quinta-feira, 4 de abril de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 9º CAPÍTULO

9º Capítulo - Diego conta para Roberta que ela perdeu os bebês
Pov Roberta On'
Minha cabeça doía muito, abri os olhos e vi que estava no hospital, Diego estava dormindo na cadeira ao lado da cama, e eu estava ligada a muitos aparelhos.
Mexi as pernas e elas também doíam muito, respirei fundo, e Diego acordou, assustado.
Diego: Meu amor, como você está ?
Roberta: Bem, eu acho. E os meus bebês ? - ele ficou calado.
Roberta: Fala Diego, como eles estão ? - ele abaixou a cabeça e eu pensei no pior.
Roberta: Não, não pode ser Diego, isso não é verdade. Fala que isso não é verdade. - eu comecei a me exaltar e ele segurou a minha mão.
Diego: Amor, infelizmente.. - eu cortei ele
Roberta: Não Diego, não diz isso por favor, não diz isso, isso não pode ser verdade.
Diego: Amor, a gente pode tentar outra vez. 
Roberta: Eu não acredito. Ah não, por favor não Diego.
Diego: Meu amor a gente não pode fazer mais nada. Eu só quero te pedir desculpas, a culpa foi minha.
Roberta: Não, não foi, calma.
Diego: Foi sim Roberta, eu não podia ter gritado com você e ter bebido e brigado com você e.. - eu interrompi ele.
Roberta: Shiu, calma Diego. A gente não pode fazer mais nada agora né ?! Não foi isso que você disse.
Diego: Foi mas.. - eu interrompi ele novamente.
Roberta: Não fala mais nada, só fica aqui comigo. 
Diego: Mas você vai ficar chateada comigo ?
Roberta: Ah, eu queria esses bebês Diego, mas se eles não vão poder nascer agora, eu não posso fazer nada. Isso aconteceu porque Deus quis, não foi nossa culpa.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Absoluta. - eu dei um selinho nele.
Roberta: Quando eu vou sair daqui ?
Diego: Eu não conversei com o doutor ainda.
Roberta: Hum.
Diego: Você quer voltar pro Brasil amor ?
Roberta: Para que ? Vamos aproveitar a nossa Lua de Mel direito.
Diego: Mas.. - eu interrompi ele.
Roberta: Shiiiu, eu amo você ! - eu dei outro selinho nele e ele puxou meus lábios com os dentes e depois iniciamos um beijo.

Só paramos quando o ar faltava...
Diego: Também amo você! - ele me deu um selinho.
Roberta: Ai meu Deus! E a Lua ?
Diego: Calma, eu já liguei lá para casa, ela está bem, está quietinha com a babá.
Roberta: Ah sim.
Diego: Amor, você deve estar com fome, não comeu nada ainda.
Roberta: Estou bem, estou sem fome.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Absoluta. 
Diego: Se você diz.. bom, eu vou conversar com o doutor, e provavelmente depois ele virá aqui.
Roberta: Tá, não demora, eu te amo.
Diego: Não vou demorar e eu também te amo muito minha linda. - ele me deu um selinho e saiu do quarto, e assim que ele saiu por aquela porta eu me derreti em lágrimas, coloquei as mãos na barriga e chorei baixinho. Meus bebezinhos lindos não existiam mais. E as lágrimas caíam sem parar..
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
Contei tudo para a Roberta e ela agiu de forma estranha, espero que ela não entre em depressão pelo fato de termos perdido nossos filhos, e tudo foi minha culpa :(
Conversei com o doutor e ele disse que ela iria embora ainda hoje, ÓTIMO !
Voltei para o quarto em que ela estava, e a peguei chorando baixinho com as mãos na barriga, eu sabia que ela estava tentando ser forte.
Diego: ô meu amor, vai ser difícil, eu sei, mas a gente vai superar - eu disse me aproximando dela e beijando o topo da cabeça dela.
Roberta: Promete que nunca vai me abandonar Diego ? - ela disse pegando na minha mão forte.
Diego: Prometo meu amor, é claro que eu nunca vou te abandonar, você é a razão da minha vida, eu te amo demais. - eu dei um selinho nela e a abracei fortemente.
Roberta: Eu também te amo demais amor.. não me abandona por favor. 
Diego: Calma amor, eu não vou te abandonar.
Roberta: Confio em você, não quero nunca me afastar de você amor. E quando eu saio daqui?
Diego: Ainda hoje.
Roberta: Graças a Deus, eu tô morrendo de saudades da minha filha.
Diego: Eu também. - beijei o topo da cabeça dela e fiquei abraçada até ela se acalmar, coitada da minha boneca, tava assustada, chateada, triste, mas ela nunca vai dizer isso para mim, eu e ela sabemos que a culpa disso tudo é minha, mas ela não quer me magoar, ela não sabe o quanto estou me sentindo culpado por isso tudo, eu poderia ter evitado isso, mas não, preferi brigar com ela e deixar isso acontecer, eu sou um fraco mesmo :(
Pov Diego Off'

