sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 27º CAPÍTULO


6 HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Estava chegando em São Paulo, não ia direto para o Haras, pois era 14:00(2:00) e eu não parei no caminho para almoçar, então quando chegar em São Paulo, irei até um Restaurante para almoçar.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Já era 14:00(2:00) da tarde, tinha acordado tarde e nem fui para o meu escritório de Engenharia, almocei e fui para o escritório, não tinha muita coisa para fazer hoje, mas tinha que ir para lá -.-
(Look Arthur - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634958596800000000)
Cheguei no meu Escritório e dei de cara com a Pérola, minha secretária.
Pérola: Boa Tarde Senhor Arthur!
Arthur: Boa Tarde Pérola! Alguém teve aqui hoje de manhã ?
Pérola: Sim, a dona Júlia e o senhor Ricardo.
Arthur: Ah tá, eles deixaram algum recado ?
Pérola: Só pediram para o senhor entrar em contato com eles.
Arthur: Humm. - eu fui em direção a minha sala e girei a maçaneta.
Pérola: Senhor Arthur, tem uma carta para o senhor. - ela veio até mim.
Arthur: Para mim ? - ela balançou a cabeça afirmando e depois me entregou a carta.
Arthur: Obrigada Pérola! - então eu entrei no meu escritório.

A Pérola Faria era minha secretária (eu também dava uns pegas nela 'rs), ela era bem bonitinha e gostosinha sabe.. no horário de serviço, nossa relação era Patrão-Empregada, ela me respeitava muito no meu trabalho e eu a respeitava também. Mas fora dali, o bicho pegava ! 
Estou bem afim da Lua, mas não vou largar a Pérola enquanto eu não ter uma resposta concreta da Lua. A Pérola era a única mulher que eu ''repeti a dose'', digamos assim 'rs.
Bom, vou parar de falar da Pérola, porque tenho muitas plantas de construções para fazer hoje...
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois de almoçar, me dirigi até o Haras Monte Bello, que era meu local de destino.
Ao chegar no Haras, fui recepcionada pelo dono, que se apresentou, ele se chamava Jorge Monte Bello, depois fomos até o local onde os cavalos estavam.

7 HORAS DEPOIS...

Depois de passar a tarde inteira examinando os cavalos, finalmente terminei o meu serviço ás 21:00(9:00). O dono do Haras em convidou para dormir em sua casa, pois já estava tarde e escuro, mas eu recusei, preferi voltar para o Rio, estava muito cansada, porém amanhã tenho muita coisa para fazer em meu consultório, me despedi dele e de sua esposa Marina Monte Bello, fui para o meu carro e fui para o Rio.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Passei o dia inteiro fazendo plantas de construções e ainda fui visitar 2 construções para ver como anda as coisas por lá, quando fui embora, já era 18:30(6:30) da tarde, estava cansado!
Quando estava saindo, Pérola me seguiu e me chamou para sairmos, disse que estava cansado, mas ela me fez aceitar, então disse para ela que pegava ela em casa ás 20:00(8:00) e fui para casa descansar um pouco.
Quando deu 19:30(7:30), fui tomar meu banho e me arrumar, e ás 20:00(8:00) saí de casa, e dirigi até a casa da Pérola, e fomos em um bar.
Chegamos e nos sentamos em uma mesinha, ela pediu uma dose de Vodka e eu uma de Whisky.
Pérola: Thu, você sumiu esses dias ..
Arthur: Pois é, estava meio desanimado para sair.
Pérola: Podia ter me ligado, eu te animava rapidinho.
Arthur: É, devia, mas não tava afim de sair mesmo e acho que não conseguiria me animar.
Pérola: Senti saudades suas.
Arthur: Eu imagino.
Pérola: Thu, tá acontecendo alguma coisa ? Você tá tão estranho.
Arthur: Não, tá tudo ótimo. - eu virei o Whisky de uma vez só.
Pérola: Não parece.. - pedi mais uma dose de Whisky e também virei.
Arthur: Vamos pra sua casa ? 
Pérola: Mas já ?
Arthur: Já. - eu me levantei, paguei a conta e saímos do bar.
Arthur: Vou procurar outra pessoa, hoje eu quero mais alguém com a gente.
Pérola: Qualquer pessoa ?
Arthur: Sim, desde que eu não a conheça.
Pérola: Eba! Adoro ''festinha'' com estranhas! - nós rimos e entramos no carro.
Pov Arthur Off'

6 HORAS DEPOIS...

Pov Lua On'
Era 03:00, estava muito cansada e tinha acabado de chegar no Rio, a estrada não estava muito movimentada, graças a Deus e eu vim com muito cuidado.
Cheguei em casa, e entrei sem fazer quase nenhum barulho para não acordar as minhas empregadas, elas poderiam achar que era um ladrão.. subi direto para o meu quarto, tomei um banho rápido, coloquei uma camisola e me deitei.
Meus filhos estavam na casa dos meus pais, hoje nem tive tempo de falar com eles direito, de manhã foi tudo muito rápido, e a tarde quando liguei, eles estavam na aula de música.
Amanhã, irei buscá-los quando a aula deles terminarem, já estou morrendo de saudades deles. Então fechei os olhos e logo dormi.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois que eu e a Pérola saímos do bar, passamos em alguns lugares e encontramos uma putinha loira, muito gostosa, levamos ela para a casa da Pérola e lá começamos a nossa ''brincadeirinha''.
Depois de umas 4 horas ''brincando'', acabamos dormindo lá mesmo.
Acordei um tempo depois, era 03:30 da madrugada, me levantei da cama, me vesti, fui para casa, e deixei as duas lá dormindo.
Cheguei em casa, tomei um banho, deitei nu mesmo e dormi.
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

5 comentários:

nara marcionilha disse...

+++++++++++++++++++ por favor. adoro a web

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++
O Arthur é muito safado *-*

Déllis Louise disse...

aa Posta maiss. =D

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta maaaaaaaais ! Por favor. ^.^

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar gente ;) Vou postar amanhã ;)