pedidos chegaram, lanchamos, eu paguei a conta e depois voltamos para o carro e fomos para casa.

E durante o caminho todo de volta pra casa, a Roberta permaneceu calada. Quando chegamos e eu estacionei o carro na garagem, ela foi a primeira a descer do carro e correr para dentro de casa, já o Diego, foi me acompanhando.
Diego: Mamãe, você tem que brigar com a Roberta.
Lua: Mas por que ?
Diego: Porque ela não tá conversando com você.
Lua: Deixa ela quieta, ela não quer conversar comigo, então não conversa. É melhor ela não conversar do que ela conversar e me chatear ainda mais.
Diego: Tá bom né...
Lua: Meu amor, a mamãe tá cansada, e já vai dormir, arrume suas coisas para ir para a casa da vovó amanhã e seus materiais para ir a escola tá bom ?
Diego: Tá bom mamãe.
Lua: E não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir. - eu dei um beijo na testa dele.
Lua: Boa noite meu anjinho, dorme com Deus.
Diego: Boa noite mamãe, dorme com Deus também. - eu entrei no meu quarto e ele foi para o dele.

Fui até o closet, me troquei, voltei para o quarto, desliguei todas as luzes, me deitei e dormi.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de tomar meu banho, voltei para a cama, estava como um velho doente, credo !
Liguei para o Micael, para saber se ele iria sair....

LIGAÇÃO ON'
Micael: E aí cara, beleza ?
Arthur: E aí leke, beleza e com você ?
Micael: Tô ótimo.
Arthur: E aí, que que você está arrumando ?
Micael: Ah nada, tô em casa, de boa.
Arthur: Vai sair hoje não ?
Micael: Vou nada, tô desanimadão. E você ?
Arthur: Vou sair também não. Adivinha quem eu vi ontem ?
Micael: Quem ?
Arthur: A Lua.
Micael: Que Lua ? A irmã da Sophia ?
Arthur: Exatamente, vi ela e os filhos.
Micael: Aposto que nem chegou perto dela né ?!
Arthur: Muito pelo contrário.
Micael: Hã ?
Arthur: Vi ela, cheguei perto dela, sentei na mesma mesa que ela e os filhos, bati o maior papo com o Diego, é Diego mesmo o nome do filho dela né ?
Micael: Cara, cê é louco! É Diego sim..
Arthur: Eu sei.. e no final, o menininho ainda disse que queria que eu fosse lá na casa deles, mas a Lua não deixou eu ir.
Micael: A Lua deve estar querendo te matar.
Arthur: É, eu sei - eu disse rindo
Micael: Você ri né ?! Mas eu tô falando sério.
Arthur: Ah cara, relaxa. Só não entendi a filha dela.
Micael: Como assim ?
Arthur: Ela ficou brava o tempo todo, não quis comer mais depois que eu cheguei.
Micael: iii cara, agora, com certeza a Lua quer te matar.
Arthur: Por que ?
Micael: Ah, nada, deixa pra lá.
Arthur: Ok.. cara, vou desligar então, faloou, tchau.
Micael: Tchau leke.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei a ligação e já que não ia sair... resolvi dormir !
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

Um comentário:

Déllis Louise disse...

Posta maiss =D Comecei aler a web a Pouco tempo e estou adorando=)