domingo, 21 de abril de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 10º CAPÍTULO

10º Capítulo - Diego decide voltar para o Brasil

Pov Diego On'
Dei banho na Roberta, ela estava muito fraquinha, cansada e bem amuada.. 
Depois do banho, nos vestimos e voltamos para o quarto.
Roberta: Amor, deita aqui comigo. - ela disse se deitando na cama.
Diego: Eu vou lá buscar a Lua, tudo bem ?
Roberta: Tá sim, vai lá buscar ela, mas não demora.
Diego: Tá bom amor. - eu dei um selinho nela, saí do quarto e desci até a sala, peguei a Lua e levei ela pro meu quarto.
Entramos no quarto e eu fui para a cama com a Lua.
Lua: Mamãe, poque tuxê tliste ?
Roberta: Já disse que não estou triste Lulu, a mamãe tá bem. - a Lua estava deitada no meio de nos dois, eu estava abracando as duas.
Lua: Papai, tuxê tá me sufocando. - ela disse e eu ri.
Diego: Tô te sufocando bonequinha.
Lua: Tá papai, tuxê tá me apetando
Diego: Ok, desculpa Lulu - eu disse soltando as duas.
Lua: Papai, quelo desenho. - ela disse apontando para a televisão.
Diego: Lulu, sua mãe tá cansada, depois você vê desenho.
Lua: Mas papai... 
Roberta: Coloca o desenho para ela Diego. 
Diego: Tá, qual você quer Lu ?
Lua: Babie, tlês mosqueteilas. - eu coloquei o DVD da Barbie para ela e voltei para a cama.
Ela ficou assistindo durante uns 15 minutos e depois dormiu agarrada na Roberta. Eu desliguei o DVD.
Diego: Eu vou levar ela para o quarto dela.. - eu disse indo pegar ela, mas a Roberta negou com a cabeça.
Roberta: Deixa ela dormindo aqui, se não ela vai acabar acordando.
Diego: Tá, então eu vou dormir em outro quarto, boa noite meu amor, qualquer coisa me chama, te amo.
Roberta: Boa noite amor, também te amo. - eu dei um selinho nela e fui para outro quarto.
Cheguei no outro quarto, deitei e como estava cansado, logo dormi.
Pov Diego Off'

No outro dia...

Pov Diego On'
Acordei, me levantei, fui até o banheiro, depois fui até o meu quarto. A Roberta e a Lua não estavam lá, já deviam estar tomando café, então eu me troquei e desci para a sala de jantar, e  as encontrei.
Diego: Bom dia amor! - dei um selinho na Roberta.
Diego: Bom dia Lulu! - dei um beijo na testa da Lua.
Roberta: Bom dia amor!
Lua: Bom dia papai! - eu me sentei na cadeira e comecei a tomar meu café da manhã.
Diego: Dormiu bem amor ? - ela balançou a cabeça, assentindo e continuamos tomando nosso café da manhã.
Pov Diego Off'

2 SEMANAS DEPOIS..

Pov Diego On'
Desde que a Roberta saiu do hospital, eu e ela estamos muito separados um do outro, a Lua dormiu com ela todos estes dias e eu dormi no outro quarto, e pra piorar a situação, a Lua gripou e está mal, estamos quase voltando para o Brasil, estamos preocupados com ela, aqui os médicos são melhores, mas aqui está frio e isso só faz ela piorar anda mais.
Estava na sala de televisão, quando a Roberta chegou......
Roberta: Adivinha o que aconteceu ? - ela disse toda sorridente.
Diego: O que ? 
Roberta: Nosso afilhado nasceu.
Diego: Sério ? Que bom!
Roberta: Sério... a gente podia voltar pro Brasil né amor, a Lua está mal e precisamos ver nosso afilhado.
Diego: É, você tem razão, essa Lua de Mel foi a pior coisa que aconteceu na minha vida até hoje. - me levantei do sofá, e fui até o quarto onde eu estava dormindo, deixei a Roberta lá sozinha.

Cheguei no quarto, peguei o meu celular e liguei para o Aeroporto, reservei 3 passagens de avião para o Brasil para hoje, o avião sairia daqui ás 21:30(09:30). Liguei lá para a nossa casa no Brasil, e pedi a Michelle que avisasse ao meu motorista que eu chegaria lá ás 09:30 e que era para ele estar lá nos esperando. Após fazer isso, fui até o meu quarto e da Roberta, a Lua estava dormindo feito um anjinho, toda agasalhadinha e encolhidinha, tava até vermelha tadinha, de tanto que estava mal, dei um beijo na bochecha dela e quando saí do quarto, encontrei a Roberta.
Roberta: A gente pode conversar ?
Diego: Agora ?
Roberta: Sim.
Diego: Tá, vamos lá para o outro quarto. - fomos para o quarto onde eu estava ficando, eu me sentei na cama e ela ficou em pé.
Diego: Pode falar..
Roberta: Você tá com raiva ? Entende o meu lado Diego, a Lua está doente, e eu tenho que cuidar dela.
Diego: Eu sei que ela está doente e sei que você tem que cuidar dela, assim como eu também tenho, mas acho que isso não é desculpa para você passar 2 semanas sem dormir comigo.
Roberta: Um relacionamento não é feito só de sexo Diego.
Diego: Mas um relacionamento também não sobrevive sem a falta de sexo.
Roberta: Você parece um sexo maníaco dizendo isso.
Diego: Ah, pareço ? Bom saber.. - eu me levantei da cama e fui em direção a porta.
Roberta: Onde você vai ?
Diego: Não vou ficar aqui te ouvindo Roberta.. ah, nós voltaremos para o Brasil hoje, nosso voo é as nove e meia da noite. - eu saí do quarto e fui até o jardim da casa, fiquei lá olhando o céu durante um bom tempo...
Pov Diego Off'


CONTINUA...

13 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++++
Ameeii *-*
Faz eles terem um tempinho só deles !

Rafaela Santana disse...

tá lindoo*

Luciana Helena disse...

Cara, eu amo demais!!! Posta ae!!!!

Laura Torres disse...

Oi Marcellaaaa, tem tag pra você no meu blog!!

http://modaemodices.blogspot.com.br/

Maria Eduarda Souza Silva disse...

Posta+++++++++++++++++++++++++++++++
comecei a ler a web mes passado e estou AMANDO PARABÉNS !!

Anna Kobayashii disse...

Posta maaiis !..

Duda Blanco Aguiar disse...

pelo amor de deus posta mais vai. sua web é um sonho,amo d+.
pf posta vai.
eu te imploro.

eleninha disse...

pq você parou de postar?????posta ++++++++++++++

Malu Salvatore disse...

Posta +++++ minha filha pelo amor de deus já tem quase 1 mês , espero q recompense quando voltar

Ester Pio disse...

Ta mto sem graça essa temporada...

Carmem Luisa disse...

Isso firou a maior besteira pq a Roberta nao pode perder os bebes e segundo a Lua ja ta com uns 2 e vc colocou ela como se etivece com 1!!
:/ :/

Rafaela Santana disse...

Má, vou pegar uma de suas web's e continua-la no meu blog, okay?

Ester Pio disse...

Por que parou de postar?