sábado, 23 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 41º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Estava conversando com a minha amiga da faculdade, a Marina Portes, estava contando para ela, tudo sobre eu e a Lua, eu estava apaixonado pela Lua, confesso... e de repente, ela chega lá, eu a tratei como se ela fosse a pior pessoa do mundo, fiz ela se sentir culpada por não me visitar desde que começou a namorar e não me senti nenhum pouco mal por isto, ela merecia ouvir um pouco da verdade, mas logo saiu. Ah, antes da Marina sair, ela me deu um selinho, sei que foi pra provocar a Lua, e ela conseguiu, adorei isso!

Estava sentado na cama, a televisão estava desligada, mas nem queria assistir mesmo, fiquei só pensando na Lua, em como ela estaria depois de tudo o que eu disse, e não é que a maluca voltou no meu quarto o.O Ela estava chorando, por minha culpa, com certeza, que droga ;(
Lua: Você pensa que é assim ? Me ofende, eu saio e tudo fica bem ? Engano seu viu Arthur. Eu ouvi muito bem o que você disse, e senti, doeu aqui dentro - ela disse apontando para o próprio peito, na região onde ficava o coração dela, confesso que na hora, isso doeu em mim, que nem sentia nada do pescoço para baixo.
Lua: Mas agora, eu vou te provar uma coisa... - fiquei curioso kk' ela se aproximou de mim e me beijou, e eu cedi a passagem da língua dela, nós nos beijávamos desesperadamente e ferozmente, na hora me deu uma vontade de puxá-la para mais perto mas sabia que não conseguia, pois não me mexia, quer dizer, isso era o que eu pensava, na hora que pensei em puxá-la, realmente a puxei, pela cintura. MEU DEUS! ISSO É UM MILAGRE! EU CONSEGUI MEXER MEUS BRAÇOS! OBRIGADA MEU DEUS! OBRIGADA MEU DEUS! 
Parece que a Lua levou um susto quando sentiu meu toque, ela sorriu entre o beijo, mas continuamos nos beijando loucamente e apaixonadamente. Sinceramente, acho que a Lua gosta de mim, e não daquele tal Diego Montez...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Antes de chegar no carro, resolvi voltar, chorando mesmo, queria mostrar para ele o que ele fez e falar algo pra ele, mas na hora, me deu uma coisa, uma vontade louca de beijar ele e foi isso que eu fiz, ele compreendeu o beijo, e um milagre aconteceu! Senti uma mão me puxando pelo pescoço e a outra pela cintura, abri os olhos rapidamente e vi que eram as do Arthur, MEU DEUS, ELE HAVIA MEXIDO OS BRAÇOS E AS MÃOS SEM NEM MESMO FAZER A CIRURGIA, ISSO É REALMENTE UM MILAGRE! Fechei os olhos novamente, sorri entre o beijo, estava feliz por aquilo e também pelo beijo, naquela hora me toquei, que eu gostava mesmo, era do Arthur, e que o meu namoro com o Diego, não é nada!
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Foi pequeno, mas eu fiz assim só para deixar um suspense ;P
Amo vocês minhas leitoras lindas <33

6 comentários:

Rafaela Santana disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa eu choreii, acho q eu vou ter um troço! kkkkkkkk graças a Deus!

jullyanny silva disse...

posta mais

LUAR Forever disse...

+++++++++++++++++

elen carine disse...

mais por favor

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++

Rafaela Santana disse...

aaaaaaaaah é amanhã!!!!!