domingo, 17 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 5º CAPÍTULO

5º Capítulo - Roberta, Diego e Lua fazem um passeio em Paris

Pov Diego On' 
Acordei e nem me mexi direito, mas vi a Roberta acordada, ela parecia estar em outro mundo...
Diego: Um beijo pelos seus pensamentos... - ela me olhou e sorriu
Roberta: Estava pensando na minha vida, estava pensando no quanto ela é perfeita! E ela só é perfeita assim, porque você entrou nela.
Diego: Ah amor, imagina, a sua vida seria perfeita com ou sem mim, você merece isso!
Roberta: Não, sem você ela não seria tão perfeita assim, você que me deu uma filha linda e mais 2 bebês que estão aqui dentro - ela disse passando a mão na barriga.
Roberta: Me deu duas mansões lindas, apesar de que, os bens materiais não são muito importantes, o que importa mesmo, é o amor que você me deu e me dá.
Diego: Awn princesa.. te amo!
Roberta: Eu também te amo muito meu amor! 
Diego: Vamos nos levantar, a essa hora já serviram nosso café da manhã.
Roberta: Vamos trocar de roupa, depois eu pego a Lua e a gente desce.
Diego: Tá bom amor. 

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Já tínhamos tomado banho e tínhamos nos vestido, a Lua também estava vestida, e logo descemos para tomar café.
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634967146800000000)
(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634967151600000000)
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634967153400000000)
Lua: Mamãe, que luga a gente tá ? 
Roberta: Estamos na França filha, na nossa outra casa.
Lua: Mamãe, eu quelo voltar pa nossa casa. - ela começou a chorar.
Roberta: Calma meu amor, nós vamos voltar daqui a alguns dias, enquanto isso, ficaremos aqui, você vai gostar daqui, eu tenho certeza, agora calma e não chora filha.
Diego: Lulu, hoje a gente vai visitar uma torre muito grande.
Lua: Gande assim ? - ela abriu os bracinhos bastante.
Diego: Bem maior.
Lua: Eba! Mamãe, eu quelo ir na tole, eu quelo. 
Roberta: Depois que a gente tomar café a gente vai meu amor, agora vamos tomar café, tá bom ?
Lua: Tá bom. - eu me sentei na cadeira da ponta, a Roberta sentou de um lado e a Lua do lado da Roberta, na cadeirinha dela.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

A gente já tinha tomado café, e agora iríamos visitar alguns lugares aqui em Paris.
Pov Diego Off'

MAIS TARDE...

Pov Roberta On'
Estava cansada, finalmente chegamos em casa, tudo que visitamos hoje, era lindo. Fomos na Torre Eiffel, que eu já tinha visitado uma vez com a minha mãe, mas que amei ver de novo, fomos também no Museu do Louvre, na Catedral de Notre Dame, no Arco do Triunfo, e almoçamos em um restaurante muito famoso lá de Paris.
Já era 17:30(5:30) quando chegamos em casa, a Lua havia dormido no caminho para casa, chegamos e eu fui logo colocar no quarto dela, depois eu e Diego fomos para o nosso quarto e nos deitamos.
Roberta: Eu tô cansada.. 
Diego: Eu também, mas tenho um programinha para nós hoje - ele disse sorrindo.
Roberta: Humm, o que ?
Diego: Iremos jantar e depois voltaremos à Torre Eiffel, mas tenho uma surpresa para você lá.
Roberta: Humm, surpresa.. que surpresa ?
Diego: Não posso contar né amor ?! Se não deixa de ser surpresa.
Roberta: Ok, mas e a Lua ?
Diego: Tem uma babá aqui que eu mandei contratar para cuidar dela.
Roberta: Mas você sabe se ela é de confiança ?
Diego: É sim, eu já averiguei, ela é boa, é uma senhora de 47 anos, mas muito boa.
Roberta: Tudo bem, então nós iremos.. mas antes, vou descansar, tá ?
Diego: Tá bom meu amor, descansa vai.. - ele me abraçou e começou a fazer cafuné no meu cabelo, acabei dormindo '-'
Pov Roberta Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta mais hj , pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf ! Sz

Ana Cardoso disse...

+++++++++++++ tá ótima !!!!!!!!!!!!!!!

Ana Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eduarda da Silva disse...

Posta Seus filhos, meus filhos nossos filhos hj pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf beijocas Duuda

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar sábado, como mostra a programação (: beijoss Dudaa