quarta-feira, 20 de março de 2013

FÃ DO MÊS DE MARÇO

A vencedora foi a Myn Paiva.

Nome: Myn Paiva
Idade: 11 Anos
Email: rebeldes.forever97@gmail.com ou yasmi.maranhao@hotmail.com
Twitter: @YasminMaranhao
O que você acha do novo namorado da Lua ?
Bem, o Fernando pode ser uma pessoa legal, bacana e tudo mais. Foi a vontade da Lua escolher ele então acho que nós fãs não temos que achar nada pois, se reclamar-mos dos namorados dos RebeldeS, é desse jeito que eles não vão ser felizes e,eu só quero a felicidade deles. Então essa resposta também vale pra a segunda pergunta tá bom?
Claaro que como já disse se os RebeldeS estiverem felizes eu também estou, então a escolha deles ´pra mim, é certa de qualquer maneira. Claro que eu prefiro LuAr, ChaMel e SoMic mas, infelizmente, a vontade é deles eu não posso mudar nada.
Já batalhei muito pra ir pra um show, ouvir música, poder dizer com orgulho que eu sou fã deles por causa do preconceito de outras pessoas mas, nunca desisti, então o que é bom pra eles pra mim é perfeito.
OBS.: Uma fã maltratou a Gi por causa da Lua e além do Thur, a Lua ficou decepcionada. Não faria isso pra deixa-los tristes!!!
Um bjoo seu blog é d+ espero q goste do que eu disse e ganhe o titulo <3!


PARABÉNS MYN *--*

Nenhum comentário: