sábado, 16 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 40º CAPÍTULO


1 MÊS DEPOIS...
Sexta - Feira - 22 de Fevereiro - 10:30.

Pov Mel On'
Tinha voltado para São Paulo com o Chay, e a Lua ainda estava namorando o Diego, sabe, acho esse namoro tão sem noção.. mas, se a Lua diz que está feliz, vou ficar feliz por ela, apesar de que eu acho que ela gosta mesmo é do Arthur. Ah, por falar nele, ele está ótimo, a cirurgia dele já foi marcada, graças a Deus, daqui a 2 semanas ele irá operar, as coisas andaram mais rápido do que pensávamos. Outra coisa, a Sophia e o irmão do Arthur estão tendo um rolo, mas tipo, um rolo beeem enrolado mesmo, estão quase namorando, ah, eles sim estão felizes um com o outro e eu vejo que eles se amam, já a Lua e o Diego, o amor deles não passa de uma farsa, mas, tudo bem né..
Mudando de assunto............ eu e o Chay estamos MARAVILHOSAMENTE bem, graças a Deus! Ele é tão perfeito, mas tão perfeito que tenho até medo do que pode acontecer, mas não vou ficar pensando besteira não, vou viver todos os dias como se fossem os últimos dias da minha vida.
Pov Mel Off'

Pov Arthur On'
Já havia se passado 1 mês desde o dia que a Lua esteve aqui pela última vez, achei bem estranho ela me abandonar assim, ouvi falar que ela está namorando com o tal Diego Montez, e é nessas horas que eu vi que não passava de um estranho para ela. Sei que ela esteve aqui no hospital algumas vezes, pois meus pais falaram, ela veio aqui umas 6 vezes, para assinar uns papéis sobre a minha cirurgia. Para falar a verdade, já nem queria mais fazer essa cirurgia, estava meio que ''morto'' sem as visitas da Lua, estava tudo muito chato aqui nesse hospital e quando ela vinha, ficava tudo bem, mas, já que ela não quer vir me ver mais, não posso fazer nada né ?! Se em cima de uma cadeira de rodas não podia fazer muita coisa, imagina agora que estou em cima de uma cama há 2 meses, apenas mexendo os olhos e a boca ;c êê vida!!!
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Desde que comecei a namorar o Diego, me senti melhor, mas mesmo assim, senti que algo estava faltando na minha vida, ainda não sei o que é, mas sei que algo está errado ou está faltando algo.
Daqui a 2 semanas o Arthur irá será operado, e se Deus quiser ele irá melhorar. A Melzinha ficou meio chateada comigo por eu ter começado a namorar o Diego, ela acha que eu deveria me declarar para o Arthur, porque segundo ela eu sou apaixonada pelo Arthur, mas eu não acho isso.. 
Por falar nele, desde o dia em que eu comecei a namorar o Diego, não fui visitá-lo mais, confesso que estava com saudades dele, ele era um homem bom, e bonito (muito bonito 'rs).
Já estávamos em Fevereiro e minha faculdade tinha começado, hoje teria aula ;/
Ainda era 10:30, sonhei com o Arthur essa noite e estava com saudades dele, então resolvi ir visitá-lo, para matar as saudades. Me levantei da cama, pois ainda estava deitada, e fui tomar um banho.
Depois do banho, me sequei, me arrumei, peguei a chave do meu carro novo, sim, carro novo *--* Meu pai me deu um novo carro e eu já tinha tirado o gesso do braço !
Desci as escadas, nem tomei café, fui direto para a garagem, entrei no meu carro e saí de lá, fui direto para o hospital !

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Cheguei no hospital, fui entrando logo e indo até o quarto onde Arthur estava, nem bati na porta, fui logo entrando no quarto e avistei Arthur deitado na cama, ele estava conversando animadamente com uma moça com os cabelos negros, baixinha e muito bem vestida, logo que entrei, ele me notou e sorriu.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634966477800000000)
Arthur: A que devo a honra de sua visita Blanco ? - hã ? ele estava estranho..
Lua: Sonhei com você e estava com saudades, vim lhe visitar.
Arthur: Achei que tivesse se esquecido de seu amigo morto-vivo.
XxXxXx: Ai Thur! Morto-Vivo é um pouco demais, não acha ? 
Lua: Nunca me esquecerei de você, Arthur.
Arthur: Não é o que parece. Ah, me desculpa.. Lua, essa é a Marina, minha amiga da Faculdade.
Marina: Então você é a tal Lua que o Arthur tanto me falou.. prazer, Marina Portes. - ela estendeu a mão para mim e eu apertei a mão dela.
(Look Marina - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634966480800000000)
Lua: Prazer Marina..
Marina: Ah Thur, eu preciso ir..
Arthur: Mas já ?
Marina: É, tenho que pegar o Boy no Pet-Shop, mais tarde eu passo aqui..
Arthur: Promete ?
Marina: Prometo.. mais tarde eu volto. - ela deu um selinho nele. HÃ? ESPERA AÍ? UM SELINHO? MAS ELES NÃO SÃO AMIGOS?
Marina: Até mais Lua.
Lua: Até. - ela saiu do quarto e eu fiquei sozinha com o Arthur.
Arthur: E então, como foi ?
Lua: Hã ? Como foi o que ?
Arthur: O sonho que você teve comigo.
Lua: Foi bom.. mas, eu quero saber primeiro sobre você.
Arthur: Quer saber o que sobre mim ?
Lua: Quero saber se você tá bem ué
Arthur: Ah, agora você quer saber se eu estou bem ? Teve aqui no hospital umas 6 vezes durante 1 mês, não me visitou nenhum desses dias e agora quer saber como estou ?
Lua: Credo Arthur!
Arthur: Credo digo eu Lua.. tudo bem que você está namorando, mas um pouco de consideração é bom viu ?!
Lua: Assim você me deixa culpada.
Arthur: Essa é a intenção.
Lua: Você tá namorando ?
Arthur: Por que você quer saber ? Te interessa saber se estou namorando ? 
Lua: Nossa Arthur! Não precisa me tratar assim também.
Arthur: Ah não ? E como você quer que eu te trate ? Como uma princesa, assim como eu sempre fiz para depois ser esnobado e esquecido ?
Lua: Eu acho melhor eu ir embora, foi um erro ter vindo aqui falar com você.
Arthur: Também acho. 
Lua: Passar bem Arthur.
Arthur: Passar bem, Blanco. - eu saí do quarto dele, e fui andando devagarzinho até o carro, e lágrimas insistiam em rolar pelo meu rosto. Fiquei muito ofendida com o que o Arthur disse, e nem sei porque estava chorando, eu nem gostava dele mesmo. Mas doeu o que ele disse ;/
Pov Lua Off'


CONTINUA...