segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 32º CAPÍTULO



Pov Lua On'
Cheguei no quarto do Diego, bati na porta e entrei.
Lua: Vamos filho, eles chegaram..
Diego: Partiu mamãe - eu ri do modo que ele falou e descemos as escadas, chegamos na sala de televisão e a Roberta estava em prantos, fiquei assustada.
Lua: Filha, o que aconteceu ? - ela não conseguia nem falar, estava chorando demais.
Sophia: Ela perdeu o celular Lua.
Lua: Ah filha, tudo bem, a mamãe compra outro pra você, não precisa chorar. - eu me sentei do lado dela.
Roberta: Mas .. você.. vai brigar comigo ? - ela disse soluçando.
Lua: Meu anjo, eu vou ligar pra sua escolinha de inglês, se ele não estiver lá, eu compro outro igualzinho tá, não precisa chorar, isso acontece, a mamãe não vai brigar com você. Ta bom ?
Roberta: Ta bom mamãe. 
Lua: Vem cá com a mamãe beber água, pra você se acalmar e depois eu ligo pra lá. - peguei ela no colo e levei pra cozinha, dei água pra ela e ela voltou para a sala, já eu fui ligar para a escola de Inglês.

5 minutos depois ...

Ela não havia deixado o celular lá na escola de Inglês, eles procuraram e nada de encontrar, ela deve ter perdido na rua, ou pode estar no carro também. Fui até meu quarto, peguei as chaves do carro, e fui até o carro, procurei no carro todo e não encontrei, voltei para dentro de casa e alguém bateu na porta poucos segundos depois, abri a porta e vi que era o Arthur.
Lua: Arthur? O que faz aqui?
Arthur: Oi Lua, posso entrar?
Lua: Depende, o que veio fazer aqui?
Arthur: Me deixa entrar e eu explico. - abri a passagem e ele entrou.
Lua: Pronto, agora diga.
Arthur: Cadê a Roberta ?
Lua: Está na sala de televisão, por que ? 
Arthur: Posso falar com ela ?
Lua: Pra que ? Você sabe que ela não vai com a sua cara, e outra, ela está super chateada porque perdeu o celular, acho melhor você não falar com ela.
Arthur: Por favor Lua, chame ela aqui, deixa eu falar com ela.
Lua: Tudo bem, eu vou chamar ela, mas saiba que se você irritar ela, eu mato você.
Arthur: Anda Lua, eu juro que não vou fazer nada com ela.
Lua: Tá bem, tá bem, eu vou chamá-la, espera aqui. - eu fui até a sala de televisão, e Arthur ficou na sala de visitas.
Lua: Filha, vem cá com a mamãe, tem alguém que quer conversar com você.. 
Roberta: Quem ? - ela desceu do sofá e veio até mim.
Lua: Surpresa! Vem comigo.. 
Diego: Posso ir também mamãe ?
Lua: Depois, vem a Roberta primeiro. - eu e ela fomos até a sala de visitas e quando ela viu Arthur, quis voltar, mas eu não deixei.
Roberta: Mamãe, eu não gosto dele. - ela agarrou minhas pernas.
Arthur: Roberta, eu não vou te fazer mal, só quero conversar com você 2 minutinhos e te entregar uma coisa.
Roberta: Mamãe ..
Lua: São só 2 minutinhos filha, se você não quiser conversar com ele, vou estar te esperando lá com seus tios e o Diego tá ?
Roberta: Tá bom, mas só 2 minutinhos Arthur. - ele sorriu pra ela
Arthur: Ok princesa, só 2 minutinhos, senta aqui do meu lado. - ela foi até o sofá e se sentou perto dele, eu fui me afastando até chegar na sala de televisão. Estava curiosa pra saber o que ele queria com ela.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fui até a casa da Lua depois que a encontrei na rua com as crianças, depois que eles se despediram de mim, vi que algo caiu do bolso de Roberta, quando cheguei perto, vi que era um celular, parecia ser dela, não tinha nem arranhado, mas foi uma ótima desculpa de ir lá na casa da Lua.
Cheguei e Lua me encheu de perguntas, mas enfim, me deixou conversar com a Roberta, ela não queria conversar comigo, não sei o porque, mas ela não gostava de mim, Lua saiu da sala e ficamos só nós dois, Roberta e eu.
Arthur: Princesa, eu sei que você não gosta de mim, não sei o porque disso, não sou um cara tão legal mas acho que um dia você vai gostar de mim. Eu sei que seu pai se foi, e eu não quero tomar o lugar dele como você deve pensar, eu só queria ser amigo da sua mãe, só isso, mais nada. Mas enfim, você que sabe.. Eu só vim aqui pra falar isso pra você e te entregar uma coisa que eu achei assim que você saiu com sua mãe hoje depois da sua aula de Inglês .. - coloquei a mão no bolso e tirei o celular dela do meu bolso.
Roberta: Meu celular !! - ela deu um lindo sorriso.
Arthur: Você deixou ele cair, eu achei e vim te entregar.
Roberta: Sabe Arthur, eu não gosto mesmo de você e sei que você não vai tomar o lugar do meu papai porque minha mamãe ama ele muito, eu sei disso. Mas eu vou tentar ser mais legal com você, porque você trouxe meu celular de volta tá? Eu prometo. Obrigada tio Arthur !! - ela me deu um abraço e saiu correndo e pulando atrás da Lua, eu gostei do abraço, essa menina pode ser difícil, mas ela é carinhosa quando quer.. nunca gostei muito de crianças, mas essa menina me conquistou.

