sábado, 16 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 4º CAPÍTULO

4º Capítulo - Diego mostra a Roberta a nova mansão deles, agora, em Paris!

11 HORAS DEPOIS...

Pov Roberta On'
Depois de 11 demoradas horas de voo, chegamos em Paris. Eu e a Lua estávamos dormindo, o Diego me acordou avisando que tínhamos chegado, eu dormi a viagem inteira praticamente, estava muito cansada. Eu e Diego saímos do avião, ele estava com a Lua dormindo em seus braços, pegamos as nossas malas e já tinha um carro à nossa espera, quer dizer, não era um carro tão comum assim, era uma Limousine enorme, ai meu Deus como meu marido é maravilhoso! Entramos na Limousine, e seguimos para algum lugar...

MINUTOS DEPOIS...

Chegamos em um lugar, saímos da Limousine e quando olhei, estávamos de frente para uma mansão enorme, ela estava toda iluminada porque eram 3 horas da manhã, a mansão era pouco menor que a nossa mansão no Brasil, mas era muito grande.
Imagem propriedade francesa

Imagem propriedade francesa

Diego: Gostou amor ? - ele disse baixinho para não acordar a Lua, mas disse sorrindo para mim, que sorri de volta.
Roberta: Amei meu amor! - eu dei um selinho nele.
Diego: Ah, que bom que gostou, porque essa casa é nossa agora, eu comprei ela. - eu levei um susto!
Roberta: Isso é sério ? - eu disse incrédula.
Diego: Muito sério! Essa vai ser a nossa 2ª casa meu amor! - ele me deu um selinho.
Roberta: É muito linda amor! Obrigada!
Diego: Não precisa agradecer amor... vamos entrar ? 
Roberta: Vamos. - e de mãos dadas, entramos na nossa casa.

Por fora era linda, e por dentro então, era MARAVILHOSA! 
Diego: Eu já comprei ela mobiliada, mas se você quiser, pode remobiliar ela do jeito que você quiser tá amor ?
Roberta: Tá bom, mas está ótima do jeito que é. - ela era bem rústica por dentro sabe, tudo em tons neutros, mas tudo muito lindo, eu adorei.
Diego: Amor, você parece cansada, vamos subir para descansar, são 3 horas da manhã, amanhã você conhece direitinho a nossa casa.
Roberta: Estou mesmo, então vamos. - nós, ainda de mãos dadas, subimos para o nosso quarto, mas antes deixei a Lua no quartinho dela, era lindo, lilás e rosa claro *-*
Depois eu e Diego fomos para o nosso quarto, era tudo dourado e preto, acho que só a parte de baixo da casa era mais rústica, o meu quarto e do Diego era perfeito, assim como o do Brasil! Nós trocamos de roupa, e nos deitamos na cama, ficamos abraçadinhos *--*
Roberta: Eu te amo Diego!
Diego: Eu também te amo meu amor, e amo muito! - ele me deu um selinho e logo dormimos abraçadinhos, como nos velhos tempos, quer dizer, nem tão velhos assim 'rs

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Acordei antes do Diego, o relógio marcava 09:30, estava com preguiça de levantar, então permaneci abraçada com o Diego, apenas pensando.......

Minha vida tinha mudado da água para o vinho, eu nunca me imaginei casada e muito menos casada com um mauricinho, e olha aqui onde eu estou:
Casada com um mauricinho lindo, tenho uma filha loirinha linda de 1 aninho, 2 gêmeos na barriga esperando alguns meses para virem ao mundo, 2 mansões sendo uma no Brasil e uma em Paris, tenho uma família MARAVILHOSA! Uma mãe louquinha, mas é a MELHOR MÃE DO MUNDO, um pai ausente mas sei que me ama, um padrasto que é o pai que eu nunca tive, uma meia-irmã patricinha e louca, um sobrinho lindo e super especial, um cunhado super divertido e meu melhor amigo, uma amiga que é como uma irmã pra mim e um amigo que é um completo PALHAÇO, mas é o melhor! Tenho um sogro bem chato, mas que tá melhorando com o tempo e com os filhos mais novos, uma sogrinha que é como se fosse minha mãe, dois cunhados que apesar de pequenos, são as crianças mais engraçadas que eu já conheci, uma cunhadinha que se finge de tímida, mas eu a conheço e sei que ela é bem mais do aparenta ser, ah, não poderia esquecer do meu cunhado mais nerd, mais inteligente e mais legal né ?!
É, eu realmente tenho uma vida PERFEITA! Não posso reclamar de nada, Deus foi muito bom para mim e serei ETERNAMENTE grata a ele por tudo que ele me deu até hoje!
Pov Roberta Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: