quinta-feira, 13 de março de 2014

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 16º CAPÍTULO

16º Capítulo - Lua desobedece o pai e ele a encontra com Arthur

Sábado - 09:00
Pov Lua On'
Depois de passar o resto da tarde e a noite toda chorando, acordei cedo, tomei um banho e me deitei na cama, de toalha mesmo.
(BATIDAS NA PORTA ..)
Lua: Entra! - a porta se abre e a Mel entra no meu quarto.
Mel: Bom dia Lu!
Lua: Bom pra você né, porque pra mim não tem nada bom.
Mel: Eu já to sabendo de tudo Lu.
Lua: Imaginei. - ela sentou na cama
Mel: Ô Lu, não fica assim, vai dar tudo certo, o papai vai aceitar, ele precisa de um tempo.
Lua: Ah ta, você não conhece o papai mesmo Mel - eu me sentei
Mel: Lu, eu sei o que eu to falando. 
Lua: Aham, sabe .. 
Mel: Ahhh Lu, deixa de ser chata e negativa. Vamos levantar esse astral, vamos pro shopping.
Lua: Ah, não quero e nem posso.
Mel: Não pode por que?
Lua: Papai me colocou de castigo.
Mel: E daí? Nós vamos assim mesmo.
Lua: Nós eu não sei, mas você vai e vai fazer um favor pra mim.
Mel: Que favor?
Lua: Vai mandar um recado meu pro Arthur.
Mel: Que tal a gente ir pro shopping, e vocês se encontram lá ?
Lua: Mas e o papai?
Mel: Ai Lu, deixa de ser certinha assim, o papai nem vai saber.
Lua: Mas e se.. - ela me cortou
Mel: Cala a boca Lua, eu vou tomar café enquanto você se arruma.
Lua: Ta bom Mel, ta bom. - ela se levantou, abriu a porta, mandou beijo no ar pra mim e fechou a porta.. Mesmo desanimada, me levantei e fui me arrumar, que se dane o papai!
Pov Lua Off'

Pov Melanie On'
Saí do quarto da Lu, desci para tomar café e já fui mandando mensagem para o Arthur encontrar comigo e com a Lu no shopping.
Mel: Bom dia mãe linda ! Bom dia peste !
Roberta: Isso é jeito de tratar seu irmão ? Bom dia pra você também !
Diego: Também te amo irmãzinha querida! 
Mel: Ai mãe ! - me sentei e comecei a tomar café.
Diego: Vai sair?
Mel: Shopping.
Diego: Com ?
Mel: iii, virou o papai Diego? que saco em ?!
Roberta: Cadê a Lua, Mel ?
Mel: Ta no quarto, se arrumando pra sair comigo.
Diego: Ela ta de castigo, vou contar pro meu pai.
Mel: Não vai não.
Diego: Você não manda em mim.
Roberta: Diego, não faça isso.
Diego: Mas mãe, meu pai deixou a Lua de castigo.
Roberta: Eu sei que deixou, mas cadê ele? Ele não esta aqui, e eu mando nessa casa, portanto, eu deixo a Lua sair com a Melanie. Com licença. - ela se levantou brava, pegou a bolsa em cima do sofá e saiu.
Mel: Chupa Diego. - eu ri dele
Diego: ii Mel, sai fora. - ele se levantou e saiu também, e logo em seguida a Lu chegou.
Lua: Vamos?
Mel: Nossa, mas que irmã gata que eu tenho - eu ri e ela também.
Lua: Boba.. cadê a mamãe?
Mel: Saiu daqui agora mesmo, ela tá nervosa, acho que o papai disse alguma coisa pra ela ontem.
Lua: Ah, com certeza, papai sabe agradar como ninguém, mas sabe também ser muito desagradável ! Depois vou conversar com ela, afinal, a culpa é minha.
Mel: Culpa sua nada, agora chega de papo, vai tomar café?
Lua: To sem fome.. mandou mensagem pro Arthur?
Mel: Claro né Lu, ele vai te esperar lá. Vamos logo então, o táxi já deve ter chegado.
Lua: Ah, por isso que eu te amo. - a Lua me abraçou, saímos de casa e entramos no táxi, não poderíamos ir com o motorista, porque se por acaso ele visse o Arthur, contaria para o papai.

Ao chegarmos no shopping...

Mel: O Arthur mandou mensagem, disse que está perto da fonte, é pra você ir lá.
Lua: Eu vou lá, mas e você?
Mel: Eu tenho outros planos ..
Lua: Hmm, pode contar tudo.
Mel: É segredo, um dia eu te conto.
Lua: Nossa! Quanto mistério .. - nós rimos
Lua: Quando você quiser ir embora, manda mensagem pro Arthur que eu te encontro.
Mel: Mas e o seu celular?
Lua: Ta com o papai.
Mel: Aff, então ta, vai lá, boa sorte !
Lua: Obrigada, amo você ! - ela mandou um beijo no ar pra mim e foi até o Arthur, e eu, fui encontrar o meu love 
Pov Melanie Off'

Pov Lua On'
Fui encontrar o Arthur.. estava chegando na fonte, e de longe vi ele, parado, mexendo no celular com uma mão e a outra estava no bolso, cheguei por trás dele, e tampei seus olhos.
(Look Arthur - http://www.siberian.com.br/web/wp-content/themes/siberian_primavera_verao_2014/lookbooks-primavera-verao-2014/masculino/grande/look-masculino-02.jpg)
Arthur: Lua.. - ele disse se virando e me dando um beijo de tirar o fôlego.
Lua: Achei que nunca mais iria te ver - depois do beijo, eu disse, recuperando o fôlego.
Arthur: Eu também! A gente precisa conversar
Lua: Depois a gente conversa, eu quero mais beijo! - eu me aproximei dele, ele se afastou e segurou minha mão
Arthur: É sério Lua, a gente precisa conversar. - ele disse, sério.
Lua: Tudo bem, vamos conversar então.
Arthur: Vamos sentar ali, pode ser ? - ele olhou para um banco e eu assenti, fomos até lá e nos sentamos, ele segurou a minha mão.
Lua: Arthur, você ta tremendo, você ta estranho, fala logo.
Arthur: Lua, eu não sei como eu vou te dizer isso Lua - ele olhou para mim e seus olhos estavam marejados.
Lua: Arthur, você ta me assustando. - eu já estava realmente preocupada e assustada.
Arthur: Lua, não da mais.
Lua: O que ? - meus olhos se encheram de lágrimas.
Arthur: Isso mesmo que você ouviu Lua, não da mais, a gente não pode ficar mais junto.
Lua: Você ta terminando comigo?
Arthur: Sim, eu estou terminando com você. - caiu uma lágrima dos olhos dele, seguida de um milhão de lágrimas minhas, então ele me abraçou e choramos juntos.
Lua: Por que Arthur? Por que ? Eu amo você ! - eu disse em meio a lágrimas e soluços.
Arthur: Lua, eu também te amo, mas não é certo, a gente não pode ficar junto, nós somos quase primos, seus pais são meus padrinhos e meus pais são seus padrinhos, não vai dar certo, eles não vão aceitar. - quanto mais ele falava, mais eu chorava.
Lua: A gente é quase primo, não somos primos de verdade, não somos primos de sangue, eu preciso de você Arthur, eu amo você, não vou conseguir viver sem você, eu não ligo pra eles, eu só quero você.
Arthur: Não diz isso Lua, você vive sem mim sim, mas eu não vou me afastar de você, continuaremos primos e amigos, isso é a única coisa que nos resta.
Lua: Não, não e não ! Eu não quero ser sua amiga, eu quero ser sua namorada, eu quero ser sua!
Arthur: Lua, você precisa entender.. - ele já havia parado de chorar, mas ainda me abraçava.
Lua: Então por que você me beijou quando eu cheguei?
Arthur: Porque eu precisava de um último beijo seu, um beijo de amor, antes que eu dissesse isso tudo.
Lua: Não faz isso comigo.
Arthur: Eu não quero, mas é preciso Lua! - eu empurrei ele.
Lua: Ta bom, se você não me quer mais, não quer mais nada comigo, não quero você mais para nada, nem amizade, nem amor! Não quero te ver mais, esquece que eu existo. - limpei as minhas lágrimas e me levantei do banco, ele se levantou em seguida.
Arthur: Não faz isso, eu sentirei sua falta.
Lua: Então fica comigo. - eu o ataquei e o beijei, ele correspondeu o beijo, mas logo me soltou, porque a assustadora voz do meu pai, nos despertou novamente.
(Look Diego - http://dudesmodernos.com/wp-content/uploads/2013/09/polo-blazer-jeans-look.jpg)
Diego: Que linda cena ! - ele aplaudiu.
Lua: Pai?
Diego: Lua, vamos para casa AGORA!
Lua: Eu estou conversando com o Arthur.
Diego: Conversando? Eu vi bem a conversa de vocês.
Arthur: Lua, a gente já conversou, agora vai com o seu pai.
Diego: Anda Lua, vamos logo.
Lua: Ta bom pai. - eu saí na frente e meu pai veio atrás de mim, nem olhei para trás, eu precisava colocar na minha cabeça tudo aquilo que eu havia escutado do Arthur, não podia ser verdade !!
Pov Lua Off'



CONTINUA ...

6 comentários:

Julia Gomes disse...

Posta +++++++++++++++++
Ameeii *-*
Pensei que você tinha abandonado o blog !

beatriz disse...

Quem é viva sempre aparece , posta mais (y)

Suzy disse...

posta mais!!!!!!!!!!!!!!!

Bianca Silva disse...

posta mais, pensei que vc tinha deixado de escrever!

lídia disse...

Pq vc parou pfv posta mais estava amanda destinos cruzados . Volta vai na expectativa .......

Júlia marques disse...

Pooosta mais