Me levantei do sofá e fui em direção a porta, estava na hora de ir embora, já cumpri minha obrigação, mas antes que eu saísse por aquela porta, uma voz me chamou, era Lua.
Lua: Arthur ! - fechei a porta e olhei pra ela.
Arthur: Eu já vou indo.
Lua: Obrigada por ter trazido o celular da Roberta, ela está muito feliz!
Arthur: Não fiz mais que minha obrigação..
Lua: Ei, desarma.
Arthur: Tudo bem Lua, de nada.
Lua: O que eu posso fazer pra te agradecer ?
Arthur: Sai comigo. - ih ferrou, ela vai me matar
Lua: Arthur! 
Arthur: Ah Lua, como bons amigos, nada demais.
Lua: Tudo bem, quando ? - nossa, não acredito, ela aceitou? 
Arthur: Sábado, 21:00 eu passo aqui.
Lua: 21:30, meus filhos dormem esse horário.
Arthur: Tudo bem, 21:30 eu passo aqui pra te buscar.
Lua: Não quer ficar para o jantar ? Está quase pronto, Sophia e Micael estão aqui e Diego não te perdoaria se você não ficasse para jogar com ele.
Arthur: Estou um pouco cansado, mas eu fico. - eu sorri pra ela e acreditem se quiser, ela sorriu de volta.
Lua: Ótimo, venha comigo, até a sala de televisão, Diego tá louco pra te ver. - fomos para a sala de televisão.
Pov Diego Off'

3 horas depois ...

Pov Lua On'
Já era dez e meia da noite, meus bebês já estavam dormindo e eu estava completamente sem sono, tentei ler um livro mas minha cabeça não raciocinava, li alguns relatórios para o dia seguinte, mas foi como se não tivesse lido nada.
O jantar foi ótimo, nos divertimos bastante, Roberta se soltou mais em relação ao Arthur, mas eu vi que ela ainda falava as coisas com um receio, Diego adorou brincar no PS3 com Arthur, e depois de quase duas horas, Arthur, Sophia e Micael foram embora. Na saída, Arthur foi me dar um beijo na bochecha e cochichou no meu ouvido a seguinte frase ''Te ligo mais tarde''.
Não sei o porque disso, não tenho mais nada para falar com ele e creio que ele também não tenha, mas enfim, será que isso está tirando o meu sono? NÃO É POSSÍVEL !!



