sexta-feira, 8 de março de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 8º CAPÍTULO

8º Capítulo - Roberta tem um sangramento

Pov Diego On'
Depois de tudo que eu passei lá em casa, resolvi sair, pra tomar um ar.. eu conhecia a Paris como a palma da minha mão, então não me perderia. Estava cansado, chateado e por mais que eu esteja mal, não iria fazer nada de cabeça quente, para não me arrepender depois, apesar de que, acho que já falei pelos cotovelos hoje com a Roberta, sei que ela não merecia ter ouvido aquilo, mas é muita pressão.
Fui até um Bar, no centro de Paris, hoje eu estava afim de beber, para ver se eu ficava mais relaxado, mas é claro que beberia com muita cautela, afinal ainda iria dirigir, e JAMAIS poderia trair a Roberta, porque sei que em alguns bares daqui, tem muitas mulheres sozinhas e solitárias a procura de um homem.
Cheguei pedindo uma dose de Whisky, e depois de uma, veio mais 4, não estava tonto, mas depois das 5 doses de Whisky, fiquei mais calibrado.. resolvi parar com o Whisky, pulei para a Tequila, bebi 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e antes que eu fosse beber a décima segunda dose de Tequila, o dono do bar pediu que o garçom não me servisse mais. Fui reclamar, mas ele disse que viu que eu já estava tonto, e supôs que eu tivesse uma esposa, apesar de novo, disse que eu estava bebendo a toa, que era para eu voltar para casa, ele nem queria me deixar pagar pelas bebidas, mas fiz questão de pagar, bebi demais, estava tonto mas não queria dar prejuízo para ele. Saí do bar, entrei no carro e só nessa hora percebi o quanto estava tonto, estava vendo tudo multiplicado, e mesmo assim, liguei o carro e fui dirigindo até a minha casa.
Com muita dificuldade, minutos depois cheguei em casa, e graças a Deus não aconteceu nada no caminho, deixei o carro na garagem, e entrei em casa, peguei meu celular e o liguei, ele estava no meu bolso, ele estava desligado, desliguei ele quando saí de casa, consegui ver que era 02:30 da madrugada, havia 40 ligações da Roberta, 20 do Pedro e 15 do meu pai, tô ferrado!
Fui subindo devagar as escadas e tirando a camisa, cheguei no quarto, as luzes estavam ligadas, e quando abri a porta, a Roberta estava sentada na cama, quieta. Olhei para ela, e passei direto para o banheiro, precisava tomar um banho, porque estava muito tonto, mas estava com preguiça e cansado, tirei a roupa toda, ficando somente de cueca box, quando fui voltar para o quarto, a Roberta tava na porta do banheiro, me esperando.
Roberta: Aonde você tava ? - eu empurrei ela.
Diego: Me deixa Roberta.
Roberta: Você bebeu..
Diego: Bebi Roberta, eu bebi..
Roberta: Por que você fez isso ? Eu odeio quando você bebe, você sabe disso. - ela veio me bater de novo, e eu não deixei, segurei o braço dela.
Diego: Roberta, vou te ensinar só uma coisinha.. Nunca mais me bate, porque eu não quero te bater, e se você me bater de novo, eu vou te bater também, e eu não quero te machucar.
Roberta: Então me bate.. - ela disse com raiva e eu me segurei, não bati nela, óbvio, soltei o braço dela.
Diego: Roberta, não chega perto de mim, eu não quero machucar você. - eu me afastei dela, e me deitei na cama, e ela saiu do quarto chorando.
Não fui atrás, para não complicar a situação, apenas fechei os olhos, e as lágrimas começaram a rolar, mas, como estava tonto, logo dormi.
Pov Diego Off'


NO OUTRO DIA...

Pov Roberta On'
Acordei muito cedo, saí do quarto de hóspedes, fui até o banheiro do meu quarto, tomei um banho, me vesti, fui até o quarto da Lua, ela estava acordada, sentada no berço brincando de boneca, eu conversei com ela, depois dei um banho nela, arrumei ela, nós descemos, tomamos café, e depois eu pedi para o motorista lá de casa nos levar para algum lugar, qualquer lugar, desde que seja longe daquela casa e do Diego. Mas é claro que eu não contei nada para o motorista né ? Não iria expor a minha relação para qualquer um..
(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634983375600000000)
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634983379200000000)
O motorista nos levou até um parque, que tinha um jardim muito bonito por sinal, estava um dia quente, então falei com o motorista que ele poderia ficar fora do carro e disse que se ele quisesse, poderia dar uma volta, porque eu ficaria muito tempo ali. Eu fiquei lá no banco, sentada, brincando com a Lua, havia um lago muito bonito azul, limpinho, muito bem cercado, portanto, as crianças poderiam ficar soltas que não havia nenhum perigo. Tinha alguns peixinho nesse lago, e a Lua insistiu que eu fosse até o lago para ela ver eles de perto, e então, fomos até o lago.

3 HORAS DEPOIS...

Agora era 10:30, já estava na hora da Lua comer novamente, e o motorista estava lá, nos esperando, peguei a Lua e as coisas dela, e então voltamos para casa. Eu agradeci ao motorista por ter nos levado, e entrei em casa com a Lua, deixei ela com a Adele por alguns minutos, só para eu trocar de sapato e deixar a bolsa lá em cima, subi até meu quarto e entrei nele, o Diego não estava deitado mais, ouvi o barulho do chuveiro, então ele tava tomando banho, fui até o closet, troquei o salto por uma Melissa, deixei a bolsa lá, e antes que eu saísse do closet, o Diego apareceu, todo molhado e com uma toalha amarrada na cintura. Por mais que eu esteja chateada com ele, eu o observei bastante.. AH MEU DEUS! COMO O MEU MARIDO É GOSTOSO! Ri por dentro 'rs mas, nem sei se é meu marido também :(
Não sei se ele quer ser meu marido, ou se eu ainda quero ser esposa dele...
Diego: Roberta... - ele disse baixinho e rouco, foi quase um sussurro, ele tava com uma voz sexy 'rs
Roberta: Bom dia Diego! - eu passei, empurrando ele, e saí do logo do closet e do quarto também.
Eu não poderia ficar ali, perto dele muito tempo, e principalmente porque ele estava sem roupa né.. antes da gente conversar, eu não poderia dar o braço a torcer. Desci as escadas, peguei a Lua com a Adele e fui dar comida para ela.
Lua: Mamãe, adê o papai ?
Roberta: Seu pai tá lá em cima Lua, ele tá trocando de roupa.
Lua: Eu quelo ver ele.
Roberta: Depois que você comer, você vai ver ele.
Lua: Eba! - eu comecei a dar comida para ela, e quando estava terminando de dar comida para ela, o Diego apareceu.
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634983624600000000)
Lua: Papaai - ela pulou do meu colo e foi correndo até o Diego, que a pegou no colo, e encheu ela de beijos.
Diego: Bom dia bonequinha do papai!
Lua: Tava com xodade.
Diego: Eu também boneca, eu também estava.
Lua: Papai, vamo blincar ?
Diego: Bonequinha, vai lá com a titia Adele brincar, que daqui a pouco o papai tá indo, tá bom ?
Lua: Tá bom papai.. - ele colocou ela no colo, e ela foi com a Adele para a brinquedoteca daqui de baixo.
Diego: Roberta, eu posso conversar com você. - ele se aproximou de mim.
Roberta: Você já conversou até demais comigo ontem Diego.
Diego: Por favor, me deixa falar só uma coisa com você.
Roberta: Se for para você me xingar, dizer que desde o começo eu tava louca pra você me comer, ou dizer que não devia ter se quer me olhado desde o começo, pode ficar calado.
Diego: Não é isso.. eu só queria te pedir desculpas, por tudo isso que eu te disse ontem
Roberta: É sempre assim né Diego, sempre você vem com as suas desculpas, eu te desculpo e fica tudo bem, mas agora não vai ser assim Diego, você passou dos limites dessa vez.
Diego: Você também passou dos limites Roberta, você me deu um tapa na cara.
Roberta: Você mereceu.
Diego: Você vai aceitar as minhas desculpas ?
Roberta: Você só tem isso pra dizer ?
Diego: É.
Roberta: Não, eu não aceito. 
Diego: Ok. - ele foi em direção a porta, e eu fui atrás, passei na frente dele e barrei a porta.
Roberta: Aonde você vai ? Vai beber de novo ? - eu já estava nervosa
Diego: Vou, vou beber. E não vai ser você que vai me impedir. - nesse momento, eu senti minhas pernas ficarem molhadas, e quando vi, estava sangrando, o Diego também olhou, e pareceu se assustar.
Roberta: Viu o que você fez ? Eu não quero perder os meus filhos, não quero Diego. - essa foi a última coisa que eu disse, antes de desmaiar nos braços do Diego, que gritava meu nome.
Diego: ROBERTA! ROBERTA!
Pov Roberta Off'


CONTINUA...

6 comentários:

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta mais poxa , vc ta maiiiiiiiiioor tempão sem postar! Beijos

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++

elen carine disse...

posta mais destinos cruzados por favor

Laiza Rodrigues disse...

++++++

bia menezes disse...

Posta mais por favor

Korina Bianchi disse...

posta mais