sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 29º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Quando o Arthur entrou, levei um susto enorme!
Arthur: Doutora Lua ? - ele me chamava, parecia que eu havia ido em outro mundo e voltado.
Lua: Pare de me chamar assim, sei que não respeita ninguém.
Arthur: Você eu respeito, você é digna dele.
Lua: Arthur, não enrola, me diz logo o que veio fazer aqui.
Arthur: Vim te ver e conversar com você.
Lua: E o cachorro ?
Arthur: É da minha irmã, só trouxe pra fingir que era seu paciente mesmo. Vim pra conversar com você.
Lua: Estou ocupada.
Arthur: Não está não, se não não teria me deixado entrar.
Lua: Ah, tá bom Arthur, fala logo o que quer dizer - eu me sentei na minha cadeira, nervosa e ele se sentou de frente para mim.
Arthur: Primeiramente, queria te pedir desculpas, não fiz nada com você, mas já sei que você é muito na sua e não gosta de galinhas, queria dizer também que eu gostei muito de você e gostaria de ser seu amigo, só amigo Lua, nada mais. 
Lua: Eu te desculpo.. mas, essa coisa de amizade, não sei não..
Arthur: Pode pensar o tempo que você quiser, só quero a sua amizade mesmo, nada a mais Lua, eu juro.
Lua: Tá, eu vou pensar.. era só isso ?
Arthur: Não, antes de ir, vou deixar meu número com você.
Lua: Tá, me passa logo. - eu peguei o celular.
Arthur: 8348-9910 - anotei o número dele.
Lua: Anotei. - eu deixei o celular em cima da mesa.
Arthur: Antes que eu saia, me responda também se vai no casamento da minha prima?
Lua: Da Mari e do Rodolfo ? Vou sim, por que ?
Arthur: Atoa.. mas então, a gente se encontra lá. - ele se levantou da cadeira e eu permaneci calada.
Arthur: Agora eu vou indo, obrigada por me atender.. - ele foi até a porta
Lua: Não queria te atender, mas fazer o que né?! - ele riu e eu permaneci sentada e sem demonstrar nada pela face.
Arthur: Ah Lua, manda um abraço pro Diego, e diz que em breve irei lá jogar PS3 com ele - ele disse sorrindo e eu virei os olhos.
Lua: Ah, mas não vai mesmo. 
Arthur: Até mais doutora Lua. - ele saiu rindo.
Ah, que droga! Não gosto dele, não vou com a cara dele e ele ainda quer se aproximar ainda mais de mim, eu mereço -'-
Essa coisa de amizade e ir lá em casa jogar PS3 com o Diego ainda vai dar... a Roberta vai odiar isso tudo, ah meu Deus, mais um problema com a minha filha ;x
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois de deixar a Lua bem desnorteada com a minha visitinha, voltei dirigindo para casa.
Apesar dela não ter demonstrado muito algum sentimento ou algo pela face, eu sei que mexi com ela.. ela até anotou meu número, e isso é ótimo!
Mas, DROGA! Nem me lembrei de pedir o número dela ;@ Vou ter que pegar com o Micael, sei que ele não vai querer me dar, mas é só eu dar uma bisbilhotadinha básica haha'
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

3 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta maaaaaais !!

Rebelde Para Sempre disse...

Só domingo, como está na programação!