domingo, 10 de março de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 42º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
O nosso beijo estava cada vez mais quente e a Lua tava quase em cima da cama do hospital, ela estava muito fogosa, mas nós tínhamos que parar com aquilo, creio que ela não queria parar de me beijar, assim como eu não queria parar de beijá-la, porém, precisamos conversar, ela tem namorado e tá traindo ele, e outra coisa, meus braços e toda aquela região  do meu tronco estava formigando, mas as pernas, ainda não se mexiam.
Parei o beijo, com selinhos, e a Lua me puxava, ela queria mais, eu estava disposto a dar mais um milhão de beijos nela, mas, era realmente necessário que parássemos.
Arthur: Calma Lua.. - eu disse assim que parei o beijo.
Lua: Arthur, você tá se mexendo.. Thur, você conseguiu! - ela disse sorrindo.
Arthur: É Lua, eu consegui, graças a Deus! Isso foi um milagre! - eu também sorri.
Lua: Então vamos comemorar Arthur.. - ela veio pro meu lado, querendo me beijar, mas eu segurei ela devagar.
Arthur: Lua, vamos com calma, você tem um namorado.
Lua: Mas eu não gosto dele, eu gosto de você.
Arthur: Eu também gosto de você Lua, gosto muito, só que você não pode fazer isso com o seu namorado, é errado.
Lua: Mas Arthuuur..
Arthur: Nem mais e nem menos Lua. Eu gosto muito de você, adorei te beijar novamente, só que a gente não pode fazer mais nada, não enquanto você estiver namorando. E outra coisa, eu preciso ser avaliado pelo Dr. Giovanni, e preciso mostrar pra ele o que aconteceu.
Lua: Se eu for embora, e terminar tudo com o Diego, você fica comigo ?
Arthur: Fico Lua, eu fico.
Lua: Então eu vou indo, mas antes, me dá um beijo Arthur ? Só mais um.
Arthur: Não Lua, depois.
Lua: Por favor vai, só mais um, rapidinho. - ela fez uma carinha tão fofa, que fui obrigado a agarrá-la e beijá-la. EU SEI QUE ESTAMOS FAZENDO COISA ERRADA, mas eu não resisti 'rs

Depois de longos minutos beijando a Lua, parei o beijo com selinhos novamente.
Lua: Ok, agora eu vou embora, mas eu volto, me espera tá ?
Arthur: Tá bom Lua, eu vou esperar. - ela me deu um selinho rápido, eu sorri e ela sorriu de volta.
Lua: Tchau delícia - ela sorriu maliciosa e foi em direção a porta.
Arthur: Tchau Lua - ela saiu do quarto e eu fiquei esperando a enfermeira entrar, ela sempre entrava depois que todos que estivessem no quarto comigo saíssem, ela entrou e eu pedi para ela chamar o doutor Giovanni, eu não mostrei para ela o que havia acontecido, eu deixei para fazer uma surpresa para o doutor.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Saí do quarto do Arthur atordoada com tudo que aconteceu lá.. EU NÃO PARAVA DE PENSAR NO BEIJO! Ah meu Deus e que beijo!
E ainda tinha o caso do milagre, vou rezar um terço para agradecer pelo que aconteceu.. 
Já tinha provado o beijo do Arthur antes, mas a pegada dele é TUDO DE BOM!
Saí um pouco tonta do hospital e entrei logo no carro, fui dirigindo até a casa do Diego, eu precisava conversar com ele com muita calma para terminar com ele, pois sei que ele vai ficar bem nervoso quando eu terminar tudo.
Durante o caminho, fui pensando em como falaria para ele que queria terminar, e é claro que eu teria que contar para ele que fiquei com o Arthur, traí ele mas não iria enganá-lo.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS..

