segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 26º CAPÍTULO


Segunda - Feira - 07:00


Pov Lua On'
Acordei com meu celular tocando, era o despertador, desliguei o despertador, tomei uma coragem e me levantei.
Fui ao banheiro, tomei um banho demorado e quente, depois me sequei, fui até o closet e me vesti.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634956071400000000)
Depois de me vestir, peguei uma pasta com alguns documentos que eu precisava levar para São Paulo e fui até o quarto do Diego, bati na porta e entrei.
Lua: Bom dia filho, se levanta para irmos tomar café. - ele ainda estava na cama, porém acordado, eu dei um beijo na cabeça dele.
Diego: Bom dia mamãe, eu já vou descer tá ?
Lua: Tá bom meu amor. - saí do quarto dele e fui no quarto da Roberta, bati na porta e entrei.
Lua: Bom dia Roberta! Já está pronta ? - pelo que vi, sim, ela estava pronta.
Roberta: Bom dia, estou.
Lua: Então vamos tomar café, seu irmão já já descerá também.
Roberta: Tá bom. - nós saímos do quarto dela, descemos as escadas, ela deixou a mochila de escola dela e uma bolsa com roupas para ela levar para a casa da minha mãe em cima do sofá da sala e fomos tomar café da manhã, eu deixei minha bolsa e a pasta em cima de uma cadeira afastada, que ninguém se sentava.
Sentamos e começamos a tomar o café da manhã, uns 10 minutos depois, o Diego desceu, já arrumado.
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634956090000000000)
(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634956088200000000)
Ele se sentou em uma cadeira e começou a tomar café também.
Diego: Bom dia Roberta!
Roberta: Bom dia Diego! - os dois estavam frios um com o outro e a Roberta ainda não estava conversando comigo direito, mas.. fazer o que né ?! Ela faz o que ela quiser, não vou obrigá-la a conversar comigo.
Tomamos o nosso café da manhã na maior paz, graças a Deus, e depois fomos todos para o carro.
Deixei as crianças na escola, me despedi deles, depois deixei as bolsas de roupas deles na casa da minha mãe e segui para São Paulo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...
Foi pequeno, mas foi o que eu pude fazer ;/

3 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++
E Amor Eterno também !!

jullyanny silva disse...

posta mais

Déllis Louise disse...

Posta maiss!!! =D