Meia hora se passou e eu continuava acordada, já tinha desligado o abajur várias vezes, rolei a cama toda tentando dormir, mas não havia conseguido, preparei um chá de camomila e o tomei, mas nada adiantou.
Entre uma virada e outra na cama, senti algo vibrando em baixo dos lençóis, era o meu celular, peguei e olhei o visor, era Arthur ligando, levantei correndo e fui para a sacada do meu quarto atender.
Ligação On'
Lua: Arthur?
Arthur: Pensou que eu não iria ligar né?!
Lua: Claro que não, nem estava esperando sua ligação. - como eu sou mentirosa.
Arthur: Aham, sei.. como está ?
Lua: Bem e você ?
Arthur: Melhor agora.
Lua: Arthur, se me ligou pra ficar me cantan... - ele me interrompeu
Arthur: Calma Lua, abaixa a guarda, será que não posso mais conversar com minha amiga ?
Lua: Não sou sua amiga.
Arthur: Ainda. Mas já que te incomodo tanto, vou desligar, boa noit... - cortei ele.
Lua: Espera, não desliga, desculpa.
Arthur: Tudo bem, tô acostumado a ser maltratado. - ele disse com voz baixa.
Lua: Ahh coitado - eu ri e pude ouvir ele rindo do outro lado.
Arthur: Sua filha disse algo depois que saí?
Lua: Ela só disse que você não é tão chato como ela pensava, mas ela é muito fechada, não vai se abrir tão rápido assim contigo.
Arthur: Por que ela é assim Lua?
Lua: Ah, ela era muito apegada ao pai, mas enfim.. não quero falar sobre os meus filhos ou sobre meus problemas..
Arthur: Você quem sabe.. Quer falar de que então?
Lua: Qualquer coisa..
Arthur: Tudo bem, então me diga, como foi seu dia?
Lua: Tirando a parte que um idiota foi ao meu consultório com o cachorro da irmã só para me encher o saco, foi ótimo. - ele riu
Arthur: Nossa. Idiota ? Mereço um apelido melhor, não Lua ?
Lua: Tipo o que ?
Arthur: Lindo. - minha vez de rir.
Lua: Ah Arthur, deixe de ser convencido.
Arthur: São só os fatos Lua.
Lua: Tá bem, tá bem.
Arthur: Nosso encontro tá de pé ?
Lua: Sim. Promete que não vai tentar nada comigo? Arthur eu.. - ele me cortou.
Arthur: Calma Lua, nós só vamos sair pra descontrair, conversar, tomar um drink, ou jantar, você é que vai escolher, vamos sair como bons amigos, eu já disse.
Lua: Mas.. - ele me cortou novamente.
Arthur: Lu, me ouve.. eu não vou fazer nada que você não queira.
Lua: Lu?
Arthur: Posso te chamar assim?
Lua: Hmm, pode.
Arthur: Então Lu, será que deu pra você entender ? 
Lua: Deu. - eu bocejei
Arthur: Tá com sono?
Lua: Um pouco e você ?
Arthur: Não.. mas, eu te acordei?
Lua: Não, já estava acordada.
Arthur: Ah ta, acho melhor você ir dormir, se não amanhã eu serei culpado pelo seu mal humor matinal.
Lua: Não sou mal humorada de manhã.
Arthur: É sim, achei que ia me matar hoje - ele riu e eu também.
Lua: Idiota.
Arthur: Boa noite Lu, dorme com Deus.
Lua: Boa noite Arthur, dorme com Deus também. 
Arthur: Até amanhã, beijos.
Lua: Até, beijos. - eu desliguei.
Ligação Off'

Por mais incrível que pareça, ele ligou ! E agora eu estava com sono, voltei para o meu quarto, deitei na cama, apaguei a luz do abajur e dormi.
Pov Lua Off'


CONTINUA ...

Um comentário:

Juh Gomes disse...

Posta ++++++++++++++++++
Ameeii *-*