segunda-feira, 25 de março de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 31º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Não sei o que me deu, liguei pra ele e ele me tratou super bem, tá eu fui bem grossa e desliguei o telefone na cara dele, mas, achei melhor fazer isso, eu não quero o Arthur no meu pé, não quero ele nem como amigo, até porque eu já sei como ele é ..
Resolvi não ficar pensando nele, antes que o pior aconteça, me levantei da cama, me ajeitei e peguei minha bolsa, ia dar uma volta pela cidade até dar o horário certo de pegar meus filhos na escola de Inglês.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634994925600000000)
Desci as escadas da minha casa, saí de casa, entrei no carro, e fui dirigindo até o centro da cidade, faltavam 15 minutos para o fim da aula de Inglês dos meus filhos, e antes que eu pudesse chegar no centro da cidade, meu celular tocou, peguei ele na bolsa e vi o número da Sophia, parei o carro em uma vaga e a atendi.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Olá Sophia!
Sophia: Irmã mais gata do mundo..
Lua: Nossa! Quanto elogio e quanto amor, fala logo o que você quer Soph..
Sophia: Credo Lu, nem posso ser carinhosa mais.
Lua: Carinhosa né!? Seei.. mas então, você tá bem ?
Sophia: Tô sim e você? E meus amores ?
Lua: Estou bem e eles também, graças a Deus. 
Sophia: Lu, você tá ocupada agora ?
Lua: Tava no trânsito, mas já parei, pode falar.
Sophia: Ah, pensei que estivesse em casa.. aonde você tá ?
Lua: Tô indo buscar o Diego e a Roberta na aula de Inglês.
Sophia: Ah é verdade, hoje é dia da aula de inglês deles.
Lua: Por que você queria saber onde eu estava ?
Sophia: É que eu ia na sua casa com o Mica.
Lua: Pode ir.
Sophia: Mas você não tá lá..
Lua: Agora não estou, mas vou buscar as crianças e dentro de 30 minutos no máximo, estarei em  casa.
Sophia: Ah, então vou falar com o Mica e daqui a pouco a gente vai, ok ?
Lua: Ok, mas não leve o Arthur.
Sophia: Por que ?
Lua: Porque não.
Sophia: Relaxa Lu, a gente não tava pensando em levar ele.
Lua: Tá, mas não leva.
Sophia: Pode deixar Lu, vamos só nós dois.
Lua: Estarei aguardando vocês.
Sophia: Tá bom, agora vou desligar para me arrumar, te amo Lu, beijos.
Lua: Também te amo Soph, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Deixei o celular em cima da bolsa, liguei o carro e fui dirigindo até a Wizard, escola de Inglês dos meus filhos.
Cheguei e estacionei o carro um pouco longe da escola, desliguei o carro, saí do carro fui até a escola e entrei para pegá-los, eles estavam sentados com os outros coleguinhas me esperando.
(Look Roberta - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634994928600000000)
(Look Diego - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634994930400000000)
Lua: Vamos meus anjos ?
Roberta e Diego: Vamos mamãe. - nós saímos da escola e fomos andando até o carro.
Roberta: Mamãe, a gente vai pra casa ?
Lua: Vamos filha, a Sophia e o Micael irão lá em casa.
Diego: Oba! Vou jogar PS3 com o tio Micael. 
Roberta: Mamãe, amanhã que a vovó vai chegar ?
Lua: Sim filha.
Roberta: Mamãe, a tia Sarah vai vim com a vovó ?
Lua: Ela vem sim.
Roberta: Eba! - estávamos chegando no carro, e antes de entrarmos no carro...
Diego: Mamãe, olha ali o Arthur - ele disse apontando para um lugar, e quando eu olhei, realmente era o Arthur, ele olhou para mim e sorriu.
Lua: Ah, que saco! - eu disse baixinho
Diego: Vamos lá mamãe, vamos, vamos. - ele me puxava.
Lua: Não Diego, deixa o Arthur pra lá.
Diego: Mas mamãe.. 
Lua: Nem mais nem menos. - nós não fomos até o Arthur, mas ele veio até nós.
(Look Arthur - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634995595200000000)
Arthur: Olá Lua! - ele me cumprimentou com um beijo no rosto. 
Arthur: Olá crianças! - ele abraçou o Diego, e a Roberta se afastou dele.
Lua: Oi Arthur! - eu disse seca
Diego: Oi Arthur! - ele disse animado.
Roberta: Oi! - Roberta disse no mesmo tom que eu.
Arthur: Como vocês estão ?
Lua: Estamos ótimos, não é meus amores ?
Diego: É sim, e você tá bem tio Arthur?
Lua: Tio Arthur? 
Arthur: Deixa ele Lua. Eu também estou bem Diego. 
Diego: Que dia você vai lá em casa jogar PS3 comigo ?
Arthur: Quando sua mãe deixar eu irei.
Diego: Mamãe, ele pode ir hoje ?
Lua: Não, a Sophia e o Micael irão lá em casa hoje, lembra ?
Diego: Ah, mamãe, deixa ele ir hoje.
Lua: Não Diego.
Diego: E amanhã ?
Roberta: Amanhã a vovó Scarlett vai chegar.
Diego: Ah que saco! Mamãe, que dia ele pode ir então ?
Lua: Não sei Diego, outro dia eu ligo para ele e combino com ele para ele ir lá em casa.
Arthur: Você gosta de me ligar né ?
Lua: Cala a boca Arthur. Vamos embora meus amores, os tios de vocês já deve estar chegando lá em casa. Passar bem Arthur.
Arthur: Até mais Lua, até mais crianças.
Diego: Tchau tio Arthur. - eu e meus filhos fomos em direção ao carro e entramos.
Roberta: Mamãe, o Arthur é chato.
Lua: Eu sei.
Diego: Não é nada, ele é legal. - o silêncio reinou sobre o carro, a Roberta ficou emburrada e o Diego jogava na televisão lá no banco de trás. Eu comecei a dirigir, e rapidamente chegamos em casa, não havia muito trânsito, estacionei o carro na garagem, descemos do carro e entramos em casa juntos.
Diego: Mamãe, eu vou jogar, quando a tia Sophia e o tio Micael chegarem você me chama ?
Lua: Chamo, pode subir, e leve suas coisas. - ele pegou a mochila dele e começou a subir as escadas, a Roberta também pegou a bolsa dela e começou a subir.
Lua: Vai pro seu quarto também, filha ?
Roberta: Só vou guardar minha bolsa, eu já vou descer.
Lua: Então tá bom. - ela continuou subindo as escadas, e eu fui até a cozinha.
Lua: Berenice, minha irmã e meu cunhado virão jantar aqui em casa, faça algo diferente para o jantar, por favor.
Berenice: Arroz de forno, salada de uvas e uma carne assada ou Canelone ?
Lua: A primeira opção.
Berenice: E a sobremesa ?
Lua: Petit Gateau com Sorvete.
Berenice: Pode deixar que eu farei.
Lua: Obrigada Berenice.
Berenice: De nada dona Lua. - eu saí da cozinha e fui para a sala de televisão, a Roberta já havia descido e estava sentada no sofá, mexendo no cabelo, eu me sentei ao lado dela.
Lua: O que aconteceu filha ?
Roberta: Nada.
Lua: Então, por que você está assim ?
Roberta: Eu estou normal mamãe.
Lua: Não está não, eu te conheço Roberta.
Roberta: É sério mamãe, eu estou bem.
Lua: Tem certeza ?
Roberta: Absoluta.
Lua: Ok, confio em você. - nesse instante, alguém bateu na porta, eu fui até lá e abri, era a Sophia e o Micael.
(Look Sophia - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634995604800000000)
(Look Micael - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.634995600600000000)
Sophia: Oi Luu! - ela me abraçou e eu a abracei também,
Lua: Oi Sophia! - ela se afastou.
Lua: Oi Mica! - ele me abraçou
Micael: Olá Lua! - eu me afastei dele.
Lua: Entrem, a Roberta está na sala de televisão e eu já vou chamar o Diego.
Sophia: Vai lá. - eles entraram, eu fechei a porta, eles foram para a sala de televisão e eu subi para chamar o Diego.


CONTINUA...

3 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++++++++

FC Nos Somos Rebelnaticos - Oficial. disse...

Posta maiiiissssss pfv pfv

-Ludy

Taina Ferreira disse...

posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++