domingo, 1 de setembro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 12º CAPÍTULO

12º Capítulo - Diego não deixa Roberta ir embora

Pov Diego On'
Depois que a Roberta disse que queria o divórcio, meu coração ficou em pedaços, eu não podia deixar isso acontecer.
Diego: Não, eu não vou me divorciar de você, eu te amo, e você também me ama.
Roberta: Um casamento não sobrevive só de amor Diego, não dá mais, eu vou embora dessa casa.
Diego: Claro que dá, a gente arruma um jeito, e você não vai embora, pelo menos não enquanto eu estiver vivo.
Roberta: Diego ..
Diego: Roberta .. eu amo você mais que tudo nessa vida ! - eu me aproximei dela.
Roberta: Mas Diego ..
Diego: Eu faço o que for preciso Roberta, a gente faz terapia de casal, a gente faz o que for preciso, eu não vou deixar você ir embora. Nós construímos uma família juntos e eu não vou deixar isso acabar tão rápido.
Roberta: Terapia de casal ? Você nunca iria, eu duvido.
Diego: Quer apostar ? Por você eu faço tudo Roberta, tudo.
Roberta: Mas..
Diego: Sem mais nem menos, você fica, e eu me viro. 
Roberta: Tá, mas com uma condição.
Diego: Já disse que faço tudo por você, pode falar.
Roberta: Você vai parar com esse ciúme seu, afinal agora eu vou voltar a estudar e..
Diego: Já disse que não quero você com o Guilherme.
Roberta: Eu também não quero ficar perto dele, mas Diego, eu preciso estudar.
Diego: Tranca a sua faculdade, faz faculdade comigo amor, medicina é bem melhor.
Roberta: Mas é muito caro pra você pagar pra nós dois.
Diego: Eu tenho dinheiro amor, você sabe que eu tenho, e outra coisa, meu pai me ajuda, sua mãe também, apesar de que não precisaremos da ajuda deles.
Roberta: Ah, eu não sei, posso pensar?
Diego: Tudo bem, pensa com calma ta ?
Roberta: Ta bom. Me desculpa.
Diego: Por que ?
Roberta: Por quase ter estragado nosso casamento, Diego eu amo você!
Diego: Também te amo meu amor, muito ! - eu me aproximei mais dela e a beijei calmamente, fui deitando ela na cama devagar, minhas mãos passavam pelas suas pernas e suas mãos arranhavam meu pescoço e minhas costas .........
Pov Diego Off'

NO OUTRO DIA ...

09:30 - 15 de maio - sábado

Pov Roberta On'
Acordei me sentindo a mulher mais feliz do mundo, passei a madrugada quase toda fazendo amor com Diego e agora ele ainda estava dormindo abraçado comigo.
Enquanto criava coragem de me levantar da cama, fiquei pensando no como eu sou burra, quase estraguei meu casamento por uma bobagem, quando estamos casados temos que aguentar o máximo possível e estou estourando muito por bobagens, tenho que relevar mais as coisas se não vou acabar perdendo meu maridinho lindo.

Com muuuita preguiça, me levantei e fui tomar um banho. Estava de costas para o box do banheiro, lavando os meus cabelos, quando de repente sinto as mãos de Diego e minha cintura me abraçando, logo em seguida ele me deu um beijo no pescoço me arrepiando toda.
Roberta: Bom dia meu amor!
Diego: Bom dia delícia ! - beijei ele e nós amamos novamente.


1 HORA DEPOIS ...


Estava terminando de me arrumar para ir acordar a Lua e arrumá-la. Hoje, nós três iríamos visitar Carla, Tomás e nosso afilhado, e depois passaríamos a tarde em um parque com a Lua.. o mesmo parque em que eu conheci aquela médica, Victória Terra, aliás, tenho que chamá-la um dia para jantar aqui em casa.
Enfim.. terminei de me arrumar e fui até o quarto da Lua, ela estava acordada, brincando com as bonecas no chão do quarto.
Roberta: Bom dia princesinha! - peguei ela no colo e enchi ela de beijos.
Lua: Bom dia mamãe!
Roberta: Vamos tomar banho pra ir na casa da tia Carla?
Lua: Eba, vamos mamãe! - levei ela pro banheiro, dei um banho nela, a arrumei e descemos.
Encontramos Diego já do lado de fora da casa, com o carro fora da garagem.
Lua: Bom dia papai ! - ela correu e abraçou Diego.
Diego: Bom dia bonequinha do papai. - ele pegou ela no colo, deu um beijo e a colocou na cadeirinha do carro, entramos no carro e seguimos em frente.
Pov Roberta Off'


CONTINUA ...

Um comentário:

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++
Ameeii *-*