domingo, 17 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 28º CAPÍTULO


15 de Fevereiro - Terça - Feira - 08:00

Pov Lua On'
Acordei com o barulho do despertador marcando 08:00, estava com um pouco de sono ainda, mas tinha que ir trabalhar, pois a partir de quarta-feira, não iria trabalhar, pois meus sogros chegariam. Então me levantei, fui até o banheiro, lavei o rosto, fiz minhas higienes matinais, fui até o closet, troquei de roupa, fiz uma maquiagem leve, peguei a chave do carro, alguns papéis do Haras, saí do quarto, desci as escadas, e fui até a sala de jantar.
Lua: Bom dia Berenice! Bom dia Cléo!
Berenice e Cléo: Bom dia dona Lua! - eu me sentei e comecei a tomar meu café.
Berenice e Cléo: Com licença dona Lua.. - elas saíram de lá e eu fui terminando de tomar meu café, tomei bem rápido, pois hoje ainda iria buscar as crianças na escola.

Depois de tomar meu café, saí de casa, peguei meu carro na garagem e segui até meu consultório, estacionei na porta, e entrei no meu consultório.
Lorena: Bom dia dona Lua!
Lua: Bom dia Lorena! Tudo bem ?
Lorena: Estou bem e você ?
Lua: Bem também.. alguma correspondência, ligação ou recado ?
Lorena: Duas correspondências e 1 recado. - ela me entregou as correspondências.
Lua: Recado de quem ?
Lorena: Da Márcia Belotto, ela disse que assim que você pudesse, era para ligar para ela.
Lua: Ah sim, obrigada.
Lorena: As consultas de hoje já estão no seu notebook.
Lua: Obrigada Lorena!
Lorena: De nada dona Lua! - eu entrei na minha sala, me sentei na cadeira e abri o notebook, tinha 3 consultas pela manhã e 6 a tarde.
A primeira consulta da manhã seria daqui a meia hora, então aproveitei o tempo e fui arquivando os papéis do Haras no meu notebook.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Acordei cedo, era 08:20 ainda, estava cansado, mas hoje tinha uma coisa muito importante para fazer...
Me levantei, tomei um banho, me vesti e desci para tomar café.
Encontrei a Melzinha e a minha mãe lá também.
Arthur: Bom dia mulheres da minha vida! - eu disse animado
Kátia: Bom dia meu filho!
Mel: Bom dia maninho, que animação toda é essa em ?
Arthur: Ah, tô feliz, e preciso de um favor seu Melzinha..
Mel: Que favor ?
Arthur: Preciso do Brad.
Mel: Hã ? O Brad ? Por que ? Para que ?
Arthur: Para levar ele no veterinário.
Mel: Mas eu levei semana passada.
Arthur: Ah Melzinha, por favor.
Mel: Tem mulher no meio, não tem ? 
Arthur: Como você sabe ?
Mel: Quando você implora assim, pode saber que tem mulher no meio. Quem é ela ?
Arthur: Você vai me emprestar o Brad ?
Mel: Vou. Mas agora me conta quem é ela ?
Arthur: Depois eu conto Melzinha, agora eu preciso ir. 
Kátia: Mas você nem tomou café direito meu filho.
Arthur: O que eu vou fazer é mais importante mãe, cadê o Brad, Mel ?
Mel: Tá na casinha dele, pega a coleira dele tá ? Ah, coloca uma gravatinha nele também.
Arthur: Tá bom Mel, eu pego a coleira e coloco a gravata nele. - eu me levantei da cadeira, fui pegar o Brad e depois saí de casa, entrei no carro com ele e segui até o consultório dela, eu sabia onde era '-'
Pov Arthur Off'

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Pov Lua On'
Já tinha atendido 1 cachorro e 1 gato, estava esperando pelo terceiro e último paciente da manhã. Até que alguém bateu na porta...
Lorena: Com licença dona Lua, mas chegou um cachorro, sem marcar consulta, e o dono implorou para você atendê-lo, o que eu faço ?
Lua: Peça para ele entrar, estou desocupada mesmo. 
Lorena: Tudo bem dona Lua, com licença. - ela saiu da minha sala e logo depois a porta se abriu novamente, era a tal pessoa, quando olhei, levei um susto, era o Arthur.
Lua: Você ? - ele sorriu e entrou, e eu me levantei da cadeira.
Arthur: Olá Doutora Lua! 
Pov Lua Off'


CONTINUA...

4 comentários:

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta mais hj !! Pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf !!!!

Rebelde Para Sempre disse...

Só quarta-feira como mostra a programação !

Valentina Pelamatti disse...

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Rebelde Para Sempre disse...

Vou postar hoje '-'