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Pov Roberta On'
Eu e Diego tínhamos acabado de chegar em casa, era 19:30(7:30), abri a porta e logo a Lua correu até nós.
Lua: Mamãe, tava com xodade! - ela agarrou minhas pernas.
Roberta: Eu também minha princesa! - eu peguei ela no colo e abracei.
Diego: Amor cuidado com os be.. - ele ia falar bebês, mas logo cortou a frase, e as lágrimas caíram novamente dos meus olhos, seria difícil não lembrar dos bebês o tempo todo.
Diego: Desculpa meu amor, eu esqueci. - ele me abraçou e a Lua ficou olhando com uma carinha preocupada e curiosa ao mesmo tempo.
Lua: Mamãe, poque tuxê tá tliste ? - ela me abraçou
Roberta: A mamãe tá cansada, só isso.
Lua: Amo tuxê mamãe!
Roberta: A mamãe também te ama filha!
Diego: Boneca, vem cá no papai, a mamãe tá cansada e vai subir para tomar banho.
Lua: Tá bom papai - ela pulou no colo do Diego.
Diego: Amor, vai lá, eu já vou subir, me espera.
Roberta: Tá bom. - ele me deu um selinho e eu subi para o quarto.
Pov Roberta Off'

Pov Diego On'
Chegamos em casa, e depois tá recepção da Lua, falei para a Roberta subir para tomar um banho, eu ia subir logo, mas antes precisava conversar com a Lua, levei ela para a sala de televisão.
Diego: Lulu, o papai precisa conversar com você. - eu me sentei e coloquei ela no meu colo.
Lua: Fala papai.. 
Diego: A mamãe passou mal e aconteceu uma coisa.
Lua: Que coisa papai ?
Diego: Os seus irmãozinhos sumiram da barriga dela. - ok, eu inventei isso.
Lua: Como assim papai ? Sumiu ?
Diego: Sumiu filha.
Lua: Como ?
Diego: A gente não sabe, mas eles sumiram.
Lua: Eles vão voltar ?
Diego: Claro que vão.
Lua: Eba! 
Diego: Mas filha, você vai ter que me prometer uma coisa.
Lua: Que coisa ?
Diego: Não fala com a mamãe sobre eles tá ?
Lua: Poque ?
Diego: Porque ela fica triste, você quer que ela fique triste ?
Lua: Não. 
Diego: Então promete isso para o papai ?
Lua: Pometo.
Diego: Ótimo, agora me dá um abraço bem forte vai.. o papai te ama! - ela me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha.
Lua: Lulu também ama o papai ! - ela sorriu.
Diego: Agora você fica aqui com a babá que o papai vai ver como a mamãe tá e depois voltamos tá ?
Lua: Tá papai. - eu deixei ela lá e chamei a babá e logo subi até o quarto, entrei no quarto e fui até o banheiro, a Roberta estava sentada perto da banheira, ainda vestida, fitando o chão.
Diego: Amor.. - eu me aproximei dela.
Roberta: Hum ? - ela continuou fitando o chão.
Diego: Vamos tomar banho ?
Roberta: Vamos.
Diego: Ok, deixa eu te ajudar. - eu puxei ela levemente, e ficamos em pé, eu passei a mão pelos cabelos dela e coloquei uma mecha atrás da orelha dela, logo em seguida comecei a despi-la e depois me despi, entramos na banheira bem devagar, e eu me sentei, colocando ela entre minhas pernas.
Diego: Eu amo você! - sussurrei no ouvido dela, que se deitou no meu peito e gemeu baixinho.
Roberta: Também amo você, muito! - eu beijei o pescoço dela, e ela relaxou em cima de mim.
Pov Diego Off'


CONTINUA...

Um comentário:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++++
Ameeii *-*