sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Web Novela - ''Medo de Amar 2ª Temporada'' 17º CAPÍTULO

17º Capítulo - Lua procura Chay
Pov Diego (PAI) On'  
CAOS! Esta era a palavra que resumia a minha vida depois que eu e Roberta nos separamos!
Estava cada vez mais difícil viver depois que meu casamento acabou. Minha esposa era a pessoa mais importante para mim, ela que cuidava de tudo para mim sempre, cuidava das nossas casas no exterior, me apoiava nos estudos, ela sempre foi essencial.
E pensar que o culpado disso tudo sou eu me da uma vontade enorme de me suicidar, para acabar com esse problema. Mas penso muito nos meus filhos, e apesar dos pesares, eu os amo acima de tudo e sei que eles precisarão muito de mim.
Mas, voltando a falar da Roberta. Ah, ela é a mulher mais perfeita do mundo e que eu perdi por bobeira, um amor tão bonito, tão longo e que acabou tão estupidamente. 
Quer dizer, ainda não acabou, ela sempre deixa claro que ainda me ama, mas que não podemos voltar a ser um casal, INFELIZMENTE :(
Como se já não bastassem os meus problemas com a Roberta... Descobri que a Lua e o Arthur estão ficando, namorando, sei lá, e isso não pode acontecer nunca! Briguei com a Roberta mais uma vez, mas agora a briga foi feia. Eu já tinha bebido, estava estressado, e após a briga fiquei ainda pior, saí da casa dela transtornado, fui para o bar mais próximo, sentei em uma cadeira e fui bebendo feito um louco. 
Minha conta já passava dos 300,00 em bebida quando eu saí do bar, eu já não sabia o meu nome, meu endereço, meu número ou qualquer outra coisa. Havia perdido REALMENTE o rumo de casa, bebi demais e sabia que iria me arrepender, mas no momento, não sabia o que estava fazendo.
Ao sair do bar, não sabia onde estava meu carro, então fui caminhando sem rumo, até que, ao tentar atravessar a rua, um carro parou rapidamente, quase me atropelando, e uma moça desceu do carro gritando ''INCOMPETENTE'', eu conhecia aquela voz, mas não estava com minhas visões boas o suficiente para ver quem era.
Diego: Ei, cala a boca. Passa por cima se quiser.
xXXxX: Olha que eu passo mesmo em.. Espera aí, Diego? Diego Maldonado? - ei, aquele era o meu nome.
Diego: Eu mesmo, e você, quem é ?
Pilar: Pilar Araripe, a seu dispor.
Diego: Pilar? Você por aqui? Pensei que estivesse em Vegas.
Pilar: E estava, estou morando lá, vim só passar uns dias por aqui.
Diego: Hm, bom te rever, mas agora tenho que ir embora.
Pilar: Nesse estado? Deixa que eu te levo. - ela me levou até o carro dela e me colocou lá.
Pilar: Onde eu deixo você ? Pensei que tinha parado de beber. A Roberta não deve gostar disso. - ela disse dando partida no carro.
Diego: Me deixa em qualquer lugar, eu realmente parei, mas voltei, e não estou com a Roberta.
Pilar: Ah não? Bom saber.. - ela deu uma risada cínica, como dava sempre que iria aprontar na época de escola.
Diego: Para onde vai me levar ? Me deixa em casa. - eu disse meio preocupado. Não estava muito bem de consciência, mas era a Pilar, eu tinha medo só do nome dela, porque ela sempre só fez o mal na época do elite way.
Pilar: Calma Dieguinho, eu vou cuidar de você. 
Pov Diego (PAI) Off'
Pov Pilar On'
Acharam que eu não iria voltar né ? Sim amigos brasileiros, eu voltei, e voltei com TUDO!
Vim passar uns dias no Brasil e logo no primeiro dia encontro o Diego dando sopa na rua, divorciado e bêbado. Isto até me da vontade de ficar no Brasil para sempre. 
Levei Diego para o meu apartamento, fui convencendo-o de dormir ali, e disse que no dia seguinte levaria ele para buscar seu carro, ele aceitou, INOCENTE 'rs
Ajudei ele a tomar um banho frio, ele não estava nada bem, enquanto ele se secava, entrei de camisola no quarto.
Pilar: Diego, só tem uma cama, mas durma comigo, eu não me importo.
Diego: Tem certeza ? Eu acho que já estou bem, já posso ir para casa.
Pilar: Não, relaxa.. Dorme aqui e amanhã cedo te levo.
Diego: Tudo bem, mas eu prefiro dormir na sala, não quero te incomodar.
Pilar: Você não incomoda, NUNCA. - eu enfatizei o nunca e me aproximei dele, tocando seu corpo nu. Ele estava somente de cueca.
Diego: Pilar, Pilar, para com isso.
Pilar: Por que ? Ta tão bom assim, e pode ficar melhor. - eu botei as minhas mãos na cueca dele.
Diego: É melhor a gente parar. - ele saiu de perto.
Pilar: Não, eu quero continuar.
Diego: Mas eu não quero e eu vou embora. - ele se vestiu e saiu do quarto, eu fui atrás.
Pilar: Me desculpa, tem certeza que não quer ficar ? 
Diego: Certeza absoluta, eu vou embora, obrigada! - ele saiu do meu apartamento e nem deu tempo de eu me vestir e ir atrás, fiquei preocupada pois não sabia se ele estava tão bem assim para procurar o carro dele..

