terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 103º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu e o Arthur estávamos quase se beijando, eu juro, mas eu preferi não fazer isso, seria injusto com o Chay e esse vai e volta meu e do Arthur sempre dá errado.
Lua: Eu acho melhor você ir embora.. - eu disse me afastando dele e gaguejando um pouco 'rs
Arthur: É, eu também acho. Mas antes, eu queria te agradecer. - ele sorriu para mim
Lua: Pelo que ? - ah, que sorriso lindo meu Deus!
Arthur: Por aceitar minhas desculpas e aceitar ser minha amiga novamente.
Lua: Ah tá, eu sei que o que eu fiz foi certo.
Arthur: É, foi sim. - ele coçou a cabeça timidamente.
Arthur: Agora eu vou embora.
Lua: Ok. - eu abri a porta do quarto para ele.
Arthur: Não vai me dar mais um abraço ? - ele olhou pra mim sorrindo.
Lua: Acho melhor não - ele riu
Arthur: Ok, então até segunda.. 
Lua: Até.. - ele passou pela porta, e foi embora, eu fechei a porta e me joguei na cama.

Depois de ficar uns 20 minutos deitada na cama, ainda lembrando tudo que aconteceu, me levantei ainda nas nuvens, pois sim, eu queria muito voltar a conversar com o Arthur!
Vesti uma camisola, me deitei na cama e liguei a televisão, até que alguém bateu na minha porta.
Me levantei e abri a porta, era o Arthur, de novo. Ele me olhou dos pés a cabeça..
Lua: Arthur ?
Arthur: Nossa Lua, que isso heim ?! - ele parou os olhos nas minhas coxas.
Lua: Arthur, dá para você falar porque tá aqui de novo e parar de olhar para as minhas coxas ?
Arthur: Ok. - ele olhou para mim.
Arthur: Eu esqueci meu celular, em cima da sua cama. - ele disse olhando para dentro do quarto.
Lua: Ah tá, eu pego para você. - eu me virei, peguei o celular dele em cima da minha cama e entreguei para ele.
Lua: Pronto, está entregue.
Arthur: Lua.. posso te falar uma coisa ? - ele disse olhando novamente para as minhas coxas.
Lua: Não Arthur, vai embora. - ele riu
Arthur: Ok, eu vou. - ele se virou e quando eu fui fechar a porta, ele olhou para mim novamente.
Arthur: Ah, obrigado pelo celular.
Lua: De nada, tchau. - eu fechei a porta novamente e ele saiu.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: