quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 13º CAPÍTULO

13º Capítulo - Roberta desabafa com Carla


Pov Roberta On'
Chegamos na casa da Carla e do Tomás, eles estavam morando juntos em uma das casas que o pai dele havia deixado para ele. Fomos recebidos por Tomás...
Tomás: E aí cara ? - ele abraçou Diego.
Diego: E aí ..
Tomás: Maluquinha.. - ele me abraçou.
Roberta: Oi pra você também Tomás. - rimos
Tomás: Princesinha do padrinho! - ele pegou Lua no colo.
Roberta: Pede bença o padrinho Lulu.
Lua: Bença padim. 
Tomás: Deus te abençoe princesinha.. Entra aí povo de Deus. - nós rimos e entramos, sentamos no sofá, e logo Carla chegou com o Roobertchay no colo. 

Roobertchay



Carla: Amor, quem ta ai ? - ela nos olhou.
Carla: Roberta, que saudade amiga ! - ela chegou perto de mim e eu dei um beijo no rosto dela, afinal não dava pra abraçar ela, por causa do bebê.
Roberta: Também tava com saudades Carlinha.. agora deixa eu pegar meu afilhado - ela me entregou ele.
Roberta: Ele é muito lindo Carlinha!
Tomás: Puxou o paizão aqui né maluquinha ?!
Roberta: Ei, eu não disse que ele era feio. - nós rimos.
Carla: Diego! - ela abraçou Diego, e depois pegou Lua no colo.
Carla: Oi bonequinha da madrinha
Lua: Bença madinha.
Carla: Deus te abençoe meu anjinho. - ela sentou com Lua no colo.
Lua: Madinha, olha o plesente que a mamãe tlouce po nenem. - ela entregou pra Carla.
Carla: Me ajuda a abrir Lu?
Lua: Ajudo. - elas abriram.
Carla: Ai que roupinhas lindas Roberta, adorei, obrigada ! 

Presentes
                     

Roberta: Carlinha, eu preciso conversar com você. - olhei pra ela e ela viu que era coisa séria.
Carla: Vamos lá pra cima.. amor, fica com o Chay.
Roberta: Lu, fica aqui com o papai, a mamãe já volta ta bom ?
Lua: Ta bom mamãe. - entreguei o Chay pro Tomás e subi com Carla.

Chegamos no quarto dela e nos sentamos na cama.
Carla: Aconteceu alguma coisa Roberta?
Roberta: Eu perdi meus bebês Carlinha, e ontem pedi o divórcio pro Diego. - ela ficou chocada.
Carla: Meu Deus Roberta, eu não acredito ! O que aconteceu ?
Roberta: Eu e Diego brigamos e eu perdi os bebês, mas tá tudo bem, não tô muito abalada, talvez não era pra ser né?! - eu disse com lágrimas nos olhos.
Carla: Não está abalada ou está fingindo que não está abalada ? Roh, você tá quase chorando amiga. - ela me abraçou e eu desabei.
Roberta: Ai Carlinha, eu queria tanto aqueles bebês. - eu chorava e chorava.
Carla: Eu sei amiga, eu sei. Mas talvez não era pra ser mesmo, se acalma, nem tudo está perdido ainda, você pode ter esses bebês depois amiga, calma. E essa história de divórcio ?
Roberta: Ah Carlinha, o Diego me convenceu de que tudo vai melhorar e eu desisti do divórcio, mas sei lá, eu tô sentindo que algo de ruim vai acontecer no meu casamento.
Carla: Para de pensar nisso Roh, vai dar tudo certo, você ama o Diego, ele te ama e tudo vai melhorar, eu tenho certeza. Agora se acalma Roh, se acalma. - ela me abraçou de novo e eu fui me acalmando.
Roberta: Vamos descer - eu disse secando as ultimas lágrimas que ainda insistiam em cair.
Carla: Ta bom, vamos.. eu vou pegar um copo de água pra você - nós descemos, fomos na cozinha primeiro, eu bebi um copo de água e voltamos para a sala.
Diego: Ele dormiu Carla.. - ele disse segurando Chay no colo.
Carla: Vou colocar ele no berço - ela pegou Chay e subiu.
Diego: Aconteceu alguma coisa amor ? - ele dizia segurando minha mão.
Roberta: N- não.. tá ... tudo bem! - tentei sorrir.
Tomás: Tem certeza maluquinha ? Tu ta estranha!
Roberta: Claro que tenho, eu tô bem! - menti e sorri, soltando a mão de Diego logo em seguida e pegando Lua no colo.
Pov Roberta Off'


CONTINUA ...

Um comentário:

Juh Gomes disse...

Posta +++++++++++++
Ameeii *-*