Mas, deixa pra lá.. o que importa mesmo é que o Diego se separou da Roberta, eu me separei do Binho, e essa é a melhor oportunidade para eu correr atrás do prejuízo e fisgar ele de uma vez por todas. Roberta terá que me pagar por todas as humilhações e aquelas palavras chulas que ela dizia para mim, ela não passa de uma ridícula, isso sim. Mas logo logo, darei o troco, DIEGO MALDONADO SERÁ MEU!
Pov Pilar Off'

Sábado - 10:30

 Pov Lua On'
Meu pai e eu brigamos mais uma vez, ele novamente veio me proibindo de encontrar o Arthur, eu já estava cheia dessa história, nem ouvi direito o que ele me disse, a única coisa que minha cabeça pensava era em todas aquelas coisas que o Arthur disse para mim, eu estava arrasada, meu pai não podia ter feito aquilo, Arthur também não podia, eu não sei viver sem o Arthur, além de tudo, ele é meu melhor amigo, o que seria da minha vida sem ele agora ?
Assim que meu pai me deixou em casa, ele disse que iria entrar para falar com a minha mãe, e para a sorte dela, ela não estava em casa e não teria que ouvir meu pai enchendo o saco dela novamente. Tenho certeza de que minha mãe estava ainda mais cansada do meu pai do que eu. Entrei em casa e meu pai foi embora levando o Diego com ele, então logo liguei para a minha mãe.

LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi filha, ta tudo bem ?
Lua: Não mãe, não ta tudo bem.. onde você ta ?
Roberta: Eu estou no salão filha, por que não está bem ? o que aconteceu ?
Lua: Meu pai me encontrou com o Arthur e veio brigar comigo, Arthur terminou tudo comigo.. ai mãe, posso ir na casa da tia Carla? Preciso conversar com o Chay.
Roberta: Tudo bem filha, pode ir com o motorista e eu te pego quando sair daqui, precisamos conversar, ta bom ? Fica bem, te amo.
Lua: Obrigada mãe, também te amo, beijos.
LIGAÇÃO OFF'

Peguei minha bolsa e desci, chamei o motorista e fui pra casa da tia Carla.
Pov Lua Off'

