sábado, 16 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Amor Eterno'' 105º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Me vesti e voltei para o meu quarto.
Arthur: Vamos Ray! - ela pegou na minha mão
Rayana: Vamos amor.. - nós saímos do meu quarto, descemos as escadas, fomos para o meu carro e eu dirigi até o Shopping.
Rayana: Amor, você tem certeza que está bem ?
Arthur: Tenho Ray.
Rayana: Mas você tá com uma carinha tão triste.
Arthur: Estou ?
Rayana: Está.
Arthur: Impressão sua amor.
Rayana: Thu, posso te perguntar uma coisa ?
Arthur: Pode, claro.
Rayana: O que você acha da gente ter um filho ? - levei um susto e acabei batendo o carro, DROGA! O Airbag inflou e assim que ele murchou olhei para a Rayana, ela estava assustada também, assim como eu.
Arthur: Rayana, você tá grávida ?
Rayana: Não Thu.
Arthur: GRAÇAS A DEUS! - eu disse antes de tirar o cinto e sair do carro.
Já saí do carro pedindo desculpas para a moça que estava no carro da frente, ela não se importou, disse que tinha seguro e que estava tudo bem, eu ainda disse que pagaria o conserto, mas ela não quis me ouvir, agradeceu pela minha gentileza, entrou no carro e seguiu seu caminho, que mulher doida.. eu heim!
Voltei para o carro, dei a volta e voltei para a casa, a Rayana estava calada.
Rayana: Você tá com raiva Thur ?
Arthur: Não!
Rayana: Tem certeza ?
Arthur: Tenho. - ficamos o resto do caminho em silêncio, eu menti, estava sim com raiva, com raiva e assustado. Eu e a Rayana namoramos á três anos, nem começamos a Faculdade direito e ela já quer um filho, assim não dá né ?!
O meu carro tinha seguro, mas meu pai ia me matar quando souber o que aconteceu, apesar de que a culpa não foi minha, quer dizer, em partes foi ;x
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Acordei bem cedo, ainda era 07:30, mas me levantei, tomei um banho e me vesti.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634965449400000000)
Resolvi tomar café da manhã fora do hotel hoje, saí do meu quarto, desci até o Hall e saí do hotel, indo até uma padaria próxima dali. 
Quando estava chegando na padaria, avistei de longe o carro do Arthur, estava com um amassado na frente, parecia uma batida.. que estranho! Fiquei curiosa e queria até parar ele e perguntar o que aconteceu, mas vi a Rayana no carro, resolvi ir direto para a padaria, depois eu conversava com ele.. não que eu esteja com medo da Rayana, mas não sei se ele já conversou com ela e é melhor que ele conte á ela que estamos conversando novamente.
Mas, antes de entrar na padaria, o Arthur parou com o carro, e me gritou.. eu apenas sorri e acenei, entrando logo em seguida na padaria ''Milk and Coffee''(Leite e Café).
Entrei, me sentei e pedi um English Breakfast, que era um café da manhã típico da Inglaterra e que continha ovos mexidos, bacons, tomate, linguiça, torradas, hash brown (é um salgado formado de batata ralada e frita).
Depois de comer tudo, e tomar um delicioso suco de laranja, retornei ao hotel.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava voltando para casa, quando passei perto da padaria ''Milk and Coffee'' e avistei a Lua. Parei o carro e a gritei, ela sorriu e acenou e logo entrou na padaria, quando voltei a dirigir, percebi fúria nos olhos da Rayana.
Rayana: O que foi isso Arthur ? - ela olhou para mim indignada.
Arthur: Isso o que ? Eu apenas cumprimentei ela.
Rayana: Lu ? Vocês dois nem conversam e você chama ela de Lu ? Arthur, o que tá acontecendo com você ? - ela já estava me estressando e eu já tinha feito besteira demais por ela hoje.
Arthur: Ah Rayana, cansei. - eu parei o carro em um acostamento.
Arthur: Saí do carro!
Rayana: Hãm ?
Arthur: Isso mesmo que você ouviu, sai do meu carro Rayana!
Rayana: Mas por que ?
Arthur: Se você me dissesse que queria conversar comigo hoje, nós poderíamos ter ficado em casa, mas não, você quis ir pro Shopping, no caminho veio com um papo de filho e me fez bater o carro e na volta quer brigar comigo novamente por causa da Lua ? Você quer que eu bata o carro de novo e nos machuque ? 
Rayana: Arthur, me deixa explicar, é que.. - eu cortei ela.
Arthur: Eu não quero ouvir explicações agora, ou você cala a boca ou você sai do carro.
Rayana: Ok, eu me calo, mas depois vamos conversar.
Arthur: É claro que vamos, mas agora cala a boca até eu chegar em casa pelo amor de Deus. - eu liguei o carro e voltei a dirigir.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++

Adriana Silva Santos disse...

Já estava com saudades, gosto muito dessa web, posta mais.........

Rebelde Para Sempre disse...

Só terá mais capítulos Segunda, meninas ;/