Cheguei em frente a casa dele, desci do carro, e entrei na casa dele, a empregada disse que ele estava no quarto, subi até lá e abri a porta, ele estava só de cueca boxer dormindo. Me aproximei dele lentamente, sentei na cama dele e dei um beijo no rosto dele, ele acordou na hora, tinha o sono leve.
Diego: Amor ? - ele sorriu e veio me dar um selinho, mas eu me esquivei.
Lua: Diego, a gente precisa conversar. - ele se sentou e olhou para mim.
Diego: Você tá estranha! O que aconteceu ?
Lua: Diego, eu quero terminar com você!
Diego: O que ? Mas por que Lua ? O que eu fiz ? - ele me olhou, ele estava confuso.
Lua: Diego, calma. Você não fez nada, o problema sou eu. 
Diego: Não Lua, me fala o que eu fiz ? Você sabe que aquele dia que eu dormi na sua casa com você, eu estava tonto, mas eu juro que não abusei de você Lua, você me disse que não queria ''ficar'' comigo tão rápido e eu esperei, não fiz nada com você Lua. - ah, coitado! Agora me deu pena dele, ele não merecia, mas eu gosto mesmo é do Arthur, eu não poderia ficar enganando ele. Eu e o Diego estávamos namorando há 1 mês, e ele me respeitou MESMO, ele não forçou nada, porque eu pedi para irmos com calma, ele é um cavalheiro, mas eu não posso enganar ele.
Lua: Diego, você não fez nada. Mas, eu não gosto de você, quer dizer, eu gosto de você, mas como uma amiga, eu estava frágil e acabei achando que você era a pessoa de quem eu gostava, eu estava confusa, e só agora percebi que você é só meu amigo, eu gosto de outra pessoa Diego.
Diego: Quem é ele Lua ? Quem é ? Quem é a pessoa que roubou você de mim ? - ele disse furioso.
Lua: Calma Diego..
Diego: Lua, por que você fez isso comigo ? Eu gosto tanto de você.
Lua: Diego, eu estou terminando com você, mas podemos continuar sendo amigos, eu não quero perder a sua amizade, mas eu gosto do Arthur, e eu beijei ele, há menos de 30 minutos eu fiquei com ele Diego.
Diego: Arthur ? O aleijadinho ? Ah Lua, faça-me rir. - ele debochou.
Lua: Não fala assim dele Diego. - eu me levantei da cama do Diego.
Diego: Você queria terminar comigo ? Ok, terminou. Agora vá embora da minha casa, você já me humilhou demais, não posso acreditar que você me trocou por aquele aleijado.
Lua: Eu vou embora, mas NUNCA mais Diego, NUNCA MAIS quero que você chame o Arthur de aleijado. - eu saí do quarto dele, da casa dele, voltei para o meu carro e fui para casa, precisava contar para a Sophia tudo que tinha acontecido.

Cheguei em casa, entrei e dei de cara com a Sophia e o Micael se pegando, e ele já tava sem camisa.
Lua: Epaaa, pode parar que eu não quero ter sobrinhos agora não - eu disse rindo e eles pararam rapidamente, levaram um susto.
Sophia: Que susto Lua! - ela disse se arrumando e sentando direito no sofá, o Micael parecia muito envergonhado, ele colocou a camisa e se sentou direito.
Micael: Desculpa Lua.
Lua: Relaxa Micael, eu tava brincando com vocês, mas da próxima vez vão pro quarto tá ? - eu disse rindo.
Sophia: Tá bom Lua, sem deboche.
Lua: Ok, parei. Bom, eu ia falar com você, mas eu posso esperar.
Micael: Pode falar com ela Lua, eu já estava de saída mesmo.
Lua: Saída ? Eu vi bem que você tava de saída. 
Sophia: Ai Lua, para! Mas adianta o assunto..
Lua: Não, depois eu falo. - eu fui em direção a escada.
Sophia: É sobre quem ?
Lua: Eu e alguém.
Sophia: O Diego ?
Lua: Não, eu e seu cunhado. - eu subi rindo para o quarto e pude ouvir ela gritando ''O ARTHUR? O QUE TEM VOCÊS?'' 

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, fiquei encostada nela, me lembrando do beijo do Arthur. Ai que vontade de voltar para aquele hospital para ficar com o Arthur, já estou morrendo de saudades dele 'rs
Preciso contar pra Melzinha o que aconteceu, mas antes, vou tomar um banho (:
Pov Lua Off'


CONTINUA...

5 comentários:

Juh Gomes disse...

Ameeii *-*
Posta ++++++++++++++++++++++++

um vicio chamado rebelde disse...

popsstaaa maisssssss

Cátia Rodrigues disse...

Posta mais!!!

Cátia Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rebeldemaniarecord.com.br disse...

Oi divulga meu blog por favor e posta maisssssssss