quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 104º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Depois que conversei com a Lua, finalmente consegui o que eu queria, eu e a Lua voltamos a conversar *-*
Saí do quarto dela no hotel, e quando estava no meio do caminho para casa, senti a falta do meu celular e tive que voltar no hotel para pegá-lo, a Lua estava com uma camisola super curta, e eu quase tive um infarto 'rs ela evitou o máximo de contato comigo e depois que ela me entregou meu celular, eu fui embora. 
Fui direto para casa, hoje eu e a Rayana não iríamos sair e eu não quis ir para a casa dela, dei a desculpa de que estava passando mal, mas disse que não precisava dos cuidados dela.
Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto, não tinha nada para fazer, não iria para a casa da Rayana, então resolvi dormir, ainda era 23:00(11:00), mas me troquei, me deitei e apaguei.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois que o Arthur saiu, eu me deitei na cama e meu celular tocou e novamente era o Chay.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Boa noite meu amor!
Chay: Boa noite linda, tudo bem ?
Lua: Tudo e com você ?
Chay: Tô bem...
Lua: Amor, preciso te contar uma coisa.
Chay: Pode falar linda.
Lua: O Arthur esteve aqui no meu quarto, no hotel.
Chay: QUE ? Por que você não disse isso antes ?
Lua: É que ele esteve aqui depois que você ligou.
Chay: O que ele foi fazer aí ?
Lua: Ele veio pedir paz, ele queria que eu e ele voltássemos a ser amigos.
Chay: E você não aceitou né ?
Lua: Aceitei.
Chay: Hã ? Não estou te entendendo Lua.. você me quer, ou quer ele ?
Lua: Quero você como namorado e ele como amigo, e outra coisa, ele tem namorada Chay, eu nunca te trairia com ele e ele nunca trairia a Rayana comigo. Você não confia em mim mesmo né ?
Chay: Em você eu confio, só não confio nele.
Lua: Ah Chay, por favor, dá uma chance para ele.
Chay: Ok, por você, e pela amizade que vocês estiveram desde crianças, eu paro de falar assim dele, mas eu não quero ele como amigo novamente e outra coisa.. eu não quero que você vá morar na casa dele.
Lua: Mas eu não disse que ia.
Chay: Eu sei amor, mas com certeza ele vai pedir para você morar lá, porque agora não tem rivalidade entre vocês.
Lua: Ah amor, eu não quero morar lá, relaxa, eu vou ficar aqui, estou bem aqui.
Chay: Que ótimo! Bom amor, agora eu vou desligar, tá ficando tarde e eu preciso acordar cedo amanhã.
Lua: Por que amor ? Aonde vai amanhã cedo ?
Chay: Vou... vou.. - ele se embolou, aí tem !
Lua: Vai aonde Chay ? Me responde.
Chay: Vou na Faculdade.
Lua: Faculdade ? Sábado ?
Chay: É.. um dia extra de aulas.
Lua: Dia extra.. sei.
Chay: Que foi Lua ? Agora é você que não está confiando em mim.
Lua: Eu confio em você.
Chay: É, espero que confie mesmo.
Lua: Ah, vou desligar Chay, amanhã a gente se fala, te amo, beijos.
Chay: Também te amo Lu, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

O Chay estava estranho, não intendi muito essa história dele com a Sophia e agora essa aula extra, mas, tudo bem, vou confiar nele e espero que não me decepcione....
Estava cansada, já estava deitada e de camisola, então bastou eu fechar os olhos para eu começar a dormir.
Pov Lua Off'

No outro dia...

Pov Arthur On'
Acordei sentindo alguém beijando os meus lábios, e quando abri os olhos, vi que era a Rayana. Meu Deus, era 7 horas da manhã e ela já estava lá em casa -.-'
Rayana: Bom dia bebê!
Arthur: Bom dia Ray! - eu dei um selinho nela e ela se sentou ao meu lado na cama, eu permaneci deitado. Meu Deus, que roupa era aquela ? Ela estava toda de verde fluorescente, confesso que meus olhos estavam até doendo kkk'
Rayana: Hoje está melhor ?
Arthur: Hã ?
Rayana: Você disse que estava passando mal ontem, então quero saber se melhorou amor.
Arthur: Ah tá, melhorei sim amor. - nossa, tinha até me esquecido disso.
Rayana: Ah, que ótimo! Bebê, vamos no shopping comigo ?
Arthur: Agora ?
Rayana: Aham, eu espero você se arrumar para a gente ir.
Arthur: Ah amor, eu tô tão cansado.
Rayana: Vamos bebê, por favor..
Arthur: Ok Rayana, eu vou me arrumar e nós vamos.
Rayana: Eba bebê! - ela me deu um selinho, eu me levantei, fui até o closet para me arrumar e ela ficou lá no meu quarto. Não queria sair essa hora e muito menos para ir ao shopping -.-'
Pov Arthur Off'


CONTINUA...