domingo, 10 de março de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 30º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois que o Arthur saiu, confesso que fiquei meio mexida.. mas, isso não iria me abalar, não mesmo! Fiquei esperando pelo último animal da manhã, era um coelhinho, com a pata quebrada.. examinei ele, fiz tudo necessário e depois me despedi dele e da dona. 
Faltavam 20 minutos para a aula dos meus filhos terminar, então organizei alguns papéis que iria levar para casa, peguei minha bolsa, celular e a chave do carro e saí da minha sala.
Lua: Lorena, eu já estou indo, a primeira consulta da tarde é às 2 horas né ?
Lorena: Isso mesmo dona Lua.
Lua: Ok, então até mais tarde..
Lorena: Até dona Lua.. bom almoço!
Lua: Obrigada, bom almoço para você também! - eu saí do meu consultório, fui até meu carro, entrei nele, deixei a minha bolsa e os papéis no banco do carona, e dirigi até o Colégio Objetivo, onde eles estudavam. 

Ao chegar no colégio, desci do carro, e entrei no Colégio, para pegar meus filhos, o porteiro do colégio, foi buscar meus filhos, e alguns minutos depois, eles chegaram correndo e me abraçaram.
Diego: Mamãe, você voltou! 
Roberta: A gente tava com saudade mamãe! - por mais incrível que pareça, a Roberta estava sendo carinhosa comigo.
Lua: Eu também estava com saudades de vocês meus amores. - eu os abracei bem forte.

Depois do abraço, nós fomos para o carro.
Lua: Como foi ficar lá na casa da vovó crianças ? - eu perguntei para eles, enquanto íamos para casa.
Diego: Ah, foi legal. A vovó pediu pra tia Dani fazer Cookies para a gente, a gente foi no parque de noite, ficamos ontem o dia inteiro na piscina.
Lua: É mesmo ? Que legal filho.
Roberta: Só teve uma coisa que não foi legal mamãe.
Lua: O que filha ?
Roberta: Aquele seu amigo foi lá na casa da vovó.
Lua: O Arthur ?
Diego: É mamãe, ele foi lá com o tio Micael, a gente brincou muito.
Roberta: Ele é chato mamãe.
Diego: Não é nada Roberta, você que é chata.
Lua: Diego, não chame sua irmã de chata.. E que história é esse do Arthur ter ido lá ?
Diego: Ele foi mesmo mamãe, ele é muito legal, ele disse que vai vim aqui em casa mamãe.
Lua: Hum. - eu continuei dirigindo até a nossa casa, em silêncio.

2 HORAS DEPOIS...

Já tínhamos chegado em casa, tínhamos almoçado e agora eu estava terminando de me arrumar para voltar para o consultório, eu iria deixar a Roberta na aula de Ballet e o Diego na aula de natação antes de ir trabalhar.
(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634985322600000000)
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634985325600000000)
Ps: A Lua estava com a mesma roupa.

Fomos para o carro, e eu deixei o Diego primeiro na natação, a escola de Ballet da Roberta era mais longe da minha casa.
Roberta: Mamãe, você me desculpa ?
Lua: Desculpar pelo que Roberta ? 
Roberta: Por eu ter ficado com raiva de você e ter brigado com você por causa do Arthur.
Lua: Filha, é claro que eu te desculpo, eu sei que você tem ciúmes de mim, mas, tenta controlar um pouco. Se toda vez que eu chegar perto de alguém você ficar 2 dias sem conversar comigo, vai ficar complicado né ? Você me promete uma coisa ?
Roberta: O que mamãe ?
Lua: Promete que não vai ficar com ciúmes quando o Arthur chegar perto da mamãe ?
Roberta: Prometo. Mas mamãe, ele vai chegar perto de você de novo ? Mamãe, eu não gosto dele.
Lua: Não sei Roberta, não sei, eu só estou pedindo pra você não fazer isso de novo, nem por ele e nem por qualquer outro homem. Filha, você não gosta dele, mas ele gosta de você e do seu irmão, ele é amigo do titio Micael e da titia Sophia, e nada vai mudar isso.
Roberta: Mamãe, você gosta dele ?
Lua: Claro que não.
Roberta: Nem como amiga ?
Lua: Ele não é meu amigo filha.
Roberta: Mas ele disse que era...
Lua: Ah, esquece isso filha, esquece.
Roberta: Tá bom.
Lua: Chegamos.. - eu estacionei o carro em frente a escola dela.
Roberta: Tchau mamãe, eu te amo! - ela me deu um beijo no rosto.
Lua: Tchau filha, vá com Deus e boa aula, eu também amo você! - dei um beijo na testa dela e ela saiu do carro, fiquei observando ela entrar na escola e assim que ela entrou, eu segui para o meu consultório.

3 HORAS DEPOIS...

Já era 17:00(5:00), já atendi todos os pacientes da parte da tarde, estou cansada e acho que vou para casa. Uma hora dessas, meus filhos estão na aula de Inglês, então, vou para casa descansar até dar a hora de buscá-los na aula. Juntei minhas coisas, e saí da minha sala.
Lua: Lorena, eu já vou embora, estou cansada, e não tem mais ninguém para atender hoje né?
Lorena: Não, não tem.
Lua: Ah, você não marcou nenhuma consulta para amanhã não né ?
Lorena: Não dona Lua, sei que amanhã a dona Scarlett chega.
Lua: Ah, que ótimo! Bom Lorena, é só isso. Ah, se você quiser, pode fechar tudo e ir embora.
Lorena: Tá bom dona Lua, obrigada. Até quinta-feira.
Lua: De nada, e até quinta. - eu saí do meu consultório, entrei no carro e fui dirigindo até a minha casa.

Alguns minutos depois cheguei em casa, subi para o meu quarto, tomei um banho quente e relaxante, me sequei, me vesti e me deitei na cama um pouco, para descansar, ainda faltava 30 minutos para a aula das crianças terminarem..
Peguei o celular, e por alguns instantes, pensei em ligar para o Arthur, não sei se estava louca, mas pensei em ligar para ele. Mas o que eu iria falar ? Talvez ligasse só para falar com ele que aquele era o meu número, ou para perguntá-lo o que ele foi fazer na casa dos meus pais.. não, isso seria muita grosseria da minha parte. Ah, não vou ligar não.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Depois que saí do consultório da Lua, deixei o Brad em casa, e fui dar uma volta pela cidade.
Pensei em voltar até o consultório da Lua, mas não, preferi ficar quieto. Quando ela souber que eu fui na casa da mãe dela e ainda brinquei com o Diego, ela ficará furiosa. 
Ontem, eu tive muito trabalho para fazer, mas entre uma construção e outra, passei perto da casa dos pais dela e resolvi ir lá, com a desculpa de ver se o Micael estava lá, e não é que ele estava mesmo ? hahaha' fiquei lá com ele, a Sophia e as crianças. A menininha loira não disse quase nada enquanto eu estava lá, ela é estranha, mas é muito linda, assim como a mãe.
Mas voltando ao assunto.. depois de dar uma volta pela cidade, almocei em um Restaurante e voltei para casa, hoje não estava afim de ir para o meu escritório, já fiz muita coisa ontem lá..
Desde as 2 horas da tarde eu estava deitado na cama, sem nada pra fazer, uma hora ligava a televisão, outra hora ficava jogando no celular..
Agora já é 17:30(5:30), estou ainda deitado na cama, assistindo televisão, tava até entretido com a televisão, até meu celular tocar, era um número desconhecido..

LIGAÇÃO ON'
Arthur: Alô! - eu falava, mas a pessoa nada falava, apenas respirava no telefone.
Arthur: Lua ? - chutei né ? Não sabia quem era, mas ela seria a única pessoa que poderia me ligar hoje com um número desconhecido.
Lua: Como sabe que sou eu ? - AI MEU DEUS! ERA ELA! MORRI!
Arthur: Intuição.
Lua: Você pegou meu número com o Micael né ?
Arthur: Não, é sério, eu não peguei com ele, foi intuição mesmo.
Lua: Aham, sei.
Arthur: Acredite se quiser.. mas, há que devo a honra da sua ligação ?
Lua: Por que você foi ao meu consultório, Arthur ?
Arthur: Fui levar o cachorro da minha irmã, já disse.
Lua: Mas ele não tinha nada.
Arthur: Eu seei..
Lua: E por que foi lá na casa dos meus pais ?
Arthur: Tá bom Lua, eu confesso, fui no seu consultório para te ver, levei o cachorro da Mel como desculpa. Mas, eu juro, na casa dos seus pais eu fui por coincidência, estava passando por lá e resolvi ir lá e perguntar a Sophia se o Micael estava, ele estava e ela me chamou para entrar, daí o Diego me viu e veio me chamar para brincar, só isso.
Lua: Tá né.. tudo bem, o Diego disse que gostou muito de brincar com você, é incrível isso, porque não imagino você brincando com uma criança de 5 anos.
Arthur: Ah Lua, não deboche, eu sou uma criança também.
Lua: Não estou debochando, pelo menos não até agora né ?! Você criança ? Faça-me rir né Arthur!
Arthur: Eu sou uma criança mesmo Lua, uma criança que precisa de cuidados.
Lua: Ah Arthur, não começa.
Arthur: Ok, então eu sou um animalzinho, que precisa de cuidados de uma veterinária.
Lua: Ah é ? Animalzinho ? Digamos que, você é um cachorro, nos dois sentidos.
Arthur: Credo Lu. - eu ri
Lua: Lu? Que intimidade é essa que eu não te dei ?
Arthur: Ok, eu parei.
Lua: Vou desligar Arthur.
Arthur: Mas já ?
Lua: Deveria ter desligado bem antes, eu nem sei porque eu te liguei.
Arthur: Eu sei, você sentiu saudades de mim e ligou, não precisa negar Lua. - ela desligou na minha cara.. ahh, que mulher impossível!
LIGAÇÃO OFF'

E depois dessa ligação surpreendedora, fui tomar meu banho, todo alegre kkk' Ah, como eu sou bobo!
Pov Arthur Off'


CONTINUA...

2 comentários:

Maria Eduarda da Silva disse...

Posta mais uum !!! Pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++