Pov Chay On'
DROGA! NÃO SE PODE NEM DORMIR MAIS NESSA CASA? Acordei com alguém batendo na porta, eu odiava acordar cedo e tinha certeza de que a empregada gostosa já tava ali me enchendo o saco.Levantei da cama quase me arrastando e abri a porta, não era a empregada, era a irmã da dona dos meus sonhos. 
Chay: Lu? Você por aqui? - eu abracei ela.
Lua: Oi Chay! Que saudades, você sumiu lá de casa.
Chay: Pois é, daqui uns dias apareço lá. Parece que sua irmã não quer que eu vá lá, mas eu vou sim.
Lua: A Mel? Por que ? - eu ri e balancei a cabeça afastando os pensamentos da minha mente, mudei de assunto.
Chay: Entra Lu, senta ai. - ela entrou e sentou na minha cama, eu sentei no sofá perto da cama.
Lua: Não vai me dizer o por que ? - ela riu
Chay: Diga me primeiro o motivo da honra da sua visita, você não costuma vir me visitar - nós rimos.
Lua: Tudo bem, eu preciso conversar com você..
Chay: Sobre? - me fiz de desentendido, sabia que ela iria falar do Arthur, ele me ligou ontem e disse que terminaria com ela hoje.
Lua: Você sabe, o Arthur né.
Chay: Eu já sabia, ele me disse que ia terminar com você.
Lua: Por que Chay? Por que ele fez isso? E por que não me contou? - ela já tava quase chorando.
Chay: Lu, não chora pô.. O Arthur terminou com você porque ele te ama, só por isso.
Lua: Se ele me amasse mesmo, estaria comigo. - ela começou a chorar.
Chay: E você duvida do amor dele ? Lu, pensa comigo.. seu pai não quer vocês juntos, o que vocês poderão fazer ? Eu respondo: NADA! Você sabe que seu pai é irredutível Lu, se ele um dia deixar vocês ficarem juntos, isso vai demorar a acontecer. Arthur só quer se afastar de você para vocês não sofrerem mais e nem terem que ficar sempre escondidos, e ele não quer que seu pai fique brigando com você.
Lua: Mas eu amo ele Chay, a gente tinha que enfrentar isso juntos. - ela caiu no choro de vez, tava desesperada, então me levantei e abracei ela.
Chay: Ele também te ama Lu, fica calma que tudo vai se ajeitar, eu prometo pra você. - aos poucos ela foi se acalmando, e eu soltei ela.
Lua: Obrigada Chay! 
Chay: De nada, sempre que precisar, estou aqui, você sabe. - ela riu.
Chay: Que foi?
Lua: To pensando aqui, eu com 17 anos, e você com 16 me dando conselhos e me ajudando, nem parece verdade.
Chay: Ta me chamando de novo? Não te ajudo mais. - fingi estar bravo.
Lua: To brincandooo querido primo, eu te amo e obrigada por tudo mesmo!
Chay: Tudo bem, tudo bem.. eu também te amo! 
Lua: Agora me diz porque a Mel não te quer lá em casa.
Chay: Ô Lu, não ta na hora de você ir pra casa não ? - eu brinquei com ela, tentando fugir do assunto.
Lua: Ta me expulsando? 
Chay: Quase isso - eu ri
Chay: Só não quero falar o que é Lu, to brincando.
Lua: Hmmm, aí tem coisa... e eu vou descobrir viu sr. Roobertchay?
Chay: Pelo amor de Deus, Roobertchay não.. Só Chay.
Lua: Ta certo então - nós rimos.
Lua: Bom, acho que agora eu vou embora.
Chay: Mas já, almoça com a gente.
Lua: É que a minha mãe vai me pegar aqui daqui a pouco.
Chay: Fica esperando ela chegar uai.
Lua: Ta bom, vou ficar.. Cadê a tia Carla?
Chay: Deve estar lá embaixo, vai lá falar com ela, daqui a pouco eu desço.
Lua: Espero que desça mesmo em? Te conheço, sei que vai apagar de novo. - nós rimos
Chay: Não, é sério, eu vou descer mesmo, to morrendo de fome.
Lua: Você não nega a raça né, igualzinho o seu pai - nós rimos e ela saiu do quarto.
Fui tomar um banho para descer.
Pov Chay Off'



CONTINUA............
Ai gente, que saudade de vocês :( <3 Acho que até perdi o jeito de escrever :(
Queria dizer que não abandonei o blog, mas to com pouco tempo gente :(
Sempre que der, vou aparecer e deixar um capítulo ou dois pra vocês.. 
E se eu ver que não vai dar para continuar MESMO, eu vou ter que deixar o blog :(
Amo vocês <3

Um comentário:

Rosana fã disse...

Q saudade q eu estava dessa web, posta o mais rápido q vc puder, pq tá muito boa e acho q ñ tenho estrutura para aguentar mais tempo sem esta web <3