quarta-feira, 20 de março de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 43º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois de tomar um banho bem quente, me sequei e me vesti, coloquei uma roupa bem levinha, voltei para o meu quarto, me joguei na cama, peguei o celular e disquei o número da Mel.

LIGAÇÃO ON'
Mel: Bom dia Cunhadinha! - ela disse animada.
Lua: Bom dia Melzinha! Como você está ? - eu disse no mesmo tom de animação que o dela.
Mel: Otimamente bem - ela riu E você ?
Lua: Igualmente .. posso saber que animação é essa ?
Mel: Eu é que lhe pergunto.. o que aconteceu que eu não estou sabendo ? 
Lua: Eu perguntei primeiro - eu disse rindo.
Mel: Eu e o seu irmão vamos viajar.
Lua: Para onde ?
Mel: Roma.
Lua: Ai que lindos, quanto amoor! Adorei cunhadinha, vocês vão quando ?
Mel: Não sabemos ainda, provavelmente, em Abril.
Lua: Ah, que lindo! - eu ri e ela também
Mel: Mas agora me conte o que aconteceu, sei que tem algo importante para falar, dá pra perceber na sua fala ..
Lua: Você me conhece mesmo né Melzinha !?
Mel: Te conheço como a palma da minha mão Luh, agora conta, tô curiosa.
Lua: Tá, eu vou contar .. Eu terminei com o Diego para ficar com o Arthur! 
Mel: Ah, eu sabiiia, você e o Diego não tinham nada a ver, você gosta do Arthur, eu sei que gosta. - ela dizia ainda mais animada do outro lado da linha.
Lua: E tem mais ..
Mel: Conte
Lua: Aconteceu um milagre Melzinha
Mel: Que milagre ?
Lua: O Arthur conseguiu mexer os braços.
Mel: Mentira!
Lua: Verdade! Nossa, foi muito emocionante, a gente tava se beijando quando isso aconteceu.
Mel: Ai que tudo! Eu sabia que você ia ficar com ele Lu .. Felicidaades ao novo casal!
Lua: Não somos um casal Melzinha.
Mel: Ainda né !? - ela gargalhou e eu também
Lua: Bom Melzinha, agora eu vou desligar, tô morrendo de fome e daqui a pouco vou lá no hospital conversar com o Arthur, vou contar para ele que eu terminei com o Diego.
Mel: Espera aí, você ficou com o Arthur antes de terminar com o Diego ?
Lua: Aham.
Mel: Tu é louquinha mesmo né Luh !? - eu ri e ela também
Lua: Louca pelo Arthur - eu disse rindo.
Mel: Ai que foofo.. 
Lua: Então é isso Melzinha, até mais, te amo, manda um beijo para o gato do meu irmão, beijos.
Mel: Até Luh, também te amo cunhadinha, pode deixar que eu mando sim 'rs, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: MANINHA LINDA, ISSO É SÉRIO ? - Sophia entrou no quarto gritando e com os olhos brilhando.
Lua: Isso o que ? - eu disse rindo
Sophia: Você e o Arthur ?
Lua: Ouvir a conversa dos outros é feio dona Sophia. - eu me fingi de brava.
Sophia: Desculpa Lu, mas eu tava curiosa. - ela se sentou na cama.
Lua: Sem problemas, eu ia te contar mesmo.
Sophia: Então é verdade ?
Lua: É, eu fiquei com o Arthur, terminei com o Diego e o Arthur conseguiu mexer os braços.
Sophia: Graças a Deus! Vou descer e avisar o Mica.. ahhh, felicidades maninha
Lua: Valeu Soph, amo você!
Sophia: Também te amo gata! - ela mandou beijo na ar para mim e saiu do quarto saltitando feito uma criança, eu apenas ri dela, e rolei na cama, afundei a cara no travesseiro e comecei a lembrar do beijo do Arthur.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

2 comentários: