domingo, 1 de setembro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 44º CAPÍTULO


Sexta - Feira - 22 de Fevereiro - 15:30.

Pov Lua On'
De tanto pensar e pensar, acabei dormindo. Quando acordei, já era 15:30(3:30), dei um pulo da cama e fui tomar um banho.
Depois do banho, me arrumei, desci e quando estava saindo de casa, encontrei com a Sophia toda arrumada também.
(Look Lua - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.635053701600000000)
(Look Sophia - http://fashion.me/marcellavictoria/snips/274077.635136374400000000)
Sophia: Vai sair Lu?
Lua: Vou, quer carona?
Sophia: Ah, pra onde você vai ?
Lua: Vou ver o Arthur.
Sophia: Ah tá, eu aceito a carona.
Lua: Então bora. - nós saímos de casa, entramos no meu carro e eu comecei a dirigir.
Lua: Você vai para onde?
Sophia: Vou encontrar o Mica, lá no hospital.
Lua: Humm, você tá gostando mesmo dele né?
Sophia: Ai, eu acho que tô apaixonada por ele Lu.
Lua: Nossa, mas tão rápido assim?
Sophia: Ah Lu, ele me completa sabe ? Apesar das nossas diferenças, eu gosto dele pra valer.
Lua: Mas amar é uma palavra muito forte, não acha ?
Sophia: Lá vem você com esses assuntos de amor.. Lu, não é porque o seu noivado com o Pedro deu errado que você tem que esquecer que o amor existe.
Lua: Não é isso..
Sophia: É isso sim Lu, você sabe que é.
Lua: Eu só não quero ver você sofrendo como eu sofri Soph.
Sophia: Ah meu anjo, eu não vou sofrer, eu gosto muito do Micael e acredito que ele gosta de mim assim como eu gosto dele.
Lua: Se você diz .. - chegamos ao hospital, estacionei o carro, e entramos.

Fui em direção ao quarto do Arthur, e Sophia foi se encontrar com Micael.
Bati na porta do quarto dele duas vezes e entrei, ele estava dormindo, fechei a porta com cuidado e fui até ele, dei-lhe um beijo no rosto e sentei na cadeira ao lado, iria esperá-lo acordar.
Peguei meu celular e entrei em minhas redes sociais e meu e-mail.

20 minutos depois...

Não tinha mais nada para fazer no celular, e Arthur ainda dormia feito um anjo, então resolvi dar uma volta, para tomar um ar ..

Já fora do hospital, me sentei em um banco perto de um jardim e alguém se aproximou de mim.
XxXxX: Com licença.. posso me sentar aqui ? - a voz era de uma mulher, me virei e vi que era a mãe de Arthur.
Lua: Olá dona Kátia, claro.. sente-se.
Kátia: Tudo bem com a senhorita?
Lua: Ah, me chama de Lua, não gosto de formalidades.
Kátia: Tudo bem com você Lua?
Lua: Graças a Deus e a melhora do Arthur, estou ótima e a senhora?
Kátia: Me chame só de Kátia.. Estou bem também, preocupada, mas bem.
Lua: Preocupada por que?
Kátia: Estive conversando com o Arthur há 1 hora atrás, ele está muito confiante com essa cirurgia, tenho medo de que ela não dê certo e ele se decepcione.
Lua: Olha dona Kátia, eu estava com Arthur na hora em que seus braços começaram a se mexer, isso foi um milagre! Acho que temos que confiar em Deus e deixar tudo nas mãos dele, ele fará o que se deve. Eu acredito que dará tudo certo, mas se não der, saiba que eu e minha família estaremos de braços abertos para ajudar vocês em tudo que for preciso e faremos outras cirurgias se for necessário.
Kátia: Você tem razão, temos que colocar isso nas mãos de Deus. E obrigada querida, obrigada por tudo que está fazendo por nós e pelo Arthur, principalmente.
Lua: Dona Kátia, gostaria que você, seu marido e Micael vá jantar em minha casa amanhã, vou ver se consigo com que Arthur também esteja presente neste jantar, quero juntar as nossas famílias, antes da cirurgia do Arthur.
Kátia: Muito obrigada pelo convite querida, mas somos muito humildes, não temos nem uma roupa decente para ir a esse jantar.
Lua: Dona Kátia, eu sei que vocês são humildes, mas não aceito um não como resposta, eu quero que vão jantar lá em casa, por favor.
Kátia: Já que insiste, iremos, mas saiba que só iremos pois gosto muito de você, e te considero como uma filha, e mais uma vez obrigada por tudo que fez pelo Arthur e por nós.
Lua: De nada dona Kátia.. agora com licença, vou ver se Arthur já acordou. - me levantei e entrei novamente no hospital.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: