domingo, 24 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 7º CAPÍTULO

7º Capítulo - Roberta e Diego discutem

Pov Diego On'
Estava dormindo, quando fui acordado pela Adele, ela me chamava desesperadamente, me assustei e levantei em um pulo.
Diego: O que aconteceu Adele ? - eu disse assustado.
Adele: A dona Roberta mandou eu vir lhe chamar, porque a Lua caiu da escada.
Diego: A Lua caiu ? Ai meu Deus! Eu vou lá.. - saí correndo do quarto e fui até a escada, a Roberta estava sentada com a Lua no colo, as duas chorando, desci as escadas e fui até elas.
Diego: O que aconteceu ? Minha princesa, como você tá ? - eu fui pegar a Lua, mas a Roberta não deixou.
Roberta: Você é um irresponsável Diego! Será que nem pra cuidar da nossa filha direito você serve ? Poxa vida.
Diego: Roberta, eu subi pra ver se você tinha acordado, tentei te acordar, me deitei e acabei dormindo, não fiz isso por querer.
Roberta: Devia ter levado a Lua, se você tivesse levado ela, ela não teria caído.
Diego: Mas amor..
Roberta: Nem vem Diego, não tem desculpa.. eu vou ficar com ela lá na brinquedoteca brincando com ela, pra ela parar de chorar porque ela nem pode dormir agora, porque ela bateu a cabecinha, então não aparece lá. Depois nós conversamos sobre a sua irresponsabilidade. - ela se levantou e subiu com a Lua, que estava chorando baixinho e nem falou nada comigo, na verdade, nem olhar pra mim ela olhou. A Roberta estava certa, eu não deveria ter deixado a Lua sozinha. Voltei para o meu quarto e fui para a varanda, pelo visto, o meu passeio com a Roberta hoje a noite foi por água abaixo...
Pov Diego Off'

Pov Roberta On'
O Diego chegou e começamos uma discussão, parei rapidamente e levei a Lua para a brinquedoteca lá de cima, sentamos no chão e eu comecei a brincar com ela de boneca, para ver se ela parava de chorar e porque ela não podia dormir agora, tinha acabado de cair e tinha batido a cabecinha..

ALGUNS MINUTOS DEPOIS..

Aos poucos, ela foi parando de chorar, e foi se animando um pouquinho.
Roberta: Princesinha, sua perninha e o bracinho estão doendo ainda ?
Lua: Não mamãe, palou. - ah, que ótimo! 
Lua: Mamãe, eu quelo ver Dola.
Roberta: Eu vou colocar pra você filha.. - eu me levantei, liguei a televisão e coloquei no desenho da Dora para ela, nos deitamos nas almofadas e ficamos assistindo o desenho.

Alguns minutos depois, ela tinha adormecido, como já tinha passado uma meia hora que ela tinha caído, acho que não tinha problema dela dormir, me levantei devagar, desliguei a televisão, e fui beber água antes de conversar com o Diego.
Cheguei no quarto, e ele estava na varanda, logo que eu tranquei a porta, ele se virou e entrou no quarto.
Diego: Roberta, desculpa.
Roberta: Não, não desculpo Diego.. custava você trazer ela pra cá com você? Custava ?
Diego: Não, mas é que eu já ia descer novamente pra ficar com ela, mas por acaso, eu dormi, não posso dormir mais não ?
Roberta: Não, não pode. Quantas noites eu já fiquei acordada com ela quando você estava na Inglaterra, e quando ela estava doente, você não poderia ficar nem um pouco com ela, pelo menos até eu acordar. Eu não me importo de ficar acordada só pra cuidar dela, porque ela é minha filha, saiu de dentro de mim, mas acho que pra você, ela é só uma criança qualquer né ?!
Diego: Roberta, não é isso.. mas eu estava cansado, e eu nunca disse que ela era uma criança qualquer.
Roberta: Não precisa nem dizer né Diego? Eu tô vendo o que você tá fazendo.. você tá estranho, com todos.. Diego, você tá usando drogas ?
Diego: Não, você tá louca Roberta ?
Roberta: Louca ? Agora eu que sou a louca da história ? Você que deixa a sua própria filha sozinha em uma casa que ela ainda não conhece e com uma escada enorme, imagina se ela cai lá de cima Diego, ela teria morrido e a culpa seria sua. - eu comecei a chorar, só de pensar naquilo, eu odiava brigar com o Diego, odiava, mas estava sendo preciso eu fazer isso, se não ele não iria se tocar do que ele fez.
Diego: Roberta, para de chorar.. eu já pedi desculpas, a Lua tá bem, e eu prometo me dedicar mais ao amor que dou pra ela e pra você.
Roberta: Não promete o que não pode cumprir Diego.
Diego: E quem disse que eu não posso fazer isso ?
Roberta: Eu, eu disse, precisa de mais alguém dizer ?
Diego: Você se acha a dona da verdade mesmo né Roberta ?
Roberta: Não, eu tenho certeza que eu tô falando a verdade.
Diego: Ah Roberta, cansei.. acho que foi um erro eu ter um dia chegado perto de você ou ter olhado pra você.
Roberta: Ah, você acha isso ? Eu também acho que foi um erro eu ter me entregado pra você, tudo bem que a Lua não tem culpa de nada, mas foi um erro eu ter um dia deixado você me tocar.
Diego: Ah Roberta, deixa de se fazer de santa, desde o primeiro dia que você me viu na vida, ficou louca pra eu ficar com você e te comer. - ah não, depois dessa eu não aguentei, fiquei furiosa e meti a mão na cara do Diego.
Diego: Louca! Você é louca! - ele disse colocando a mão na face dele, logo em seguida ele pegou a chave do carro e saiu do quarto, e eu fiquei lá, chorando ainda mais, deitada na cama.
Pov Roberta Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Ana Beatriz disse...

++++++++++++++++++++ pfv posta mais um hj

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta mais hj !!!

arthur aguiar lua blanco disse...

TA MUITO BOA, POSTA MAIS HOJE ++++++++++++++++

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++++=

Ana Cardoso disse...

Agora só sábado... :(