quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Web Novela - ''Destinos Cruzados'' 45º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Fui até o quarto do Arthur e bati na porta duas vezes antes de entrar. Ele estava acordado, e sorriu assim que me viu.
Arthur: Você veio..
Lua: Eu disse que voltaria aqui, e tenho surpresa - eu me aproximei dele.
Arthur: Terminou com o Diego ?
Lua: Me diz primeiro se você ta bem, estou preocupada.
Arthur: Estou ótimo Lu, estou mexendo os braços novamente, você não imagina o quanto isso é bom. O doutor disse que depois quer conversar com você, ele disse que aconteceu um milagre comigo, ele não esperava isso.
Lua: Ai que ótimo, graças a Deus ! 
Arthur: Mas me diz, qual a surpresa ?
Lua: Eu terminei com o Diego, e tô disposta a largar tudo pra ficar com você. - acho que me exaltei nessa frase, mas e daí, eu gosto do Arthur, gosto muito. 
Arthur: Lua, eu nem sei o que te dizer.. 
Lua: Não precisa dizer nada, só me beija. - eu beijei ele e ele deu espaço pra minha língua, então começamos aquele beijo bom e gostoso que só ele consegue me dar, enquanto eu passava as mãos no cabelo dele, ele puxava os meus pra mais perto dele. Depois de algum tempo nos beijando, paramos o beijo já sem fôlego.. precisávamos respirar e eu precisava conversar com Arthur sobre a cirurgia que ele faria daqui a uma semana.
Lua: Arthur, eu preciso conversar com você. - eu mudei o semblante da minha face.
Arthur: Pode falar Lua..  aconteceu alguma coisa ? Você mudou de uma hora para a outra.
Lua: Não aconteceu nada, eu só preciso saber umas coisas.. - eu me sentei na beirada da cama dele.
Arthur: Prossiga.
Lua: Então Arthur.. eu estava conversando com sua mãe mais cedo, e ela me disse que você está muito confiante com a cirurgia e que ela tem medo de que a cirurgia não dê certo e você se decepcione.. Depois que ela me disse isso, eu também me preocupei Arthur, você sabe que toda cirurgia pode ou não dar certo né ? Essa cirurgia sua é bem complicada também.
Arthur: Lu, relaxa. Eu sei dos riscos que eu vou correr, sei que pode ou não dar certo, sei de tudo, não se preocupe e diga a minha mãe para ela não se preocupar, eu estou bem e se não der certo, ficarei bem também. Estou bem confiante sim, mas vou colocar tudo nas mãos de Deus, é claro que eu queria poder voltar a mexer as pernas, e sei que se isso acontecer, terei que fazer fisioterapias e um monte de exames para conseguir voltar a andar direito novamente. Mas Lu, eu já fiquei tanto tempo em uma cadeira de rodas que estou até acostumado, então se não der certo, o que me resta é continuar na cadeira de rodas até a morte. Não vejo tanto mal nisso, eu consigo me virar mesmo em cima da cadeira, eu trabalho, estudo, e não dependo muito de ninguém para as coisas, graças a Deus. Eu só tenho medo de depois que eu faça a cirurgia e ela dê errado, você esqueça de mim, eu gosto de você Lu . - ele terminou de me dizer isso passando uma mão no meu rosto e enxugando uma lágrima, eu estava emocionada.
Lua: Arthur, eu não sei o que te dizer.. estou até emocionada.. vejo que você é muito forte, e acho isso muito lindo, nunca vi alguém tão esforçado como você, apesar de todas as dificuldades, você é um cara forte e muito esforçado. E olha, eu não vou esquecer de você nunca, pode ser que a vida nos separe por algum motivo, mas você agora faz parte da minha história, e eu também gosto de você, gosto muito. - ele secou mais algumas lágrimas.
Arthur: Então fica bem, fique bem e eu também ficarei, e pare de chorar, moças lindas como você não nasceram para chorar. - ele sorriu pra mim, e eu sorri também.

Ele se aproximou mais de mim, colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha, e me beijou, foi um beijo calmo, terno e emocionante. Eu já havia beijado outros homens, mas até hoje, o beijo que eu mais gostei e que mais senti algo diferente foi o do Arthur. Eu nunca havia sentido isso por ninguém, era estranho e ao mesmo tempo muito bom.
Pov Lua Off'


CONTINUA ...

2 comentários:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++++++
Ameeii *-*

dandara davina disse...

Posta mas ,porfavor