sábado, 31 de agosto de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 11º CAPÍTULO


11º Capítulo - Roberta pede o divórcio

01:30 - 15 de maio - sábado
Pov Roberta On'
Acabamos de chegar ao Brasil, nosso voo atrasou um pouco ..
Pegamos um táxi e fomos para casa, eu e Diego não havíamos conversado desde hoje cedo, ele ficou no jardim o dia inteiro e eu dentro de casa, arrumando as malas e ás vezes o observando pela sacada.
Ao chegarmos em casa, ele subiu com todas as malas e eu fui deixar a Lua em seu quarto, desci até a cozinha para beber um copo de água e depois fui para meu quarto.
Ele já estava lá, deitado na cama, apenas de cueca, com a metade pernas cobertas pelo lençol, fechei a porta e passei direto para o banheiro, tomei um banho quente e fui para o closet me vestir.
Enquanto passava um óleo corporal, nua, Diego chegou no closet e parou na porta.
Diego: Nós precisamos conversar. 
Roberta: Também acho. - eu olhei pra ele, e ele só olhava para as minhas pernas.
Roberta: Eu vou me vestir e conversamos.. - ele saiu do closet, eu vesti uma camisola branca e uma calcinha e fui para o quarto.
Sentei na cama e ele desligou a televisão.
Roberta: Quem começa ?
Diego: Você!
Roberta: Você me chamou, você começa.
Diego: Eu quero te pedir desculpas.. - eu o cortei.
Roberta: De novo?
Diego: De novo, eu errei e.. - eu o cortei novamente. 
Roberta: Você não cansa de pedir desculpas não? Não cansa de errar ? Você sempre erra e vem como um santo me pedir desculpas, sempre Diego, sempre. Se você não cansa disso, eu cansei, por mim e por você.
Diego: O que você quer dizer com isso?
Roberta: Eu não quero mais isso pra minha vida Diego, eu quero o divórcio.
Diego: O que você disse ? - ele se levantou da cama com os olhos arregalados.
Roberta: Isso mesmo que você ouviu Diego, eu quero o divórcio. - também levantei da cama e o encarei.
Pov Roberta Off'


CONTINUA....

Um comentário:

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++
Ameeii *-*