sábado, 31 de agosto de 2013

Tô de volta !

Olá !
Primeiramente quero pedir desculpas às leitoras que realmente gostam de mim e que me defenderam das que me xingaram enquanto eu não pude postar, me desculpem mesmo meninas !

Bom, vocês que me xingaram de burra, de sonsa, de irresponsável, de vadia e outros nomes, devem ser muito certinhas né? Pra poderem falar mal dos outros assim do nada!
Abandonei o blog sim, mas porque tinha os meus motivos, e se eu quisesse excluí-lo vocês não poderiam fazer nada, seria uma escolha minha, vocês tem que aprender a aceitar as escolhas dos outros e cuidar mais da vida de vocês, porque se continuarem do jeito que estão, não vão longe não em ?!
Não sou irresponsável de maneira nenhuma, pois não ganho nada postando web's aqui ! Sou responsável com tudo que me faz ganhar algo, sou irresponsável com tudo que me fará ser alguém na vida, o blog é um passatempo e nem sempre posso deixar de estudar, de ler algo pra escola, de fazer um trabalho ou um dever de casa para vir aqui postar..
Não perdi amor aos Rebeldes, como disseram.. Quer dizer, o Arthur quase que não existe mais pra mim, mas a Lua, a Soph, a Mel, o Mica e o Chay estarão sempre no meu coração !
Nunca pensei que fosse receber tantas ofensas de pessoas que eu gostava tanto como vocês, foi uma das maiores decepções da minha vida sabiam? Nunca imaginei que isso fosse acontecer..
Agora não quero falsidade aqui também, como não posso escolher quem vai ler e quem não vai ler minhas web's, quero só que quem fez isso tudo que eu disse, pelo menos suma daqui e não venha tirar satisfações nenhuma comigo depois, estou de saco cheio já !
Eu não sou melhor que ninguém, mas não acho que vocês são melhores que eu também não, pra mim todo mundo é igual.. Mas, claro que eu não saí xingando ninguém que parou de escrever as web's que eu lia por aí né..
Pensa ai galera, pensa beeem ! Tem mães por ai, que fazem de tudo para os filhos, todo dia a mesma coisa sem ganhar nenhum mérito por isso e se um dia ela parar esses filhos irão xingá-la e desmoralizá-la como vocês fizeram comigo?
Quem fez isso sabe que fez e o que fez  ...

Quem não fez isso e me defendeu, desculpa por ter que ler isso, mas é um desabafo meu, não aguentaria voltar a escrever web's sem antes dizer tudo aquilo que eu preciso.
Agradeço à todas as leitoras que vieram conversar comigo e ainda vem conversar comigo quase todos os dias no Facebook !
Sem o apoio de algumas de vocês, eu não aguentaria voltar a escrever aqui no blog ..

Mas enfim, desculpas a quem merece as minhas desculpas e bola pra frente !!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ana Cardoso disse...

Que bom que voltou!!!! Sempre entrava aqui e quando você parou entrei muitas vezes até que parei... E hoje chegar e ver que você voltou a postar é muito bom!!! Continua com as suas web's que são maravilhosas e não ligue pros outros...